Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 2
Bella - Então é verdade!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/2

Oba sexta feira!!!!!!! Hoje tem carta da Alice pra mim, ai que saudades de minha irmã e como estará Rose? No mundinho dela como sempre!!!!!!!

 

___Querida e amada irmã Bella estou muito feliz com a chegada de meu casamento pois sei que chegarás em breve e poderei te abraçar e cantar coisas que escrevi e quero saber sua opinião minha irmã!!

Tudo está quase pronto, meu enxoval está completo só falta aquelas lingeries francesas que você me prometeu irmã!

Morarei na casa da família de Jasper perto da colina, lembra daquela mansão que ficou vazia por anos, eles moram lá tem 2 anos,irmã lá é enorme e moram os pais dele Esme e Carlisle, ele e seu irmão Emmet e tem também um outro irmão escritor que viaja muito mais virá para o casamento.

Irmã papai escolheu para ser padrinho com você  Jacob , lembra dele em La Push? Papai e a família se falam sempre e estão sempre em festas, então papai “sugeriu” que ele fosse um de meus padrinhos para ajuntarmos mais ainda as famílias, irmã ele se tornou um homem muito distinto e que tem veneração por seu pai Billi, e muito bonito também.Rose está muito animada com o eu casamento pois ela sabe que será a próxima,

depois escrevo contando mais detalhes do acordo do noivado dela que será em breve.

Irmã te amo e sinto sua falta

Beijos carinhosos

Alice

Ahhhh não então eles não esqueceram essa história com o Jacob!!!!!!!!!!!

E ainda fazem planos sem eu saber de nada!!!!!

Acorda Bella , eles não tem que te falar nada são seus pais, eles resolvem isso e pronto!

 

Ás vezes penso como uma mulher da França, mas me esqueço da onde vim e como são os meus costumes.

 

Adormeço em meio à lágrimas que insistiam em rolar, já não mais luto com elas simplesmente as deixo seguirem o percursso do meu rosto no fundo , queria ser como elas livres para percorrer o caminho que quiserem, nossa o que estou pensando ?!! Sou uma tola em pensar que posso escolher meu destino!

 

Acordo sem muito animo mas hoje é sábado e Ângela insiste que saiamos à noite em um lugar onde todos os alunos freqüentam, para ler beber conversar namorar.

Passo o dia pensando na carta de Alice e quando vejo já está tarde, tenho que me arrumar, escolho uma roupa, aliás Angala escolhe pra mim não ligo muito para esses detalhes, mas o meu armário tem realmente uma grande variedade, pois como Alice diz: estar na França a cidade da moda temos que estar a altura da cidade!!!!!

 

Depois de prontas chegamos ao local, todos estavam felizes, e as conversas todas estavam em torno do final do semestre, todos animados com as férias e etc.......

Acho que era só eu que não estava feliz, pois sabia que em breve todos os meus sonhos acabariam e eu teria a minha vidinha ao lado de meu pretende Jacob e com muitos filhos e cuidando de sua casa e ponto final feliz, bom era tudo o que Rose sonhava pelo menos!

 

Eu hoje concerteza não seria uma boa companhia para Ângela, então ao notar que Ângela estava conversando com um estudante do último semestre, sem notar sai e andei pelo local procurando um lugar para me esconder ou pelos menos caso as lágrimas voltarem eu estaria sozinha com elas.

Andei até que achei uma escada e sobi e ela deu em um telhado onde avistava Paris, ahh como aquela cidade era iluminada linda viva, tão diferente da minha Forks!!!!

Fiquei um tempo naquela posição quando as lágrimas como eu já previa chegaram ao meu rosto, embaladas por uma música dedilhada em um violão,que música linda, me embalou de um jeito, como se ela estivesse me chamando, falando comigo, falando ao meu coração depois de alguns segundos notei que esse som estava bem atrás de mim..........

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.