Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 26
Bella - Conflitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/26

Em vão, pois à todo momento eu me pegava olhando na direção de Edward e ele sempre me fitava com o mesmo olhar , um olhar de sofrimento, fiquei confusa pensando nisso.

E cada vez mais Edward bebia, minha vontade era ir lá e arrancar o copo de sua mão, pois ele concerteza não estava acostumado a beber o tipo de bebida quente que era servida em La Push, mas não poderia ir, afinal ele já tinha feito sua escolha, e não fui eu.

Os pais se mantinham dentro da casa de Jacob, conversando enquanto nós ficávamos ali fora dispersos, precisava andar ver Edward beber daquele jeito me deixava mal, triste eu ainda o amava, não queria o seu mal, por mais que ele não me quisesse mais.

Andei e percebi que Edward não estava mais por ali, dei de ombros e continuei minha caminhada por entre um caminho que encontrei e me deparei com uma cena ....

 

Sim era ele , Edward atracado numa árvore com Rosalie...argh, como sou burra, eu aqui me preocupando com ele, e ele querendo repetir a dose da outra noite.

Corri desesperadamente e quando não agüentava mais, me apoiei em uma árvore e desabei em choro, não tinha controle mais sobre minhas emoções, não conseguia.

Sentei em um tronco que ali estava e coloquei minhas mãos na cabeça, num total desespero suspirei, aquela dor voltara e agora em uma dose altíssima, não conseguia mais suportar, não não conseguiria, continue caminhando e agora me deparei com um penhasco...

 

..fiquei parada, pensando se alguém tinha direito de tirar a própria a vida , ou se outra pessoa era merecedora de tal ato. Percebi que não, que eu teria que me amar antes de amar à   qualquer outra pessoa, e ninguém vale o preço da minha vida.

Teria que suportar essa dor, sim eu conseguiria, com a ajuda de Jacob talvez... e me sentei e fiquei ali por um tempo até que ouvi uma voz que gritava meu nome.

 

__Bella você está bem. Jacob sacudia meus ombros.

__Sim agora sim, é que eu vi algo e ...deixa pra lá não importa mais..

__Bella você estava chorando e o que você está fazendo aqui e sozinha? . Jacob passou a mão em meu rosto.

 

__Sim estava mas não estou mais, não agora. Suspirei.

 

__Sim não está eu estarei aqui sempre.

 

__Bella me ouça, quero te perguntar algo.

 

__Fale Jake.

Senti o que Jacob iria perguntar , mais dei de ombros e o olhei....

 

__Bella, sei que você não me ama, não ainda, mas quero que se case comigo, o meu amor basta para nós dois, eu sei que seremos felizes.

 

__Sim.

 

Respondi de imediato.

 

__Wow foi rápido, mas fico feliz que me dê essa chance.

__Eu é que vou me dar uma chance Jacob.

 

E então ele colou sua boca na minha e o beijo não era como o de Edward.( argh até nessa hora eu tinha que pensar nele ), mas era carinhoso, diferente , mas sentia que ainda não estava retribuindo como deveria, mas quando me dispus à isso, senti Jacob sendo arrancado de mim, e quando abri os olhos ele estava caído no chão.....

 

__Bella o que você está fazendo?

 

Edward falou segurando os meus ombros e os sacudindo.

 

__Me larga Edward acho que você já bebeu o bastante.

 

Nessa hora Jacob pulou em cima dele e os dois rolaram numa briga entre socos e esmurrões, fiquei desesperada, gritava mas eles não me ouviam, foi aí que Emmet chegou junto com Rose e conseguimos aparta los.

 

__Bella Eu te amo.

 

Edward falou desesperado.

 

__Acho melhor você ir Edward...

 

Falei olhando pro chão.

 

__Isso não fica assim pirralha, você me paga.

 

Rose disse indo embora.

 

Desabei nos braços de Jacob e notei que ele precisava de cuidados, então fui cuidar de alguns arranhões dele.

 

Vi que Edward foi embora sozinho deixando Rosalie na festa sozinha, passei o resto da festa dentro de casa com Jacob.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitas emoções!!
Espero que estejam gostando!