Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 31
Bella - Flagrante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/31

Não sei porque nada falei, acho que paralisei. Só ouvia, era como se eu não estivesse ali, não conseguia mexer nada em meu corpo.


Jacob tirou meu roupão e tirou sua blusa, realmente ele era um homem intimidador.


Confesso que uma onda de calor percorreu o meu corpo naquele instante, era estranho sentir o peso de um homem tão perto assim, Jacob era lindo e muito atraente, se eu não corresse agora, não sei o que aconteceria.


Se meche Bella, corra, grite, meus pensamentos pairavam , mas eu congelada fiquei.


 


__Sabe Bella, sei que seremos muito felizes.


Jacob me fitou se aproximando com o seu rosto.


 


Até que Jacob me beijou.


Seu beijo era doce e seu hálito era quente, não retribui o beijo, não consegui estava congelada, mas percebi quando Jacob, acelerou os movimentos e passou a beijar meu pescoço, até que sua mão correu até minha coxa e a puxou para cima, foi que...


 


Eu sei o que li?


Calma ai o que eu estou fazendo?


Empurrei Jacob que caiu no chão, foi meio constrangedor ver Jacob naquela situação animada que ele se encontrava.


 


__O que foi Bella?


Jacob falou caído no chão.


 


__O que você pensa que está fazendo Jacob?


 


Falei me recompondo.


__O que você quer não é? Você me escreveu se declarou uma mulher apaixonada e que queria se entregar pra mim, recebi hoje essa carta.


 


 


__ Arg,h eu vou pegar a Rosalie.


Gritei.


 


__Bella???????? Quem está ai com você ?


 


Meu pai chamou.


 


Ai tô perdida ........ 


__Jacob se esconda.


Pedi nervosa.


 


Meu pai e Rosalie entraram em meu quarto e logo atrás minha mãe.


 


__Sim papai, eu vi, alguém entrando aqui no quarto de Bella, eu vi um homem.


Rose gritou atrás de papai.


__Você está maluca Rose?


Gritei na direção dela.


 


__Bella sua irmã jura ter visto Jacob entrar em seu quarto o que você me diz?


Meu pai me encarava.


 


__Acho que ela é louca papai, eu estou escrevendo minhas histórias e desci para fazer um lanche, só isso, e estava me preparando para dormir.


Nessa hora percebi que um pedaço da blusa de Jacob estava aparecendo e joguei as cobertas por cima.


 


__Vamos olhar em baixo da cama, vamos vasculhar.


Rose falou olhando para os cantos.


 


__Não ninguém vai olhar nada e todo mundo vai sair daqui agora, que humilhação é essa papai, o que Sr. Billi vai achar quando eu contar o que o Sr. pensa do filho dele. Falei bufando.


 


__Rose deve ter sonhado.


Falei entre os dentes, olhando pra ela.


 


__Vamos, vamos deixe minha criança em paz.


Mamãe interveio.


 


Todos saíram de meu quarto e pus minhas mãos na cabeça, deitando em minha cama , minha cabeça estava estourando de tantos acontecimentos........


 


___Wow nossa, minha vida dá pra escrever uma história.


Bufei.


__Bella me perdoe , estou confuso.


__Ah Jacob tudo bem , isso foi uma armadilha de minha irmã.


__Mas porque ela faria isso?


__Para me forçar a se casar com você...


 


___Forçada? Não estamos noivos, ou será que você já perdoou aquele...


 


__Não, é que.bom.Jacob, minha irmã é uma desequilibrada, só isso.


__E acho melhor você ir embora agora.


__Bella se você não escreveu aquela carta, porque então deixou que eu....


Jacob se aproximou


 


__Jacob por favor, você está me deixando envergonhada.


 


__Tudo bem Bella, estou indo, mas antes..


 



Jacob me beijou rapidamente e se foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gentem!!
Espero que gostem do capítulo!
Beijokas!