Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 23
Bella - Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/23

Bella

 

Corri desesperadamente , ouvi a voz de Edward atrás de mim, o que mais ele queria comigo? Não bastava a cena que eu vi? Ele nu abraçado com Rose, como quem tinham acabado de passar  uma noite amor maravilhosa....

No meio do caminho me esbarrei em Sue nossa empregada ela estava aflita, não respondi, apenas corri e corri....

Cheguei no centro vagando, nada passava em minha mente só aquela cena!

Uma mão quente me segurou....

 

___Bella o que está fazendo tão cedo e o que houve porque está chorando, Bellla?!!!!

 

Jacob me segurou enquanto desfalecia em seus quentes braços....

___Bella acorde...

 

Abri os olhos e vi Jacob me olhando desesperado..

 

Estava em La Push e estava na casa de Billi que pra minha sorte não estava em casa, Leah me trouxe um copo de água, passando à mão em meus cabelos.

 

__Obrigada Jacob eu tenho  que ir...

Falei me levantando.

 

__Ir ? Ir para onde , me fale o que está acontecendo Bella?

 

__Oh Jacob. Choraminguei, me envolvendo em seu pescoço.

Leah saiu da sala nos deixando sozinhos, então contei todo o que houve para ele.

 

__Como ele pode? Aquele canalha. Jacob falou fechando os punhos.

 

Voltei a chorar e Jacob me abraçou, fiquei assim por um instante, o abraço de Jacob era bom, era tudo o que eu tinha naquele instante.

Jacob me levou para casa, todos estavam preocupados comigo, mas ficaram surpresos com a presença de Jacob, subi sem responder nada e deixei Jacob com as desculpas lá em baixo.

 

 

Fiquei semanas trancada em meu quarto, em breve teria que voltar à Paris para finalizar meus estudos.

Edward me mandava vários recados, mais não atendia à nenhum deles.

Até que um dia minha mãe, entrou no quarto me perguntando se eu ainda estava com mal estar  e queria até chamar Carlisle para uma consulta.

Bom convenci que estava melhor e prometi que sairia do quarto, mamãe nem desconfiava do que realmente tinha acontecido.

Foi a primeira vez que vi Rose depois do acontecido, ela me jogou um olhar de deboche,

__Mamãe Edward acaba de mandar uma carta, ele disse que está completamente apaixonado por mim e que nos últimos dias só tem pensado em nós dois, lembrando do último momento que estivemos juntos!!

 

__No jantar Rose?

 

 Mamãe perguntou desligada..

 

__É claro mamãe, onde mais poderia ser?

 

Rose me olhou.

 

___Bella você está melhor querida, você esteve doentinha né irmã?

 

Não pensei duas vezes e me agarrei no cabelo de Rose, só que dessa vez a esmurrei com toda força, que minha mãos ficaram sujas do sangue do nariz de Rose.

 

__Mas o que é issooo...

Mamãe gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Gente gostando?
Coments please!!