Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 46
Edward - Perdidos...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Vamos continuar a emoção!
Beijones!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/46

__Bella!!!


 Gritei seu nome e me lancei ao mar nadando desesperadamente.


Chequei ao local, onde o barco estava, olhei ao redor e não via Bella, mergulhava e subia de volta e não a avistava.


As ondas me batiam como um impacto, era difícil conseguir enxergar algo, naquela tempestade.


Então tomei ar e megulhei mais uma vez, mais fundo .......


Voltei com Bella , eu a achei e ela estava desacordada.


Com muita dificuldade, consegui coloca la, dentro do bote, à essa altura o barco já se afastara de nós, não iria consegui chegar lá com Bella desacordada.


Deitei a e cheguei bem perto de sua boca , ela não estava respirando..


 


 


Fiz  respiração boca e nada, Bella não voltava à respirar


1.. 2.. 3...e nada , minha amada estava morrendo!      


Eu não desistira tão fácil assim, soprei mais uma vez e..


Bella voltou colocando água para fora, que estava nos seus pulmões.


__Oh Bella, minha Bella, que bom que voltou, se você se fosse eu não seria o que seria de mim. Gritei no meio daquela chuva.


Abracei a chorando enquanto ela desfalecia em meus braços, mas agora ela respirava.


A chuva não parava tirei minha camisa e a enrolei na tentativa de protegê la, mais foi em vão estávamos encharcados.


Depois de algum tempo a chuva cessou e estávamos ali totalmente perdidos no meio do oceano à noite.


Bella congelava então a tomei em meus braços e tentei aquece la com o calor de meu corpo junto ao seu, então adormeci.


Acordei com o barulho de aves que voavam no céu, o dia ainda frio e úmido.


Aves? Então estamos perto de terra firme.


Não me contive quano vi aonde estávamos chegando...


A Ilha Esme.........


Pulei na água e comecei a nadar em direção da praia , trazendo o bote junto comigo, era muito difícil...


Cheguei exausto e me deitei na areia, puxando algum ar...


Olhei dentro do bote e Bella queimava em febre....


Peguei ela em meus braços e a levei em direção da casa, dei um solavanco na porta que se abriu facilmente, a casa estava vazia.


Então levei Bella na direção do quarto de Esme e Carlisle...


 


Deitei Bella na cama ainda desacordada, e comecei a tirar sua roupa molhada, tinha que fazer isso o mais rápido.....


Olhei no armário e que bom Esme guardava roupas extras na casa.


Foi difícil ver Bella nua, quantas vezes imaginei essa cena, eu a despindo, conhecendo seu corpo, mas definitivamente nunca tinha pensado dessa forma, minha Bella daquele jeito, me angustiava o peito.


A vesti e a cobri para que suasse e a febre passasse..


Andei de um lado para o outro, nervoso e lembrei me que deveria haver algo nessa casa como um chá ou coisa parecida.


Coloquei vários cobertores em cima dela, e corri em direção à cozinha..


Achei alguns chás na dispensa, olhei e também achei alguns legumes, que bom que à poucos dias provavelmente o casal de caseiros devem ter passado por aqui.


Coloquei vários legumes e verduras e tentei fazer um caldo para que Bella se aquecesse, enquanto a sopa aprontava eu levei o chá que preparei para Bella...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai Edward!