Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 28
Bella - Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/28

__Ah Bella, você veio me buscar?

 

__É claro ou você acha que eu ia perder algum minuto sem te ver hoje!

 

Alice me abraçou e então me virei e veio Edward parado atrás de nós cumprimentando Jasper, o que ele estaria fazendo aqui pensei.

 

__Ola Edward tudo bem cunhadinho?

 

Alice brincou e piscou pra mim.

__Sim Alice e ai como foram de viagem?

 

__Muito bem e então vocês dois vieram juntos nos buscar?

 

__Não!! Respondemos juntos.

 

Alice percebeu alguma coisa e lancei um olhar pra ela que rapidamente ela capitou...

 

__Bella você veio Sozinha?

__Sim eu vim de condução e nem pensei em como iríamos pra casa...e fui interrompida.

 

__Como assim vamos em meu carro. Edward falou.

 

__De jeito nenhum, eu vou embora sozinha assim como eu cheguei aqui.

 

__Não minha irmã, hoje eu não te largo, até já falei com Jasper, hoje você irá para a nossa casa e ficará comigo, e você não tem opção!

 

Era impossível negar alguma coisa para Alice, então entrei no carro de Edward.

 

Entrei no banco de trás e fui lá junto de Alice, Jasper e Edward foram na frente.

Fiquei calada durante toda a viagem atá a casa de Edward e agora , a casa de minha irmã também.

 

Alice cumprimentou à todos e na hora em que pensou em me levar para o quarto, para saber das novas, Esme falou que o almoço estava servido.

 

__é..er. Sr. Esme eu não vou almoçar, aliás eu nem vinha pra cá , Alice foi quem me..

__Seria uma grande desfeita Bella, você já é de casa minha querida, claro que você irá almoçar conosco.

Sentei me na mesa, mas uma vez sem escapatória.

Sentei ao lado de Alice e Eward se sentou bem na minha frente, seu olhar raramente cruzava o meu, mas quando o fazia, meu coração  me lembrava do vazio que gora ele se encontrava....

__E então Alice como foi a viagem? Esme docemente perguntou

__Olha a cara deles mamãe estão super alegres.

 

Emmet soltou com uma enorme gargalhada.

 

__Emmet!! Todos gritaram...

 

__Bom, amei os lugares que conhecemos, e trouxemos muitos presentes para todos.

 

__Ah querida você é um doce, espero que Rose seja assim como você.

Meu estômago se revirou nessa hora.

 

__Rose?

 

Alice perguntou.

 

___Ah é mesmo, esquecemos de comentar , sua irmã está noiva de meu Edward!!

__Noiva, noivos? De Edward? Alice falou e seu semblante era confuso.

__Sim não é maravilhoso? Logo terá sua irmã aqui perto de você também

 

Alice me olhou e apertou minha mão por baixo da mesa, assim que ela percebeu meu rosto, olhando para o prato.

 

__E se não fosse por Bella estar comprometida com Jacob, também iria vir pra cá, seria perfeita para Emmet e..

 

__Não vamos constranger os meninos, meu amor.

 

Carlisle interrompeu.

E foi assim, todos na mesa calados, enquanto somente Esme falava e falava, acho que era a única na mesa que não entendera ou ignorava os fatos....

 

Depois de abrir todos os presentes, Alice me puxou para o quarto que agora era dela.

Falei tudo à ela, que chorou na parte do celeiro..

 

__Como ela pôde?

 

Alice suspirou.

 

__E você como está, e porque antecipou o noivado com Jacob?

 

Você está querendo fugir é?

 

__Mas o que eu posso fazer? Minha única razão pelo qual eu não casaria com Jacob se foi...

__Essa não é minha irmã, que queria estudar, lançar seus livros..não realmente não é, ela não se entrega, e já pensou na hipótese de um mal entendido?

 

__Acho que sei bem o que eu vi.

__Viu o que ? Dormindo? Bella não seja ingênua!

Congelei com os meus pensamentos, será que Alice estaria certa?

 

Descemos e todos estavam na sala , Edward então se levantou e foi em direção ao piano e começou a tocar a mesma música da outra noite e agora sabendo qual era, segurei me para não chorar ali na frente de todos, como ele poderia fazer isso comigo?

Me rendi não tinha mais a mesma cara de quando entrei naquela casa, agora era eu , Bella, perdidamente apaixonada por Edward!

Não consegui segurar todas uma lágrima, rolou pelo meu rosto e foi exatamente essa que Edward também percebeu e me olhou de um jeito que já até tinha esquecido que um homem poderia me olhar, paixão, saudade.!

Não que Jacob não fosse assim , mas , aquele momento com Edward era único!

 

__ Alice me ajuda.

 

Falei baixinho em seu ouvido.

Alice me levou para a cozinha, então ficamos lá conversando.

 

__Bella me dá um licença já volto.

 

Alice falou já saindo.

Senti que Alice estava tramando, e percebi que estava certa, quando me virei para saber quem estava atrás de mim...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.