Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 22
Edward - Armadilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/22

Esperei muito por Bella nada daria errado, já tínhamos tomado nossa decisão, tomaria conta dela, ainda que todos nos rejeitassem , ela seria minha e eu seria seu para sempre.

Arrumei minhas coisas me despedi de Emmet, ele se mostrou um amigo nessa hora tinha que compartilhar isso com alguém e foi ele quem me deu apoio.

Quando eu não estivesse por perto, ele me defenderia e se mostrou com um profundo interesse em consolar Rose, já tinha tudo armado, pediria sua mão para amenizar o escândalo.

Fui para o lugar marcado, passou alguns minutos e a porta do celeiro se abriu..

Era minha amada..era minha Bella...

 

 

...Não era a droga da Rose!!!!!!!!!!!

O que ela queria , o que ela estava fazendo aqui?

 

__Ola noivo.

 

Rose entrou com uma garrafa de vinho na mão.

 

__O que está fazendo aqui Rose?

 

__Acho que é você que tem que me responder à isso não acha?

 

__Eu..er.

 

Engasguei.

 

__Tudo bem Edward eu já sei de tudo e já aceitei, sei que você não me ama, vim aqui para te oferecer um brinde enquanto Bella não vem.

__O que temos para brindar?

 

__A nós, ou melhor a vocês, não é Edward?

 

__Rose nos deixe em paz, vá embora eu amo Bella!

 

__Calma noivo, não vou fazer nada que você não quiser, apenas quero um último brinde, isso me reconforta rá e irei embora, saírei de sua vida!

 

__Não quero beber nada Rose!

 

__Ah então vou ficar aqui plantada, ou melhor  acho que vou gritar!!!!!

 

__Tim Tim Edward.

 

Rose me fitou.

 

Bebi e aquilo desceu rasgando em minha garganta, e falei

 

__Satisfeita?

 

__Muito

 Ela sussurrou.

Acordei com a imagem de minha amada Bella de pé chorando, jogando sua mala no chão e chorando, mas o que foi, o que foi o que eu fiz?

 

 

...o que eu estou fazendo deitado com Rose nu, no celeiro, ela está abraçada comigo?

 

Wow o que eu fiz?

 

Bella, minha Bella, eu não...

aiiii.......que dor horrível em minha cabeça.

 

__Edward eu te odeio!!!!!!!!!

 

Bella gritou e correu para fora.

 

__Ah Edward você foi maravilhoso.

 

Rose falou me beijando.

Me esquivei de seus braços e tentei sair dali, mas Rose não deixou.

 

__Deixe ela ir não tem  mais jeito, você me quis ontem à noite e agora corre atrás dela? Agora você tem que se casar comigo!

 

Mas o que eu tinha feito, pus as mãos na cabeça e chorei , estava meio atordoado e não me lembrava de nada. Que M..... por que fui beber e por que perdi o controle?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.