Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 51
Bella / Edward - Enfim, uma só carne...


Notas iniciais do capítulo

O grande dia, ops noite chegou!
Essa não é uma fic de lemons propriamente dita, por isso peguei leve por causa da faixa etária, e esse não é meu objetivo!
Apreciem com carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/51

Edward

Meu coração disparava compulsivamente, tremia, mas não era a temperatura da água, era o nervosismo que estranhamente me implacava e sensações maravilhosas em meu peito, emanavam em meu corpo.

Olhei a luz que resplandecia sua luz na água, paisagem melhor não existia para mim no momento..estando com ela....

Eu aguardava minha Bella, o meu amor...e agora ela era minha...

Senti um doce toque em meu ombro, ela estava ali....

 

Bella

Assim que avistei Edward já dentro da água,de costas pra mim.. não pensei... joguei meu roupão na areia, não tinha  nada por baixo, por não achar necessário à essa altura...

Gostei da temperatura da água, tudo estava maravilhoso.

E sem nenhuma inibição, segui em sua direção....

Toquei em seu ombro e Edward na mesma hora se virou me pegando pela cintura e trazendo para junto dele.

__Minha Bella, agora minha de verdade...

Ele sussurrava em meu ouvido.

Edward afundou sua boca na minha, me trazendo para mais perto do que poderíamos ficar um do outro, seu movimento era firme em minha cintura...

Percebi que ele também estava despido..........

 

Seu toque me estremecia e me causava sensações cada vez mais fortes e intensas..

Não imaginei até agora como um homem poderia tomar uma mulher em suas mãos, tão firme e doce ao mesmo tempo, esse era meu Edward...

Não sentia mais meus pés na areia...

Então mergulhamos..........

 

Agora estava mais relaxada e senti que Edward também.

Então ele me tomou em seus ombros e me carregou até o quarto...

Edward me levou até a cama me deitando em cima das pétalas de rosas..

E acendeu as velas, tornando o quarto com um perfume maravilhoso, num clima perfeito.

Edward me fitou deitada,nua, antes de colocar o seu peso nu sobre o meu corpo enrijecido.

Sua boca percorreu a linha do meu pescoço alcançando meu colo.

Uma sensação totalmente diferente à mim e inarrável me sobreveio quando Edward me preencheu..

A sensação foi  de uma leve dor, seguida de um grande prazer........

Edward me fitou para ver minha reação..

E em seguida seu corpo começou um ritmo que meu corpo instintivamente acompanhou..

Era como se fossemos feitos um para o outro nos encaixávamos perfeitamente e nosso ritmo se tornara um...nós nos tornamos um, naquele instante...

Já não mais me lembrava da dor, só de estar com Edward ali, sendo sua, por completo, por inteiro, sem medo, só amava e era amada......

E desejei que aquele momento não acabasse........

Achei já ter sentido tudo, e para minha surpresa os movimentos de Edward se intensificaram e seu corpo se comprimia , e não agüentei jogando minha cabeça para trás quando uma forte pressão me sobreveio, me fazendo gemer alto em seu ouvido.

Edward me apertou e também pude ouvir o sussurar em meu ouvido..

 

Não queria que aquela noite terminasse, foi a noite mais maravilhosa da minha vida...

Me recusava a dormir, não queria perder um minuto sem olhar naqueles olhos, não podia perder um momento que fosse, teria que estar alerta e com os olhos e sentidos bem abertos e apurados..não poderia perder nada.......queria guardar todos os toques, beijos, gemidos..

Eu era sua...

Agora por completo...

Nos tornaríamos uma só carne muitas vezes essa noite...

E cada vez que o tinha dentro de mim, anseava para que esse momento fosse eterno..

Que não acabasse....

Esse momento eu percebi que era amada e mais feliz de todas as mulheres...

Eu tinha Edward.....

 

Percebi a luz forte do sol que emanava dentro do quarto, me despertando.

Percebi que dormira e me perguntei se tudo não tinha passado de um sonho.

Um sonho bom.....maravilhoso...

Era um sonho...Mais que se tornara real, muito real..

Sussurrei isso em minha mente quando vi Edward só de calças com o seu peito nu maravilhoso exposto, na minha frente, com uma bandeja de café da manhã..

Na bandeja ao lado uma linda rosa vermelha......

Não entendia como eu podia merecer um amor assim como o dele, me arrepiava em pensar na noite anterior e tudo o que vivemos até aqui.......como pude passar tanto tempo sem isso?

Edward se achegou e me beijou...

Entrelacei meus dedos e sua nuca e o puxei para junto de mim.......

Não queria tomar café, ainda não....

Eu o queria ainda mais, intensamente, eu precisava dele, agora , aqui...

Já tínhamos esperado muito, afinal...

 

Edward percorria a linha do meu corpo com a rosa até chegar aos meu rosto..

__Nem essa rosa tem beleza comparada à sua meu amor..

Eu não sabia o que responder, então permanecia calada.

__Agora você entende que pertence à mim?

Ele me fitava com amor..

__Sempre fui sua..e sempre serei, meu corpo respira o seu meu amor..

Sussurrei sem muita força...

__E o meu corpo pertence à você...

Edward tinha uma expressão de prazer....

 

Tudo estava maravilhosamente bem, até que.......

Até que ouvimos o barulho dos caseiros chegando na Ilha.

__Acho que vieram nos salvar..

Edward brincou.

__Preferia que nos esquecessem aqui...

Resmunguei.

Edward sorriu e foi em direção dos caseiros que entravam na casa.

Foi um longo tempo até Edward explicar o que houve, e vi a mulher que me olhava pelo canto do olho, como quem não acreditasse em toda aquela história.

__Todos estão procurando vocês, é uma sorte terem chego aqui à salvo.

Me senti meio culpada, estava ali desfrutando de momentos maravilhosos ao lado de Edward, enquanto nossas famílias se preocupavam conosco...

 

Foi então que vi nossa rápida lua de mel, ir se acabando à medida em que nosso barco se afastava da Ilha Esme.

Como se Edward tivesse o dom de ler mentes  ele me disse...

__Nossa lua de mel não acaba aqui...

E sorriu pra mim.

__Espero que não acabe nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vivos?
Espero que sim!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.