Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 3
Edward - do tédio ao amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/3

EDWARD

 

Mais um dia , acordo e fico olhando para o teto, minha vida é boa mas sinto que falta algo, realmente falta um amor, não que eu não conheça muitas mulheres, elas me acham sedutor, mas isso não me basta, a facilidade e a futilidade delas me irrita profundamente.Conheci algumas que me interessei mais pelo acaso não deram certo.

 

Quero uma mulher que ame as letras e artes assim como eu amo, que viva num mundo à parte junto comigo, que não tenha medo de quebrar regras............falando nisso meu pai insiste em me casar, até parece que ele não me conhece, sou um pensador, ninguém me impõe o que tenho que fazer, por mais que eu ame minha família, eles precisam respeitar minha opnião, toda vez que ele vem com esssa hiostória, mudo de assunto e meu pai ri,

 coitado do Jasper vai se casar e nunca conversou com a noiva!!!!!!!

Jasper sempre foi diferente de mim sempre acatou o que os meus pais dizem, espero que ele seja feliz, pelo que ele me falou na última carta sua noiva parece ser doce e é muito linda,já Emmet é outro como ele é o caçula meu insiste em me casar primeiro, é um costume, não conheço bem o lugar para onde eles se mudaram Forks sei que é bem chato, e como vivo viajando com minhas obras não me vejo em um lugar assim e com uma noiva dessa cidade!!

 

 

Bom segunda começo em mais uma palestra na Escola de letras, bom então para relaxar vou dar uma saída e tentar me distrair um pouco essa noite.

Soube de um lugar onde estudantes se reúnem para beber e conversar, vou então para conhecer o ambiente desse lugar, concerteza melhor que Forks!!!

Me arrumo ando pelas ruas de Paris, vejo gente de todos os tipos e com todo tipo de roupas umas nem tão adequadas para alguns, mas o que falar estamos em Paris!!

Carrego comigo o meu violão não sei porque, acho que estou inspirado esta noite não sei, só sei que acabo de avistar o local onde eu pretenderia ir mais cedo, mas mudei de

idéia, quero estar só,  sossegado esta noite, mas entro assim mesmo rapidamente no local.

Dou uma olhada rápida e vejo muitos jovens rindo, conversando, lendo em grupos, gostei mas hoje não poderia estar aqui, hoje tinha que estar sozinho comigo mesmo em um lugar mais calmo para tocar.

Vejo uma escada e resolvo subir e me deparo com um lugar incrível, uma vista maravilhosa de Paris, fico alguns minutos olhando essa linda cidade e logo encontro um lugar me sento fechos os meus olhos e começo a tocar livremente o meu violão, me deixo levar pelas notas que saem livremente em meus dedos e derrepente me deparo com uma melodia, uma linda melodia que acabara de brotar dentro de mim, ela era suave mas se mostrava intensa como ela saia de dentro de mim era como se ela estivesse falando comigo!

Sem perceber notei que já não estava mais sozinho, notei uma menina linda perto da sacada, olhando ao longe, ela devia estar também comtempalndo a vista que à segundos atrás eu também estava.

Queria ficar sozinho acho que não vou conseguir mas não importei com a presença dela, pois realmente estava feliz da melodia que acabara de compor e era bom que alguém compartlhasse desse momento.

O que eu estou dizendo oras, nem a conheço e muito menos sei se ela aprecia ou se simplesmente é mais uma mulher fútil de Paris.

Ta bom vou ignora – lá e vou me concentar em minha nova composição, mas olhando bem ela realmente era uma linda moça, tão delicada........ops ela está chorando ou é impessão minha?

 

Não realmente está chorando!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paro a música , fico meio recioso  mas em seguida vou em sua direção, não sei porquê fiz isso mas fui.....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.