Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 36
Edward - Lua quase de mel...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos aos posts?
Beijokas e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/36

Edward

Lua de Mel

 

Estou meio que perdido no tempo  e em meus pensamentos, olhando para mim agora, um homem casado, em minha mão tem uma aliança e o nome que está gravado nela não é da mulher que eu amo.

A mesma mulher se encontra agora ao meu lado, bonita sim, mas não a mulher que eu sonho todas as noites, ah minha Bella, meu amor, como será minha vida longe de você...

Penso em tudo isso quando voltamos para casa em nosso carro, olhando pra fora, pro nada.

O silêncio no carro é insuportável, chego à ficar sem ar....mas para que respirar? O  ar longe Bella não tem muita graça.

Rose também não mostra nenhuma reação permanece imóvel com os olhos fixos em algo em sua mente, o que será que ela pensa? No nosso filho talvez?

Um filho.....pela primeira vez penso nessa criança que ela traz no ventre..um filho, meu filho.

Paramos algumas vezes para que Emmet vomitasse, realmente ele não estava bem, tinha bebido muito, então a viagem se tornara mais demorada.

Ao chegar em casa, minha mãe subiu direto para o quarto agora transformado para um casal, junto com Rosalie.....minha esposa.

Dei algum tempo para que ela tivesse alguma privacidade, e estava me dando um tempo também, tudo era muito confuso ainda pra mim.

Fiquei no escritório olhando algumas coisas, tentando destrair minha mente confusa e cansada.

Só um rosto vinha em minha mente nesse momento Bella, como eu a queria......como queria que fosse a nossa noite, como gostaria de tê la em meus braços, conhecer seu corpo, uni lo ao meu, conhecer sua pureza........esses pensamentos me tiravam o ar e me davam alguma excitação.

Pensar em ter Bella como minha mulher, era um pensamento que me acompanhava algum tempo, mais hoje estava irresistível não pensar nela, em seu corpo..........

Esse pensamentos só me afligiam mais e mais.

Fui para a sala e todos já tinham se recolhido, então percebi que mais cedo ou mais tarde teria que ir para o meu quarto e lá estaria minha esposa, me esperando..

 

Suspirei fundo e abri a porta do nosso quarto, então vi Rosalie com uma camisola preta de renda, colada em seu corpo, com um roupão do mesmo tecido por cima.

Seus cabelos já estavam soltos livre do penteado, ela estava sentada na beira da cama quando entrei e ficou de pé assim que me viu.

Rose me pareceu muito nervosa, nem parece a mesma da noite em que dormimos juntos no celeiro, ela parecia estar com medo de mim.

__Ja se acomodou? Perguntei fechando a porta.

__Sim. Ela falou timidamente.

__Vou tomar um banho. Falei me retirando dali. Estou realmente ferrado, pensei.

Entrei no chuveiro e afundei minha cabeça e baixo da água que corria, percebi uma excitação e me certifiquei que ainda pensava em Bella, toda vez que fechava os olhos.

Estou em minha noite de núpcias com uma linda mulher e só consigo pensar em outra?

Ri bagunçando um pouco meus cabelos debaixo da água.

Confesso que fiquei um tempo à mais do que o costume em baixo do chuveiro.

Não vou conseguir, não vou.......pensei ao sair do chuveiro me enxugando e ajeitando uma roupa mais confortável.

Perdi mais algum tempo olhando no espelho e imaginei que se fosse Bella no outro cômodo eu já a teria tomado em meus braços.......mas não era........

 

Abra logo essa porta Edward e acabe logo com isso. Pensei tocando na maçaneta da porta e a abrindo devagar......eu estava indo consumar um casamento ou à um dentista? Não sei a sensação não era muito diferente.........

Fechei a porta de novo.

Contei até 10 e tentei abri la de novo, consegui afinal.

Me pus de pé no quarto e segui em direção da minha esposa que me aguardava...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.