Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 49
Bella / Edward - Acertos


Notas iniciais do capítulo

Ola gente!
Vamos continuando por aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/49

Edward me tocava com carinho e levou suas mãos até meu rosto me afagando e me fitou.

__Quando você estiver melhor, meu amor..

Assenti pois senti a tontura que voltava e vi Edward ao meu lado me observando enquanto eu adormecia.

Ninguém se renderia essa noite......

 

Edward

Não resisti quando vi Bella e da maneira como falava, me lancei subitamente ao seu encontro, tomando a para mim e quando percebi ela já estava por sobre a mesa, meus instintos estavam à flor da pele....

Não consegui me segurar quando em um movimento rápido e inesperado, Bella laçou suas pernas em minha cintura me trazendo para junto de si.

Ela seria minha ali mesmo, se ela não perdesse momentaneamente a consciência, que me fez voltar a realidade de seu estado.

Não era assim que eu sonhava nossa primeira vez, não desse jeito.

Depois de jantarmos a levei em meus braços até a cama e Bella parecia disposta a testar meus limites, se envolvendo em minha boca...

Eu não sabia até onde resistiria....

 

Reuni forças e consegui ela adormecesse, depois de um chá quente..

Quando ela já dormia, fiquei estudando seu sono e suas feições, e imaginando e relembrando as noites que sonhei com ela em minha cama. Ali não era exatamente a minha, ma já valia o pensamento.

Desses 4 meses que estive fora, me fez pensar e ter certeza de que não poderia viver uma mentira ao lado de Rosalie, mas a decisão de estar e viver comigo em tais circunstâncias caberia somente à Bella decidir, somente à ela..

 

Bella

Acordei com a luz do sol que entrava e imergia no quarto e que me despertara.

Olhei ao redor em busca daquele que eu amava e não o achei, mas senti um cheiro de comida, então deduzi onde estava..

Levantei da cama e minha cabeça já não doía, enfim o chá que tomei deve ter me feito bem.

Enquanto me preparava para descer, as lembranças da noite anterior, me faziam corar, e com uma vontade súbita e que acontecesse novamente.

Ao mesmo tempo, uma culpa se abriu em meu peito, por mais que não merecesse, lembrei me de Rose e me constrangi que a mesma agora esperaria um filho de Edward e não queria ser a causa de um rompimento, uma família não seria destruída por mim.

Segui em direção à cozinha e agora com uma expressão séria..

__Dormiu bem meu amor?

Edward se esgueirava em minha direção e alcançar meus lábios e eu me detive.

Edward me fitou com um olhar de dúvida e seu semblante se tornou sério.

__O tempo melhorou, com sorte poderemos voltar..

Uma pontada de dor se abriu em meu peito nesse instante.

Estar ao seu lado era tão bom...

Disfarcei meu desespero com indiferença..

__Como quiser...

O silêncio se instalou na cozinha me fazendo sufocar..Não agüentei ...

__O que você pretende? Soltei

__Porque você está assim. Ele falou ao mesmo tempo comigo.

__O quê? Falamos juntos de novo.

Então eu continuei..

__Por mais que minha irmão não mereça, vocês terão um filho agora e não acho certo o que estamos fazendo..

__O que estamos fazendo exatamente? Edward me observava.

__Não brinque comigo Edward. Falei séria esmurrando seu peito.

Edward segurou meu pulso.

__Tem certeza de que é sobre Rose que você está agindo assim, não seria por Jacob?

Eu ouvi você o chamando durante o sono, o que houve afinal?

__Um pesadelo, somente um terrível pesadelo...

Edward me estudava com o olhar...

__Tudo bem eu te conto...Murmurei.

Depois de contar tudo o que acontecera, os olhos dele se estreitaram.

__Então é por isso que você corria desesperada? Você está sofrendo por Jacob ? Você o ama... Ele falou em tom de afirmação.

__Não Edward eu só estou chateada pela forma como tudo aconteceu e como eu descobri, a cena que tive que ver...Só de pensar que tentaria te esquecer ao lado dele...

__Tentaria? Me esquecer?

Edward se aproximava..

Então pegou meu rosto entre suas mãos afagando o.

__Edward por favor pare...Não preciso disso quando acabar e...

__Não precisa acabar..ele sussurrou...

__E Rose ? Ou você pretende me ter como sua amante ou coisa parecida? Saiba que nunca ouviu Edward, nunca me submiterei à isso..

Meus olhos se encherão e as lágrimas rolavam compulsivamente em meu rosto.

__Oh minha Bella, meu amor...

Edward sussurrava em meu ouvido...

__Você será minha amante sim, meu amor, minha amada, minha mulher e única!

Confusa fiquei diante das palavras que pairavam em minha mente..

__Como?

Edward riu e me servia o café.

__Edward estou falando com você!

 Meu tom soou mais alto..

__Você pretende deixar Rose? Disparei.

__Já deixei à 4 meses atrás. Edward falou seco.

__Bella tome seu café e vamos explorar a Ilha está um lindo dia e ....temos muito que conversar...

O sol aquecia cada canto da Ilha e fiquei feliz pelo clima agradável que ali estava apesar de estar muito quente.

Sentamos em uma sombra e comemos frutas que Edward pegava nas árvores, então ele me falou todas as coisas que aconteceram, não acreditei do que minha irmão foi capaz..

Edward contou em detalhes minunciosos quando e como ele descobriu a farsa de Rosalie, fiz uma careta, quando sou be o que foi necessário acontecer para tal.

Edward percebeu e pegou  minhas mãos..

Eu ainda estremecia com o seu toque, incrível ...

__Lamento que as coisas tenham acontecido dessa forma, meu amor..

__Não foi culpa sua..Fitei o chão.

__Olhe para mim. ?Ele me pediu com voz aveludada.

Eu levantei os olhos e me perdi nos dele....

__Você é meu único amor..

Então me beijou levemente...

E fui eu quem apressou os movimentos me lançando em seu colo e entrelaçando os meus dedos em sua nuca...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^