Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 42
Edward - Quando as máscaras caem...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estamos aqui de novo, com força total!
Apreciem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/42

Edward

Meu relacionamento com Rosalie, melhorava a cada dia. Ficávamos mais íntimos , conversávamos , por mais que nossas conversas não se assimilassem muito, mais estávamos tentando afinal.

__Já está pronta?

Bati na porta.

__Sim querido..

Rose apareceu linda .

__O que acha dessa noite você dormir na cama? Rose falou me beijando.

__Sim , é claro..Respondi meio sem ação..

Então fomos para o jantar de Bella, ela voltara para Paris e depois seria uma mulher casada, tentei esquecer essa parte..

__Então vamos estamos atrasados. Rose saiu na minha frente como se quisesse me seduzir..

O jantar não foi agradável tive que agüentar as juras e promessas de Jacob para

minha ...para Bella a noite toda..E por muitas vezes me vi sorrindo onde não achava a menor graça...

Rose sentada ao meu lado, com as mãos por baixo da mesa, mexendo comigo, acho que era um ensaio para essa noite....Resolvi que iria tentar, afinal somos casados...

__Edward suba daqui à uns 10 minutos, vou me aprontar.. E Rose subiu ao nosso quarto.

Ao entar no quarto vi tudo apagado com algumas velas acesas..

__Não acenda a luz. Rose sussurrou..

Fui em sua direção e ela me serviu um vinho, que fingi beber, já tinha bebido no jantar essa noite

Ela se despiu em minha frente, tirando sua camisola bem devagar, coloquei minhas mãos em sua cintura e comecei a beijar seu pescoço.

Rosalie tremia toda.

Diminui o ritmo quando percebi o medo de Rose, não entendi porque, nós já tínhamos feito isso antes, mesmo que eu não me lembrasse..

__Beba mais um pouco Edward e Rosalie me empurrava outro cálice..

Porque ela queria que eu bebesse, nós não estávamos ali para isso.

Fingi beber de novo e agarrei Rosalie jogando a na cama, não me imaginava fazendo assim com Bella, seria tão diferente..

Rose quis desistir eu percebi, mais a enquadrei na cama de uma maneira que ela não podia sair, tinha sede de sexo, tinha que fazer, não a obrigaria, mais ela seria minha...

__Porque você não bebe mais um pouco, Edward.

__Já bebi demais por hoje

Então a beijei e ela me retribuiu, não mais resistindo à mim.

Nossos corpos se encaixaram no instante que senti minha excitação, e senti uma certa dificuldade ao tentar...como? Rose sua .....

 

__Edward estou um pouco nervosa e..Rose etntou escapar mais já era tarde não deixei ela sair e me coloquei mais dentro dela e ela gemeu de dor, estava tão sedento por uma mulher que não consegui para até que cheguei à um orgasmo rápido..só então percebi melhor....

 

__Você é virgem? Gritei berrando e o som ecoou pela casa.

Rose chorava

__Como achava que ia me enganar, acha que eu não sei, que não conheço uma mulher?

Como pretendia me enganar? Falei olhando tudo no quarto.

Meu pai batia na porta ..

__Edward o que está acontecendo ai, abra essa porta!!

__Ah o velho truque do vinho, o que tinha dentro hein? Algo que eu não me lembrasse de ver sua pureza em nossos lençóis ? Foi assim que você me enganou da outra vez?

__Agora todos vão conhecer a mentirosa que você é..

__Edward não por favor!! Rose gritava e me segurava as pernas se rastejando no chão, para eu não abrir a porta do quarto.

Eu estava cego pela raiva, coloquei uma calça e falei..

__Vista se agora!!!

Abri a porta e todos viram a vergonha de Rose, nos nossos lençóis a prova de que era virgem e que nunca esteve grávida..

Alice chegou perto dela e deu tapa na sua cara e saiu do quarto.

Na manhã seguinte fui à casa de Charlie, arrastando Rose pelo braço e quando ele me recebeu joguei a prova da minha seriedade na sua frente.

__Aqui Charlie a prova da minha palavra, ela era virgem!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara eu amo Edward!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.