Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 43
Bella - meu presente / Edward tome de volta


Notas iniciais do capítulo

E ai gente todo mundo vivo?
Muitas emoções abaixo!
Apreciem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/43

Bella

..quero o meu presente..

 

Então Jacob me laçou e  beijou, me encostando em uma árvore, retribui seu beijo, não podia mais resistir à ele, não queria mais..

Mas Jacob aumentou o ritmo do beijo e me deixou sem ar....

__Jake por favor. Falei quando consegui tirar minha boca da sua..

__Perdão Bella, não quero te forçar a nada..

__Não é o que ta parecendo..Eu tentava empurra lo em vão.

__Mas tem certeza que você não quer? Jacob colocava a ponta do seu dedo em meus lábios com um olhar penetrante e pressionava mais o seu corpo sobre o meu na árvore...

__Tenho..Balbuciei e consegui me soltar de Jacob, na verdade foi ele quem me soltou..

 

Então na manhã seguinte embarquei para minha Paris..

 

Edward

 

Entrei com Rose pelo braço e joguei suas malas no chão da sala de Charlie.

__Aqui estou devolvendo essa vagabunda.

__Edward não faça isso comigo, por favor!!! Rose estava caída de joelhos na minha frente.

__Rosalie, tenha o mínimo de respeito consigo, se levante agora! Charlie falava pegando Rose pelo braço.

__Renne leve a para cima , por favor.

Então Rose subiu junto de sua mãe.

__Edward por favor, vamos até meu escritório...

 

__Peço desculpas por minha filha, você não imagina como estou arrasado. Charlie se sentou e colocou a cabeça entre as mãos.

__Como ela pôde?Ela envergonhou toda a família. Ele continuava a se lamentar.

__Charlie, você não tem culpa, ninguém tem, só Rose que arrumou isso tudo deixando tanas pessoas infelizes..

__Minha filhinha , minha Isabella...Charlie agora quase chorava.

__Bella? Onde ela está preciso falar com ela, preciso lhe contar tudo.

Corri em direção à porta mas, Charlie interrompeu..

__Ela já se foi Edward, ela embarcou hoje bem cedo para Paris.

Parei, e fiquei frustado pela situação, tinha me esquecido disso..

__Além do mais Edward, Bella agora esta noi va e se não fosse por isso..

__Sim Charlie, mas nos amamos, isso não é justo..

__Eu sei, mas agora outras pessoas estão envolvidas..Jacob e Rose também, agora ela é sua mulher.

__Sim Charlie, eu compreendo...E fitei o nada..

__Vejo que você é um homem de verdade, nunca me esquecerei de sua ombridade Edward.

__Mas deixe a aqui por enquanto, vou viajar na próxima semana e então ela poderá voltar lá para minha casa..

 

__Preciso de um tempo para pensar Charlie, não sei como mas vou anular esse casamento.

__Edward, não posso pedir que não faça isso, por mais que seja vergonhoso para minha família

 

Fitei o e sai de seu escritório, já não suportava mais estar ali e saber que minha Bella já tinha ido, que ela se foi.....

A semana passou rápido e praticamente fiquei os dias dentro do quarto, organizando todas as palestras e trabalhos que teria que fazer por alguns meses, ninguém me importunava ou citava o nome de Rosalie, até então..

__Edward posso entrat? Meu pai batia na porta.

Antes que eu respondesse ele entrou e sentou na minha cadeira da minha mesinha e ficou revirando alguns papéis que eu tinha deixado por ali..

Enquanto eu arrumava minha mala, ele me questionou.

__O que faremos com Rose?

__Não me importa, faça o que quiser pai.

__Você insiste nessa anulação? Ele me olhou.

__Claro, não tenho motivos para olhar na cara dela, ela me enganou, simolou um aborto e deixou que eu pensasse que foi minha culpa, me separou de Bella...

Falar o nome de minha amada, me causava uma sensação estranha de não te la comigo.

__Bella? Edward não enrole mais a vida dessa moça! Ele falava asperamente.

__Não vou causar nenhum mal a ela pai. Parei de mexer em minha mala e o fitei.

__Nunca eu o faria, apenas vou seguir minha vida, mas não preciso ficar ao lado de Rose, nunca mais!

__Não vou me intrometer em sua decisão meu filho, apenas permita que ela fique aqui até sair a anulação.

__Pai estou de saída, se você se importar Rose é responsabilidade sua. Falei fechndo o zíper de minha mala.

__Sim, o farei por Charlie. Então meu pai me abraçou.

___Oh meu filhinho, coma nos horários, e não fique até tarde escrevendo e revisando textos como você sempre faz! Minha mãe ajeitava meu colarinho, tentando tirar uma mancha que eu não conseguia enxergar.

Segurei suas mãos..

__Sim mãe eu me cuido, não se preocupe. Então ela me abraçou em prantos..

Me surpreendi quando uma mão firme, tocou meu ombro...

Era Emmet.

 

__Edward eu ainda não tive..eu ainda não sei como...Emmet gaguejava nunca tinha cisto meu irmão assim.

__Esqueça Emmet, ela enganou à todos..

__Mesmo assim lhe devo desculpas e tenho que te dizer que..

__Nada referente à Rosalie me importa irmão. Coloquei a mão em seu ombro interrompendo o.

__E trate de me ajudar co minha mala, afinal você é o fortão da casa.

Então o abracei , num abraço firme, começamos rindo mas depois o abraço se tornou um pouco mais demorado que o normal, não precisamos dizer nada um ao outro...

__Vamos parar com isso, vamos embora logo. Emmet falou já com o seu humor de sempre..

Meu irmão estava de volta afinal!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara eu amo o Emmet!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.