Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 52
Bella / Edward - Retorno, novas vidas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente passado a emoção, vamos dar continuidade por aqui!
Final feliz sempre, lembrem se!
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/52

Chegamos na praia de La Push e logo avistei aquela figura........


Agora não tinha raiva..


Não sentia nada...


Indiferença talvez, sim essa a palavra certa.


Ao seu lado estava meu pai e quando me viram, correram em minha direção.


__Isabella o que houve, onde você estava minha filha?


Papai me abraçava , quase não me deixando respirar...


Papai lançou um olhar para Edward, um olhar de questionamento, como quem diria __Onde você levou minha filhinha?


Ele quase falou, mas antes eu me disparei em sua frente...


__Pergunte à Jacob o que houve.


Falei indiferente à Jacob que me fitava, desviando o seu olhar às vezes para Edward que se aproximava.


 


__Bella , Jacob já me contou o que houve e se lamenta pelo acontecido.


Olhei para Jacob pela primeira vez.


__Que bom que tudo esta esclarecido..


E comecei a andar.


__Bella?


Jacob segurou em meu braço.


E Edward tentou vir mais meu pai o deteu.


__O que você ainda quer comigo?


Disparei as palavras..


__Quero que você me perdoe Bella, eu fui um péssimo homem, enganei você, enganei Leah, me deixei levar..


Jacob me olhava e em seguida fitou o chão..


__Não era para ser desse jeito...


Ele continuava a fitar o chão...


__Me perdoe , não detetive meus instintos de homem e..


__Já entendi Jacob, não se preocupe mais com isso.


__Você é um mulher maravilhosa....


Jacob agora me olhava..


__Jacob você foi desleal comigo e isso eu não admito, jamais te impediria de romper comigo por amar outra, era só me falar....Quero que seja muito feliz, jamais iria impedir o amor entre duas pessoas...


__Mas Bella o nosso compromisso...


__Não há mais compromisso, siga sua vida, pois seguirei a minha.


Então olhei para Edward e ele me retribuiu o olhar com um grande sorriso.


Olhei para meu pai, que me olhava com aprovação.


 


__Bella vamos até à casa dos Cullens sua irmã não está bem.


No caminho eles me contaram sobre a gravidez de Alice e as lágrimas cobriam meu rosto.


Mais ainda quando meu pai contou que Alice quase perdera o bebe, quando soube do meu desaparecimento.


Não sei o que faria se Alice tivesse perdido o bebê por minha causa, não sei...


Me lamentava dentro do carro e Edward me abraçava.


Corri pelas escadas me esbarrando com Rose no caminho, mas nem a notei de verdade, tinha que ver Alice, minha irmã.


__Alice! Disparei em sua direção, Jasper estava dormindo no sofá do quarto ao lado de Alice.


 


__Bella!! Alice tentou se levantar e Jasper acordou à impedindo.


__Meu amor, não lembra o que médico falou repouso absoluto, sem esforço.


Alice o fitou e acariciou seu rosto, olhando em seus olhos e se acomodando de novo.


 


Depois de algum tempo conseguimos nos acalmar, e nos olhamos, como eu amava minha irmã.


__Minha gravidez é de risco tenho que ficar quase o tempo todo deitada.


Alice choramingava...


__Meu amor, é pelo nosso bebe, pense nele.


Jasper à encorajava..


__Sim meu amor, pelo nosso bebe.


Alice acariciava sua barriga, com amor, como se já pudesse vê lo em seus braços.


Amei ter visto essa cena, pensei em ter visto todo o tipo de amor, mais ver Alice nessa posição era maravilhoso, ela já amava e se preocupava com aquele ser que crescia em seu ventre....me emocionei e comecei a chorar...


 


__Alice eu te amo!


E nos abraçamos.


 


Não podia emocionar muito Alice então tinha me conter...


Mas não pude deixar de contar sobre meu casamento à luz do luar e a nossa noite juntos..


__Que lindo!!!


Alice deixou escapar um gritinho...


 


__Ainda não falamos nada com nínguém, por enquanto...


__Entendido!!Segredinho!!


Alice sorria e eu estava feliz por ver minha irmã numa melhor condição, com o rosto mais alegre.


Me despedi, pois tinha que ir para casa e ver mamãe, e dizer que estava tudo bem.


Desci pelas escadas e encontrei com Rose no caminho..


 


__Vagabunda!


E dei um tapa na cara dela.


Mas Rose não me revidou, para minha estranheza ela correu em direção à cozinha e fui atrás, entrou no banheiro e ouvi quando colocava tudo para fora, estava passando mal.


Minha vontade era bater na porta e ver como ela estava, mas ainda não era a hora e fui embora..


 


Edward


 


Bella era minha, agora por completo e eu amava isso.


Não tinha palavras para definir o que senti tendo a em meus braços...


Nunca senti nada com mulher alguma, era diferente com Bella e nossa noite de amor só confirmou isso ainda mais.


Bella parecia ter mergulhado comigo no mais ítntimo e voltou outra mulher.


Me impressionei como a maneira digna que se dirigiu à Jacob terminado seu noivado arranjado e impondo suas condições à seu pai, ninguém mais tomaria decisões por ela, não mais...


Eu a amava ainda mais por isso..se isso fosse possível....


Levei Bella e voltei em casa..


Segui em direção à cozinha todos já estariam dormindo à essa hora..


Eu estava faminto......


 


 


 


Avistei Rose na cozinha e a mesma se assustou em me ver,ela estava sem o vestido de anáguas como na tarde que cheguei e agora percebia que a mesma estava mais gorda e com o rosto pálido, o que acontecera em minha ausência?


Quando ela me avistou se distanciou de mim....


O que causaria isso em Rose?


Me aproximei mais quando vi a mesma se desequilibrando..


Me assustei quando vi um pedaço de pano que se desprendia por baixo da camisola..


Puxei e vi um pano que estava enrolando em sua barriga comprimindo à e apertando em seu corpo como uma cinta e vi uma saliência que agora livre do pano, se mostrava..


__Grávida?


Para meu desespero gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Rose ataca de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.