Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 21
Bella - Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/21

Desci as escadas levando Leah até a porta, Paul me entregou uma carta que provavelmente era de Edward, levei a comigo para o meu quarto, sentei me e li..

 

 

“Minha amada Bella

 

Não esperaremos mais, daqui à dois dias me encontre à 12:00 no celeiro lá, deixe já uma mala preparada lá, pois se alguém vir você levando para algum lugar podem desconfiar, então discretamente se prepare e fugiremos e você será minha , pra sempre minha.

Assim que encontrarmos um lugar , casaremos .

Que a sua coragem venha do amor que sentimos um pelo outro.”

 

Eu te amo

Edward Cullen

 

Guardei minha carta em baixo de meu travesseiro, e desci as escadas correndo, ainda tive a chance de ver Edward se despedindo, e das escadas lhe lancei um beijo, como sinal de um sim, sim iria fugir com ele, espero que ninguém tenha visto.

Notei que Jacob percebera todo o movimento.

Jacob me fitou e vi a expressão mais triste, não queria, mais estava fazendo Jacob sofrer...

Dormi, aliás não dormi direito, só pensava em tudo o que iria ocorrer em minha vida...

Fui para a cozinha, percebi que durante a festa quase não comi, então me sentei na mesa da cozinha e tentava comer um pedaço de torta alemã no prato,comi a metade, meu estomago embrulhava toda vez que pensava em minha fuga, olhei para o lugar onde cresci e tinha tantas lembranças, será que um dia meus pais me perdoariam?

 

___Querida o que faz aqui? Mamãe entrou na cozinha..

 

__Ah mamãe não consigo dormir..

 

___Ah querida está pensando nas mudanças que vão ocorrer em sua vida não é?

 

__o que ?..engasguei...

 

__Exatamente mamãe, exatamente! Indaguei

 

__Claro que eu sei minha filha, fique calma Jacob será um excelente marido!

 

__E se ele não quiser se casar comigo mãe?

 

__É claro que ele vai está tudo arranjado!

 

__Ele não pode desistir?

 

__Não pense nisso , ele não vai desistir querida, fico feliz em saber que vai ajudar Rose!

Abracei minha mãe e comecei a chorar, ela não entendeu, ou pensou que era algum chilique de mocinha que está com medo do casamento, mais não , eu estava ali me despedindo de minha mãe.

 

__Mãe , independente do que acontecer, não se esqueça que eu a amo!

__Eu sei minha criança, eu sei, e olha pra mim , nada vai dar errado viu?

Eu também acho mamãe tudo vai dar certo, bom pelo menos pra mim, eu vou ser feliz! Pensei.

Na manhã seguinte fui para o jardim e escrevi por horas, tinha muita inspiração, e naquele instante, também escrevi uma carta de despedida e pedindo perdão à meus pais, relatei toda a história e a finalizei dizendo do meu amor por eles.

Fiz como Edward me instruiu e separei algumas coisas em uma pequena mala no celeiro, subi para o meu quarto e descobri que minha carta não estava mais no lugar one tinha deixado, como eu pude perder essa carta, ou será que a guardei com alguns de

meus livros que separei para levar, bom agora não tenho tempo pra procurar tenho que passar mais tempo com meus pais, pois não sei quando os verei de novo.

 

Chegou a grande noite, hoje eu seria de Edward!

A empregada me entregou uma carta, horas antes, dizendo que um rapaz, disse que era urgente para mim, abri e era um recado de Edward mudando o horário de nosso encontro para a primeira hora do dia , não entendi , estranhei a letra, mas quem mais saberia da nossa fuga, não pestanejei e  fiz o que Edward me pediu....

 

 

Não consegui dormir apenas cochilei esperando pelo momento que sumiria dali e teria Edward só pra mim!

Desci as escadas me certificando que ninguém me visse, calafrios percorriam meu corpo, meu coração acelerava, mas tudo tinha uma razão Edward estava me esperando.

Abri a porta do celeiro e me deparei com a cena que jamais esperaria ver.........

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.