Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 24
Edward - Chantagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/24

Minha Bella se foi e o que eu faria? Não sei, ainda nada sei.

Ainda tentei ir atrás dela, mas foi em vão ela sumiu, percebi que não estava em trajes apropriados e voltei ao celeiro, Rose se vestia então perguntei:

 

__O que fizemos?

__Meu amor você não se lembra??

__Não estou meio zonzo só lembro de beber uma taça de vinho e...tudo se apaga da minha mente..

 

___Oh Edward não acredito que você não se lembra amor, foi tão lindo, a minha primeira vez, nossa como eu te amo. Ela falou se agarrando e meu pescoço.

 

__Fico feliz de ter escolhido à mim meu amor. Ela falou olhando em meus olhos.

 

__O que a sua o que? Não , não pode ser, eu amo a Bella e vou embora com ela!

__Não meu amor , você não vai!!Rose gritou.

 

__Agora que você me teve não pode voltar atrás, agora você tem se casar comigo. Falou tranqüilamente, se virando e ajeitando o vestido.

 

__Você não pode me obrigar a nada. Berrei.

__Ah posso sim , e vou fazê lo se você não se comportar, quer ver eu gritar, eu grito e quero ver o que você vai dizer para o meu pai, assim que eu contar à ele!

 

__Você é maluca Rose.

 

__Não meu amor, eu apenas te amo, é apenas amor.

 

Disse ela me abraçando.

 

__Me solte sua louca.

 

Saí e a deixei lá.

 

__Edward volte aqui agoraaaaaaaa!!!!

 

Saí e já não ouvia mais a sua voz.

 

__wow Emmet por que me bateu?

 

Levantei me depois de ter levado um socão de Emmet.

 

__ E você ainda pergunta? Como pode ter feito isso, você não ia embora com a Bella?

__Irmão acredite em mim, eu não me lembro de nada, estou muito confuso e agora ela me ameaça, dizendo que vai contar pra todos se eu não casar com ela.

__ Essas coisa não se esquece, não no dia seguinte meu irmão, não venha com essa, ainda mais com uma moça linda como a Rose. Emmet falou olhando pro chão.

__Oh meu irmão você gosta dela não é? Eu nunca faria lago para magoar você ou Bella, não sei por que perdi o controle.

__Edward você não presta, agora você tem que se casar com ela, não a faça passar por essa vergonha.

__Irmão acho que ela armou tudo isso...eu estar sozinho com ela e..

__Não tente desconversar Edward, não acredito que ela tenha feito isso, você que é o experiente aqui!

__Não seja ingênuo Emmet, Rose não é tão ingênua como você pensa.

__Edward por favor não fale mais assim dela, não basta o mal que você a fez.

Emmet falou dando de costas.

É então foi assim que me vi totalmente ferrado, perdi minha amada, ganhei a raiva de meu irmão e um super soco na cara e ia casar com uma louca, acho que estava bom pra um dia não? .

 

Sentia que ainda viria muita coisa  por ai ainda, droga, por que fui voltar pra Forks!

Fui para a sala e sentei no piano, dedilhei as teclas e lembrei me da canção que estava fazendo para Bella, uma canção que tocaria para ela todas as noites, enfim, terminei a ali, acho que estava era forma de me despedir dela, era compondo para ela.

Passei as mãos nos cabelos bagunçando os  e enxuguei minhas têmporas que ardiam, nem percebi mais tinha me dado à aquele momento, pensei que à uma hora dessa devia estar bem longe com Bella, mas não, estava ainda ali e comprometido com uma louca!

Fui para o meu quarto e me tranquei durante todo aquele dia, e todo dia era a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.