Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 29
Bella - Quase...


Notas iniciais do capítulo

Curiosos com o nome do capítulo? Leiam e descubram....rsrsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/29

Era ele , Edward minha paixão, meu amor.


__Bella...


Num impulso me levantei, ou menos tentei, pois Edward pegou meu braço, me encostando na parede.


 


__Bella eu te amo..


 


Edward suspirou colocando seu queixo em minha testa e beijando minha cabeça.


Tremia tanto que já não tinha força nas pernas, não o suficiente para correr dali.


Fitei o , deixando assim nossos lábios bem pertos.


 


__Edward?


 


Uma voz vinha em nossa direção.


__Oi mamãe estou aqui na cozinha, ele falou e eu pude voltar para o lugar onde eu estava antes.


Alice veio junto e convenci que teria que ir embora, imediatamente!


 


__Edward você levar minha irmã em casa?


Pronto Alice mais uma vez!


 


Fiquei calada durante o trajeto, não era burra, percebi que Edward entrara em um lugar fora da estrada, fiquei imaginando a cara da Alice rindo à essa hora.


__Edward onde estamos indo?


Ele permaneceu calado olhando para a estrada.


 


Paramos em um lugar bem no meio da floresta, e percebi que estávamos sozinhos.


 


__O que você quer de mim? Falei, olhando para fora.


__Você eu quero você.


Ele sussurrou e veio em minha direção, de encontro aos meus lábios.


Me rendi aos seus lábios, que eram urgente nos meus, eu também tinha pressa, eu também tinha urgência, não me importava nem com o ar, tinha que me lembrar que tinha que respirar às vezes , ele também.


Fiquei com medo do que aconteceria ali...


 


Em uns instante estávamos no banco de trás, Edward já estava sem camisa, tinha que estar com ele, ali, nesse momento, eu anseava e não importava o lugar.


Nada passava em minha mente à não ser estar ali com ele!


__Meu amor...eu te amo..Ele suspirava.


__Eu também meu amor, eu completava.


 


__Vamos fugir.


Ele falou.


__Não vamos pensar nisso agora.


Eu respondi.


 


Então volto a me beijar.....


__Tem certeza disso?


Ele me olhou.


 


__Sim.


Respondi e subi em cima dele.


 


Estava disposta a fazer tudo o que me desse vontade, não pensaria em mais ninguém, só em nós dois, nada mais me importava.


__Nem que seja uma única vez.


Falei, sem saber que agora meu pensamento tinha saído entre meus lábios..


argh ele ouvira.


 


__O que você disse? Edward me fitou.


Voltei a beijá lo e então ele me olhou de novo...


__Bella, você pretende me deixar de novo?


__Edward, não temos futuro, como faríamos agora com tantas..tantas questões..


 


Edward me pôs sentada no banco e colocou a camisa.


__Dessa maneira eu não quero.


 


Ele falou áspero.


__O quê ?


__Isso mesmo, eu a quero para sempre e não quero apenas uma vez e se assim que você pensa, eu não o farei. Você não é esse tipo de mulher, você é a minha Bella e acharemos uma maneira de estarmos juntos.


Ficamos calados durante todo o trajeto até em casa, sabíamos que não seria fácil à essa altura, combinamos que resolveríamos tudo, assim que eu voltasse do último semestre de aulas.


 


__Fique longe de Jacob. Edward me fitou.


__Como, estou noiva dele esqueceu?


__Acho que não suporto de te ver com ele.


__Muito menos eu ........Suspirei.


Edward me deixou na porta, entrei em casa e todos estavam na sala.


 


__E Alice está bem? Mamãe perguntou.


__Sim, está ótima , amanhã ela virá pra cá.


__Quem te trouxe Bella?



__Edward. Falei e dei de costas, subindo as escadas, enquanto Rose me fuzilava com o olhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do quase?....rsrsrsrsr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.