Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 5
Bella - Selando..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/5

Edward

 

E tão rápido como a conheci tão rápido ela se foi, nossa de onde veio aquela outra moça e como assim temos que ir..Foi tão rápido que não consegui raciocinar direito.

Mas enfim acho que também vou embora e logo senti que aquele vazio que eu senti hoje quando acordei pela manhã..............

Pena que não consegui saber de onde ela era , será que um dia verei Isabella novamente?

 

Bella

 

____ Dona IsaBella o que você estava fazendo com um estranho naquele sobrado?????????? Ângela falava soltando risinhos...

 

____Nada demais eu fui pegar um ar e pensar, quando ouvi uma linda melodia e o conheci só isso!!!

 

__E o que você estava fazendo com  um copo na mão!!!!! Nunca vi você Beber Bella!!!!

___Não sei o que te responder Ângela, bom agora só quero dormir, boa noite!!

 

 

___Tá sei..resmungou Ângela

 

 

O domingo não foi como todos os outros, sinceramente não entendi como ainda me lembrava ds música da noite anterior, claramente é também de Edward, como não pude nem perguntar de onde ele era, para onde ia ou o que estava fazendo naquele sobrado.

Tentei não pensar mais foi impossivel, pensei durante todo o domingo em Edward.

Finalmente chegou segunda e logo me levantei e fui para a biblioteca e ouvi muitos murmurinhos pelos corredores, todos falavam da palestra que teríamos hoje, ai que bom acabei esquecendo dessa palestra me animei e fui logo para a sala de palestras.

Me acomodei e logo Ângela se sentou ao meu lado, esperamos algum tempo pelo inicio da palestra, tentei me concentrar pois sei que fora daquelas paredes da escola o  meu futuro não era tão interessante como o da literatura.

Sei que o palestrante era um grande artista para a sua idade e então me aconcheguei na cadeira esperando o momento da palestra.

Fiquei estatelada quando vi o palestrante entrar na grande sala, sim eu não tinha bebido de novo aliás nunca mais faria isso de novo, pois eu fiquei péssima no dia seguinte,sim era Edward!!!!!!!!!!

Nem consegui prestar muita atenção na palestra  e um certo momento nossos olhos se encontraram e percebi um sorriso que me derreteu, Ângela também percebeu e me beliscava eufórica.

 

___Bella é ele não é?!!!!!!

 

___Sim é ele é Edward!!!!

 

Nossa o que o destino estava reservando para mim, porque aquele maravilhoso rapaz também tinha que ser o palestrante da semana!!!!!!!!!

Mas o que eu estou dizendo eu não tenho escolhas lembra , eu já tenho o meu futuro decidido e provavelmente nos braços de Jacob.

 

______Ola estou bem,.. e você Edward não sabia que você era o palestrante da semana.

Falei assim que ele veio em minha direção e me comprimentou,

___Essa aqui é Ângela minha amiga e colega de quarto

___ Ola Edward.

Ângela falou timidamente.

 

___Então meninas vamos almoçar aonde?

 

Uau almoçar é isso mesmo que estou ouvindo? Belisquei Ângela e ela logo se desvencilhou se desculpando por não poder ir, bom não tive como recusar né?

Percebi que estava vivendo sem medo de comentários, não estava pensando em regras,se o destino trouxe Edward para mim e eu não ia fugir novamente!!

Almoçamos e passamos o resto da tarde conversando e conhecendo um ao outro e quando notei estava totalmente à vontade com Edward.

E foram assim todas as tardes dauela semana depois do almoço conversávamos sobre livros obras sobre artes e descobríamos muitas coisas em comum.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.