Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 45
Bella / Edward - Retomando..


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Esse posts está emocionante ( como sempre )
Curtam a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/45

__Você não está em Forks? Bella falava com o rosto em meu ombro.

__Não vim fazer algumas palestras, com o retorno ao ano letivo, meus compromissos sempre aumentam.

__Hum..Ela resmungou, sei o que ela queria me perguntar mais não falei, não queria correr o risco de contar tudo à ela e não conseguir resisti la e não fazer jus a minha palavra, não podia colocar ela em uma situação díficil de novo, sei que se eu quisesse a levaria dali nesse exato momento,e a tomaria como minha mulher, mais não podia ser dessa maneira,enfim.

Eu tinha que deixar que Bella descobrisse por si só e tomasse sua decisão sozinha, se ela me quisesse, da maneira como as coisas seriam, eu ficaria com ela.

Eu não interferiria, ela que teria que decidir qual o rumo para sua vida.

Se eu contasse sei que pelo nosso contato físico não pensaríamos, só agiríamos pelo impulso da paixão, não queria cometer mais nenhum erro.

 

Bella

O que ele me escondia, porque ele estava calmo, até meio feliz, eu acho.

Será que ele se apaixonou por Rosalie? Ou...

Será que eles são felizes, o que ele pretende aqui nesse baile? Será que ela está aqui?

Será que ele está brincando comigo?

Perguntas rodavam em minha cabeça, me deixando tonta..

Mas já que ele se limitava a falar, também não o perguntaria enfim.

 

__Vou para Forks terça, já que já terminei tudo por aqui.

__Vou passar o dia com Ângela segunda e embarco na terça.

__E se casará em seguida. Ele me fitou.

__Sim, acho que sim, se o noivo não fugiu com outra. Falei tentando uma piada.

Não teve graça.

__Acho meio difícil Jacob fugir, ele vive grudado em você.

Edward me lançou um olhar enciumado.

__Vive? Falei com desdém.

__Acho melhor mudarmos de assunto,vou segunda para Forks. Edward suspirou..

Para os braços de sua mulher, pensei eu. Que tola eu sou aqui, ainda apaixonada por ele, enquanto ele anseia sua volta para casa.

__Bom foi um prazer sua companhia Edward, se me permite, já vou embora, tenho minhas malas para arrumar.

Edward segurou minha mão, quando tentei sair, e a beijou lentamente.

Ele não mudara.

Então fui embora, saindo entre as pessoas que dançavam no salão, esbarrando em algumas, secando as lágrimas que molhavam minha máscara, a tirei e pude ver melhor, me lançando para fora daquele ambiente, que me sufocava o peito.

 

 

Edward

A deixei escapar com uma dor que me cortava o peito, como era difícil a ver embora.

Mas tinha que ser assim, ela tinha que decidir sozinha.....

Segunda bem cedo embarquei e segui direção a Forks.

Na estação estavam minha família me esperando, todos, menos Emmet.

E Rosalie que eu não considerava da família mesmo.

__Meu filhinho como você está? Mamãe me prendia em um caloroso abraço.

__Mãe por favor, estão todos olhando. Falei a olhando.

__Oh desculpe, é que estou com muitas saudades...Ela falou corando.

__Não tem problema, estou brincando com você. E a abracei mais forte ainda.

__O favorito da mamãe. Jasper falou me cutucando e me abraçou.

__Meu cunhado favorito! Alice falou com voz de fada, se laçando a mim.

__Oi papai . Falei olhando em direção de Carlisle.

__Venha cá meu filho, como foi sua viagem?

Então fomos em direção ao carro, conversando dos lugares que passei.

Chegamos em casa e meu pai, pegou em meu ombro.

__Edward, por favor, tenha paciência com Rose, até saírem os papéis, ela é sua responsabilidade.

__Tudo bem pai, vou ignora la.

Entramos na casa e lá estavam Rosalie e Emmet que desciam as escadas, Emmet um tanto nervoso.

__Ola irmão como foi a viagem? Emmet me estendeu a mão.

__Perfeita, segurei sua mão e o puxei em um abraço.

Rosalie passou por nós e foi em direção a cozinha, sem falar com ninguém.

Todos a olharam, Emmet também se virou.

__Melhor assim. Falei com um sorriso.

Todos se olharam.

__Edward vá tomar um banho e vamos almoçar..Mamãe quebrou o silêncio.

Ajeitei minhas coisas no meu quarto que foi devolvido para mim, Rose estava no quarto de hóspedes.

Cheguei à mesa e todos me aguardavam.

__Temos uma notícia para você cunhado.. Alice me falou com uma voz doce.

__Espero que uma boa notícia, minha cunhada querida.

 

__Mais do que boa, perfeita!!! Mamãe gritou.

Alice e Jasper se olharam e falaram juntos:

 

__Você vai ser titio!!

__Oh nossa que maravilha!! Estou muito feliz por vocês e os abracei..

Alice chorava e sorria ao mesmo tempo.

Rosalie se levantou e foi para seu quarto.

Emmet foi atrás ..

__Não liguem para ela..Resmunguei.

A notícia foi maravilhosa fui ao piano e toquei até tarde junto da família.

Pedi que Alice me acompanhasse e todos estavam felizes.

Acordei bem cedo na terça e imaginei que Bella chegaria em breve.

Saber que Bella estava a caminho do mesmo lugar onde eu estava me deixava nervoso, então à tardinha resolvi andar um pouco e tomei o rumo de La Push, precisava pensar e sozinho, pois se ela resolvesse se casar, o que seria de mim?

A praia estava deserta e pelas horas avançadas Bella já deveria estar em Forks, tentei não pensar nisso, e me deitei na areia, olhando para o céu.

Adormeci e vi meio que já anoitecia,olhei para o céu e vi que nuvens se formavam em breve teríamos uma grande tempestade.

Ouvi um galopar longe que foi se aproximando, vi uma mulher desajeitada, em cima do cavalo,e a medida que se aproximava, eu não pude acreditar...

Era Bella e estava nervosa, agitada, ela foi em direção de um barco que estava ancorado e começou à remar em direção do horizonte.

Ainda meio cambaleado de sono, corri em direção, gritando a , mas ela não se virou e remava mais em direção, as ondas agitadas, devido à tempestade que já chegava à toda, balançavam o pequeno barco de um lado para o outro.

Olhei ao redor, já molhado da tempestade que já se instalava ferozmente, procurando algo que eu pudesse alcança la.

No final da praia tinha um pequeno bote, corri em sua direção , subi e remei desesperado  em sua direção, minha experiência, e a falta da mesma de Bella, me faziam à alcançar rapidamente, olhei e já não conseguia ver a praia, estávamos no meio de uma tempestade e as ondas quase derrubavam meu pequeno bote.

Foi então que vi quando uma onda derrubou o barco de Bella e ela sumiu... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara que finalzinho foi esse hein?
Beijos gente!
Coments o capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.