Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 44
Edward / Bella - Nosso baile


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo dessa emocionante história!
Apreciem com moderação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/44

Bella

 

Minha Paris estava da mesma forma que eu a deixei, o mesmo cheiro, as mesmas pessoas elegantes que andava para todos os lados, os estudantes que se agrupavam em cafés, e bares.

Suspirei pensando como eu a tinha deixado, Paris era a mesma, eu é quem tinha passado por uma metamorfose, minha vida mudou de cabeça para baixo nos últimos meses.

Mas algo faltava em minha Paris, ela por mais que milhares de pessoas passassem por mim, todos os amigos reunidos , algo estava diferente, Edward não estava lá.

Afinal foi lá onde eu o vi pela primeira vez, e me apaixonei no mesmo instante, então era óbvio que eu me lembrasse dele a cada instante.

Não vai ser tão fácil como eu pensei...Pensei, tirando uma lágrima de meu rosto.

 

__Isabella Swan!!!! Isso é alguma de suas histórias? Ângela me entreolhava.

__Não Ângela, acredite em mim, eu vivi isso tudo!!Falei fitando a.

__Nossa que história!! Ângela sentou na cama, com uma cara apavorada.

__Você não imagina o quanto. Olhei para fora e via pessoas apressadas andando de um lado pro outro.

__Bella em dois meses será o baile, o que acha do tema? Será um baile de máscaras!

Ângela me cutucava.

__Não estou para festas Ângela.

__Oh Bella, pense assim, assim que você se formar você irá se casar não é?

__Sim.

__Então queida, isso será como uma despedida de solteira, e tem mais , baile de formatura não se te assim todo dia.

__Por favor. Ela faziz cara de choro.

__Não sei Ângela..eu tenho que...

__Se você não for eu não vou. Ela virou de costas, acho que percebi um sorriso entre o canto de sua boca.

__Tá bom, o que eu não faço pr você minha amiga!

Então Angela me derrubou na cama rindo...

 

O tempo passou rápido e já estava liberada das matérias finais.

O dia então chegou, o dia do baile..

Não que eu me importasse muito com o baile, mas já que eu iria pensei nas palavras de papai, de Jacob e de Edward, eu tinha que prosseguir e essa seria realmente minha despedida....

__Vamos Bella coloque logo sua máscara, estamos atrasadas..

Coloquei meu vestido Rosa longo, para a ocasião e a máscara da mesma cor combinando.

Ângela tinha o vestido dourado e sua máscara também combinava com o seu visual.

Estávamos lindas, Ângela estava feliz, eu? Bom, felicidade não era minha palavra atualmente, longe de Edward, não pensava muito nisso....

Chegamos no local da festa e todos estavam irreconhecíveis com suas máscaras, era difícil reconhecer alguém.

Os homens estavam alinhados com seus ternos e com as máscaras combinando, até os garçons usavam máscaras para combinar com o ambiente.

Tudo realmente estava lindo e charmoso como só Paris e as pessoas de lá sabem ser.

Fui na mesa e tomei um pouco de ponche, para olhar o local, para a decoração, as pessoas enfim.

Segui entre as pessoa e juro ter sentido um perfume que eu conhecia bem ao chegar na mesa de ponche, o perfume de Edward.

Olhei ao lado e só via mulheres e homens mascarados.

Devo estar enlouquecendo, pensei tomando um gole da bebida...

Um homem com uma grande máscara preta parou ao meu lado, senti novamente o perfume, mais dessa vez não consegui levantar o rosto..

 

Edward

Viajei por muitos lugares e já poderia voltar para Forks. Mas pensar em Rosalie lá na minha casa, no meu quarto especificamente, me embrulhava o estomago.

Estava satisfeito por minha última jornada de trabalho, bem proveitosa, poderia ficar mais um tempo, preparando novas palestras.

Abri um convite grande preto e branco que acabara de chegar em meu hotel.

Era sobre um baile de formatura, onde realizei uma de minhas palestras.

Olhei bem o nome  e o endereço, Paris..

Sim era onde Bella estudava e provavelmente seria o seu baile de formatura, até então me mantive firme na posição de não ir atrás dela, me contive em não estragar mais sua vida, mas agora acho que não vou resistir.

Pois sei que ao se formar, ela irá...

Bom acho que vou enfim......

Cheguei em Paris , e logo me hospedei em um charmoso hotel, cheguei um dia antes do baile, e logo chegou o dia do baile.

Comprei um máscara grande preta, coloquei um smoking preto elegante, estava perfeito para a ocasião.

Cheguei no baile e avistei pessoas em seus elegantes trajes com suas máscaras que combinavam com os mesmos.

Andei na multidão e meus olhos pararam em uma linda moça em um vestido rosa longo, lindo parece ter sido esculpido para seu corpo.

Só podia ser ela , minha Bella, meu amor.

Não podia chegar assim, sei que meu desejo era abraça la e beijar lhe , um longo beijo..

Mas, tinha prometido que não intrometeria em sua vida, mas isso não significa que eu não possa estar perto dela, pelo menos sem que ela saiba....

Continuei olhando enquanto ela passou por mim, gelei quando ela parou por um instante ao passar por mim, mas logo continuo andando.

Ela continuou andando e foi na direção da mesa, e ficou por lá, olhando para os lados.

Não resisti e segui em sua direção e parei ao seu lado....

 

Minha vontade era agarra la ali mesmo, vê la assim tão perto, era maravilhoso, mais ao mesmo tempo sufocante.

Ela enfim me olhou curiosa, tentando achar um rosto atrás de minha máscara.

__Um pouco de ponche? Ela me fitava e se não fosse a máscara poderia ver sua expressão.

Balancei a cabeça, aceitando, sem emitir algum som.

Ela me serviu um copo de ponche e eu bebi sem tirar os olhos dela, ah como Bella me seduzia, mesmo atrás de uma máscara.

Tinha certeza agora que era ela, ao ouvir sua voz.           

__Você é um mascarado silencioso? Não fala?

Então começou tocar uma música lenta e peguei sua mão a levando para o meio do salão, tomando a em uma dança.

__Audacioso você.. quem é você? Eu lhe conheço? Bella tentava tirar minha máscara.

Segurei sua mão e ela estremeceu, como se reconhecesse meu toque....

 

__Esse perfume, esse toque..Bella balbuciava e baixou seus olhos..

Tirei minha máscara , peguei o seu queixo e levantei seu rosto deixando o quase na altura do meu, nossos olhos , se perdiam um no outro..

__Edward, como se eu não o reconhecesse no mesmo instante que eu senti seu perfume nesse salão...Bella cortou o silêncio.

__E porque me perguntou que eu era? Indaguei a.

__Porque era maravilhosamente demais para ser verdade, ter você entre tantos....

__Mas estou aqui..

__Sim você está. E ela me agarrou afundando seu rosto em meu peito, eu apoiei meu rosto em seus cabelos....

A música continuou e ficamos ali, como se nós dois existíssimos  no mundo.....

No nosso mundo sim.......

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra ficar com um gostinho...

“” ...Cheguei de viagem, tinha pensado em tudo que me aconteceu e isso me ajudou a tomar minha decisão.... vi Jacob, não acreditei na cena que vi, corri desesperadamente para fora e entrei no celeiro, montei em Selvagem e saí desesperada galopando pela floresta.....””



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.