Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 53
Edward - Eu assumo, mas você não!


Notas iniciais do capítulo

Dando continuidade por aqui.
Beijokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/53

Não precisei ser um especialista para entender o que estava acontecendo.


Fiz as contas e percebi que o meu pesadelo voltara...


__Quanto tempo?


__Quanto tempo?


Repeti quando vi que Rose não respondia..


__Quatro...


Ela murmurou entre os dentes.


As palavras soaram como um soco em minha face e caí sentado com o rosto em mãos..


__Como você pretendia esconder isso? Isso é uma coisa que não se esconde, não dá Rosalie.


Ela esitou em responder......


__Esqueceu que sou uma mulher devolvida? Anulada?


Ela falou com raiva


__Quatro? Não deveria estar um pouco maior?


Duvidei tocando em sua barriga..


_ É a faixa....ela murmurou


__Você é louca Rose? Sim você é eu sei, mas isso o que você fez pode ter feito mal ao bebe.


Desalinhei meus cabelos....


__Não me importa..


Ela falou seca..


__Você não é , e nunca foi minha mulher. Mas essa criança é responsabilidade minha. E se você intentar algum mal em relação à ela...eu não sei o que faço com você.


__Ouviu?


Falei gritando na cozinha e meus pais tinham chego e se deparado com a situação.


Rose olhava para o chão.


Estranho tudo que ela queria estava acontecendo e vi uma tristeza em seu olhar...


Decidi não mais entender Rose e fui para meu quarto, pensar no meu pesadelo.....


Não acreditava...


 


Minhas pernas pesavam.......


Minha mente estava em algum lugar fora daqui..


Eu não acreditava o que estava acontecendo, mas estava e encarar isso agora era inevitável.


Era da minha natureza, a responsabilidade, eu assumiria essa criança, não podia ser diferente, isso estava bem claro agora, agora como eu iria lidar com Bella..E qual seria a sua reação..?


 


A noite se arrastou , passei em claro.


E agora olhando no espelho pude ver, meu reflexo, o reflexo de uma noite péssima se mostrava no espelho.


Minha felicidade ao lado de Bella.....meus pensamentos não queriam esquecer os momentos que hà um dia eu passara ao lado dela..


Desci lentamente as escadas e me sentei na mesa, a família já estava lá como sempre, em seguida Rose também se sentou.


__Edward os papéis da anulação....


Meu pai jogou em minha direção.


__Mas agora com os últimos acontecimentos....


Meu pai mexia em sua xícara....fitando a..


Encarei meu pai sério...


 


__Pai nada mudou, agora que os papéis chegaram...vou assumir esse filho, mas não a mãe dele.


Ela pode morar aqui, por causa da criança, mas não vou viver uma vida ao lado de uma louca igual à ela...não vou insistir em um erro.


__Sim Edward, compreendo.


Meu pai me olhava com firmeza.


 


__Minha decisão está tomada.


Falei me levantando da mesa.


 


Fui para o jardim e Jasper me acompanhou...


__Edward você está certo, tem o direito de ser feliz meu irmão...


Jasper colocou a mão em meu ombro..


 


__E por falar em irmão, e Emmet?


Realmente não o tinha visto esses dias...


 


__Emmet recebeu uma proposta e foi tratar de uns negócios de papai também, deve ficar longe por um ano e depois volta...


__Que bom Emmet com responsabilidades...


Sorri feliz por meu irmão..


 


__Sim, será raro vê lo por aqui agora, mas você tinha que ver em como ele relutou para ir..


__Parecia que algo o prendia aqui em Forks, imagine com uma oportunidade dessas...


Jasper falava rindo de suas palavras..


 


 


__Espero que ele encontre uma mulher que o ame..


Suspirei, Emmet era o único ainda solteiro..


__Ele acha que já encontrou...


Jasper me olhava pelo canto do olho.


 


__A paixonite por Rose ainda dura?


Perguntei sem me interessar de verdade..


 


__Edward esse assunto é muito delicado, mais Emmet esta apaixonado ou pensa estar...


Mais nunca vi nada que....


 


Jasper não sabia como continuar..


 


__Jasper isso realmente não me importa..


Falei segurando o seu ombro..


 


__Só lamento que Emmet sofra, agora pela situação atual..Mas que bom que ele não está aqui agora. Que ele siga sua vida, e encontre uma mulher que o mereça de verdade..


 


__Mas foi por isso que papai o mandou nessa viagem?


Questionei.


 


__Não papai já conversara comigo, perguntando o que eu achava. Mas com a condição de Alice, optamos que Emmet fosse....


Mas acredito que papai suspeitara dos sentimentos dele , e conciliou as coisas...


 


__Jasper me fale com sinceridade, você acha que eles...?


Falei tentando encontrar as palavras...


__Pra quem não estava curioso...


Jasper cutucava minha costela rindo.


__Não irmão, estou meio desconfiado de Rose...


Falei sério.


__Olhe durante esse tempo. Rose ficava trancada em seu quarto quase todos os dias..


Por isso nem percebemos sua gravidez.....Acho difícil ter acontecido algo....


Não entendo porque ela escondera. Ela não queria tanto isso?


 


__Também estou tentando entender...


Falei com as mãos na cabeça.


 


__Acho que ela é meio louca...


Jasper disparou...


 


__Completamente...


Concluí.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Bella aguenta isso gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.