Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 41
Bella - Quero meu presente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/41

Bella

Essa tarde iria até a casa de Jacob, ele me prometera a me ensinar a andar de cavalo e eu claro estava ansiosa.

__Jacob não me solte, hein? Falei apontando o dedo em sua direção.

__Sozinha ainda não menina, andara comigo primeiro...

Gelei teria que ter Jacob bem atrás de mim, enquanto me ensinava a cavalgar...

Jacob me ajudou a subir em Selvagem e lgo em seguida montou ficando atrás de mim.

Jacob me ensinava passo a passo como manusear e dominar Selvagem..

Em meia hora já estávamos cavalgando lentamente, estava eufórica...

Gargalhei alto como minha nova façanha, que sensação boa era aquela...

__Que bom que faço você sorrir. Jacob sussurou em meu ouvido..

__Jacob ah muito tempo eu tenho esse sonho, estou muito feliz é tão bom andar à cavalo..

__Quero e vou realizar todos os seus desejos. Ele sussurou novamente..

Estremeci quando senti que meu pescoço formigava , era Jacob selando um beijo..

__Jake por favor..

__Adoro quando você me chama assim...

E agora sua boca percorria meu pescoço..

Nervosa espantei Selvagem que começou a correr...

Jacob gargalhou e prontamente dominou Selvagem.

__Desculpe Bella não resisto ao seu perfume..

__Acho bom você se comportar ouviu mocinho?

 

A semana passava relativamente rápida, e todas as tardes ficava com Jacob e Selvagem..

Ficar com eles afagaria um pouco minha dor....todas as noites ficava algumas horas em minha janela, olhando a lua, imaginando como estaria meu Edward, chorava e depois afundava meu rosto no travesseiro contando que as horas passassem bem rápida e que logo chegaria a tarde..

__Jacob em uma semana voltarei à Paris para terminar o semestre.. Falei enquanto cavalgávamos na floresta.

__Isso merece uma comemoração!

__Hum , digo que vou embora e você faz uma festa? Brinquei..

__Nada disso sua boba, é que sei que quando voltar, em breve casaremos, não é isso que falta?

Gelei com essas palavras..casamento, Jacob, breve....Não bem nessa ordem..

Não podia mais voltar atrás afinal....esse era meu destino.

Era domingo e amanhã viajaria para Paris, retomaria minha vida normal, pois ultimamente minha vida teve tantas reviravoltas que eu já não me reconhecia..

Jacob juntamente com minha mãe organizaram um jantar informal.

A família Cullem também estaria presente...

Me arrumei colocando um vestido branco de flores rosas e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, desci as escadas e podis ter desabado com a cena que meus olhos viram, mais me mantive firme e desci as escadas..

Rose e Edward de braços dados bem na minha frente...

Fui em direção de Jacob, mas Rose me parou no meio do caminho..

__Bella, porque não foi me visitar irmã, senti sua falta.. Rose me abraçou forte..

__Eu..é que tinha muito que..

__Ah não importa querida o importante é que estamos todos aqui certo? E Rose me largou puxando Edward para o outro canto da sala.

Não nos cumprimentamos, nem sequer nos olhamos, era melhor assim..

 

Fui em direção de Jacob que me laçou pela cintura me levando à todos os convidados.

__Um brinde ao nosso casamento que será em breve!! Jacob brindou

E todos brindaram alegremente, olhei para Edward e vi que ele forçava um sorriso, então fiz o mesmo..

O jantar se arrastou e depois de algumas horas todos foram embora..

__Bella venha aqui quero falar com você..

__Claro Jacob.

Jacob me puxou para dentro do jardim e me mostrou uma caixinha.

__Para você Bella. Ele falou me fitando.

__Obrigada Jake. Abri e era uma pulseira.

__Lindo!! Abracei ele.

Continuamos abraçados e Jacob aproximou seu rosto do meu..

__Jake o que está fazendo?

__Quero o meu presente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que estejam acompanhando.