Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 48
Edward / Bella - Eu estava te esperando *-*


Notas iniciais do capítulo

Gente os próximos capítulos,recomendo realmente com moderação!
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/48

Edward

Entrei no quarto com uma xícara com uma chá quente na esperança de que Bella bebesse.

Bella se debatia na cama em um pesadelo terrível, ou alguma alucinação da febre que continuava alta.

Bella gritou o nome de  Jacob em alta voz!

Me entristeci com suas palavras, mas alegrei me quando a vi despertar, mas em poucos segundos suas pálpebras já baixavam, Bella me encontrou no quarto e me deu um sorriso.

Coloquei a mão em sua testa e a febre ainda continuava lá.

Prepararia umas compressas e coloquei em sua testa, tentei dar um gole de chá, com medo de que a mesma se engasgasse e então tomei o chá pois eu poderia ser o próximo se não me cuidasse.

Peguei no sono na sentado na cadeira ao seu lado, e fui acordado com a mão de Bella sobre o meu rosto, tocando levemente.

__Como está se sentindo?

__Um pouco zonza ainda...ela resmungou.

Coloquei a mão em sua testa e vi que a febre tinha baixado.

Corri em direção à cozinha e voltei com um prato de  sopa nas mãos.

__Vamos comendo tudo mocinha! Falei a ajeitando na cama.

__Preciso primeiro de um momento humano.
Ela falou corando, que bom , ela ela corava novamente.

__Claro. Ajudei a se levantar e ir até ao banheiro.

Fui para a sala de estar e preparei uma mesa para duas refeições.

Bella apareceu depois de algum tempo, com um vestido branco e com os cabelos presos no alto, com algumas mechas que caíam pelo rosto.

__Estava te esperando...

Sussurrei..

 

Bella

Não era um sonho ele estava ali parado bem na minha frente adormecido, lindo como sempre.

Não me contive e levei minha mão e toquei seu rosto o acordando.

Parecia preocupado e logo veio com uma sopa nas mãos. Olhei pra mim e me constrangi pelo meu estado.

Logo ele gentilmente me levou até o banheiro.

Fechei a porta e suspirei, pela presença de Edward e de estarmos completamente sozinhos,..

Como posso ter tal pensamento, afinal em breve ele será pai...

Enchi a banheira e me afundei nela, e depois de estar limpa e relaxada, me vesti e fui em direção à  ele...

Cheguei na sala e Edward me esperava de pé, com a mesa posta para nós dois..

__Estava te esperando..

Ele me fitava se chegando mais perto.

__E você não imagina o quanto eu também...Fui calada com um beijo ardente e caloroso de Edward, que me laçou pela cintura e me colocou em cima da mesa.

Sem tirar a boca da sua, coloquei minhas pernas em torno de sua cintura o trazendo mais perto de mim, não o deixando escapar..

Como se ele quisesse.......

 

Edward estava ofegante, e eu não conseguia largar lo não tinha forças, estava entregue...
Uma forte escuridão tomou minha mente e caí pro lado...ahh não .....
__Bella, o que foi? Edward me sacudia..
__Não sei eu..acho que foi a emoção..Tentei uma piada.
__Você está fraca precisa comer, me perdoe. Edward falou me colocando na cadeira.
Então Edward me serviu um pato de sopa e se serviu também, e comíamos olhando um ao outro.
Outra tontura me sobreveio e me apoiei na mesa.
Edward veio em minha direção e colocou sua mão em minha testa, eu ainda tinha febre, pouca mais tinha....
__Você precisa deitar.
Edward me tomou em seus braços e seguiu em direção à cama.
Aproveitei esse momento e

 

Aproveitei esse momento e coloquei meus braços em torno do seu pescoço e o beijei,
Ele me retribuiu meio com receio, acredito por estar com medo que eu desmaiasse novamente.
Apertei mais meus braços em seu pescoço e aprofundei mais o beijo........
Edward se afastou me olhando curioso...
__Tem certeza? Ele me fitou com ternura..
__Desde a primeira vez que te vi.....
Então ele me deitou na cama se colocando ao meu lado e selou um beijo....
Suspirei e ele me olhou se apoiando em uma das mãos e me fitando.
__Acho que não essa noite. Ele me olhou sorrindo.
__Porque não o fitei chateada.
__Você não está bem , eu estou vendo e por mais que eu a desejasse mais do que tudo, acho melhor que você descanse.
__Não Edward eu o quero....
__Eu muito mais, sempre sonhei com esse momento minha Bella. Edward beijou minha testa com ternura.
__Não me deixe aqui sozinha.
__Eu sempre estarei ao seu lado...sempre

 

Edward não resistiu à esse meu último apelo e me acolheu em um abraço, senti todo o peso do seu corpo sobre o meu e minha cabeça girava de tontura e de prazer, o peso dele já me arrepiava..
Senti sua boca que percorria meu pescoço enquanto sua mão segurava a minha sobre a cama...
Gemi baixinho em seu ouvido e senti a ereção de Edward em minha coxa...
Gemi de novo com essa nova sensação....
Estremeci com uma onda de calor que e subia me fazendo gemer mais alto, Edward me tocava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente?