Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 30
Bella - Uma visita na noite..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/30

Deitei em minha cama e fiquei perdida em meus pensamentos, a cada instante minha vida tomava um rumo diferente, estava disposta à me casar com Jacob , agora com um simples beijo, volto tudo de novo, me vejo de novo rendida ao amor proibido de Edward......

 

Até que meus pensamentos foram interrompidos....

 

 

 

__O que pensa que estava fazendo?

 

 

 

Minha porta bateu e Rose entrou gritando.

 

 

 

__O que você quer Rose, levar outra surra?

 

 

 

Falei ainda deitada, olhando pro teto.

 

 

 

__Sua pirralha, o que você pensa hein, você ainda insiste em tirar Edward de mim?

 

 

 

__Tirar? De você ? Quando ele foi seu?

 

 

 

__Desde que ele dormiu comigo.

 

 

 

Ela falou entre os dentes.

 

 

 

__É claro que você se aproveitou de alguma situação, irmã, agora te conheço bem.

 

 

 

__O que, eu? Como ousa, eu fiz por amor.

 

 

 

Rose falou se virando, escondendo o rosto.

 

 

 

__Não acredito , e ouça bem, eu vou descobrir o que aconteceu naquela noite.

 

Falei, me levantando e apontando o dedo em sua direção.

 

Rose saiu de meu quarto no mesmo instante, e foi ai que tive certeza de que ela me escondia algo, ela não me enfrentou, parecia que eu havia dito algo que ela temia.

 

 

 

Não. Não iria mais pensar em Rose essa noite, determinada fui e me sentei em minha escrivaninha, onde estava alguns esboços de histórias que havia abandonado por algumas semanas, hoje estava novamente inspirada.

 

Fiquei até bem tarde, escrevendo e quando vi já tinha alguns capítulos prontos.

 

Coloquei minha camisola e desci as escadas para um lanche, fiz um sanduíche com algumas sobras de frios que tinham na geladeira e bebi um suco que também já estava pronto, ainda bem que estava sozinha, pois percebi que a minha camisola era demasiadamente transparente , tinha que ter colocado algo por cima, enfim voltaria ao meu quarto mesmo, não liguei.

 

 

 

Tive uma sensação estranha de que alguém me observava, virei me e não vi ninguém

 

na escuridão do corredor. Voltei à meu quarto, mas antes de abrir a porta, uma mão na escuridão me puxou pra dentro....

 

 

 

Minha boca foi tapada, sendo assim nenhum som poderia sair dela, fiquei ali com os olhos arregalados, em meio aquela confusão, quando...

 

__Não grite, sou eu....

 

Como assim o que ele estava fazendo em meu quarto, aquela hora, o que ele pretendia?

 

 Me vire,i e dei de cara com ele.

 

 

 

__Jacob, o que faz em me quarto??????

 

 

 

Gritei.

 

__Não grite Bella, quer que todos saibam que estou aqui.

 

 

 

Jacob sentou se em minha cama.

 

Jacob me lançou um olhar de cima em baixo, parando com o olhar em várias partes

 

de meu corpo, estremeci pois bem nessa hora me lembrei do que estava vestindo....

 

 

 

Rapidamente coloquei o roupão...

 

__É assim que você vai dormir comigo?

 

Jacob, soltou com ironia..

 

 

 

__Ahh eu devia gritar mesmo o que você pensa que está fazendo Jacob e como ousa?

 

 

 

___Acho que não, não gostaríamos da reação de seu pai não é mesmo?

 

Jacob sorriu.

 

 

 

__É você tem razão, mas o que você pretende, ainda não me respondeu.

 

__Como assim, o que pretende, eu sei bem o que li, só vim facilitar as coisas.

 

 Jacob se levantou da cama e veio em minha direção.

 

 

 

__É claro que eu não imaginei que, as coisas entre nós seriam assim tão rápido, mais se é isso que você quer, estou aqui para satisfazer o seu desejo.

 

 

 

Jacob me segurou, me pegou no colo e me pôs deitada em minha cama.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem meninas na hora em que postei não aparecia o post!
Já consertei!
Beijokas