Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 15
Edward - Que roubada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/15

Quando Bella desceu pelas escadas percebi que o meu coração pulava em meu peito, como ela estava mais “bela” do que nunca naquele vestido azul...

 

Num passe, Rose se agarrou em meus braços, e Bella se juntou  à aquele carinha daquela noite do jantar, isso realmente estava me irritando...

 

Durante toda a cerimônia, fitei Bella e notei por várias vezes, aquele mesmo carinha segurando suas mãos, como se não tivesse o bastante para me preocupar, me esquivava de Rose , sem chance pois sempre ela de alguma forma esbarrava e roçava seu corpo em mim.

Se não tivesse tão ligado em Bella , teria problemas ali. Rose era muito atraente, mais eu tinha um sentimento muito maior que o prazer momentâneo, eu estava amando...

 

 

Quando as valsas começaram, rapidamente, aquele cara tomou Bella e eles dançaram no meio do salão, ele falava coisas no seu ouvido e por uma vez cheguei a pensar que ele ia beijá la , não perdi tempo tinha que tirá la dos braços daquele cara!

Num passe peguei Bella para mim e dançamos, e marcamos um encontro no jardim, então novamente, o cara que agora eu sabia se chamar Jacob a tomou em outra dança, roubando a de mim..

Em meios aos convidados, papai e Sr. Charlie me levaram para o escritório, o que será que eles queriam comigo?

 

__Oh Edward seu pai falou que você é um escritor que viaja dando palestras, você não é muito novo?

 

__Ah Sr. Charlie sempre fui focado em meus estudos, nunca me importei com idade não.

 Sempre quis ser independente ter o meu próprio dinheiro, sem precisar do dinheiro de meu pai.

 

__Oh, que ótimo filho você tem Carlisle, realmente ele é perfeito para minha filha Rose.

 

__Calma ai, que história é essa. Pai?

 

__Edward meu filho, já está tudo arranjado, iremos anunciar em breve o seu noivado com  Rose!

 

__Vamos queridos os noivos vão cortar o bolo!!!!

Renne entrou  e nos tirou do escritório.

 

Sumi no meio da multidão, e fui logo para o lugar do meu encontro com Bella, estava tão confuso, não tive tempo de falar nada..argh, como eu falaria isso com Bella?!!!!!

Ouvi passos e vi minha amada me procurando, então a puxei para um meio de árvores escondido de todos e a trouxe pra mim, então a beijei de uma forma que não sei descrever, apenas beijei, então pela primeira vez ela retribuía o beijo de uma forma que eu também apreciei, ela mantinha o meu ritmo... quando tentei falar, ela me implorou outro beijo, então não resisti e a tomei em meus braços e a deitei na rélva e ficamos ali, me arrepiava toda vez que ela soltava gemidos em meu ouvido, foi então que,escutamos passos e saímos ali daquela posição, pois nesse momento eu estava sobre ela , ao mesmo tempo que odiei ter escutado alguém, agradeci pois pude me recompor, não poderia tê la ali de qualquer maneira, teria que estar casado com ela , teria que ser especial, ela não era como as outras que havia estado,ela era minha Bella.

Ao ver Bella indo , foi que voltei à realidade de que estava ferrado!!!!

A festa pra mim já não tinha mais sentido e não conseguia mais olhar nos de minha Bella, eu estava me sentindo um canalha, estava praticamente noivo de irmã daquela com quem até pouco tempo eu estava rolando no jardim.

Tinha uma missão, convencer meu pai!

 

___Mas pai eu amo Bella!!

 

___O que você entende do amor, Edward? Aliás, Rose é tão linda.

 

__Bella, é minha linda, o meu amor,  e não me importa mais nenhuma mulher!

 

__Não me fale mais nesse assunto Edward não posso , dei minha palavra à Charlie, quer que tenhamos um constrangimento entre nossas famílias? Além do mais Bella já está comprometida com Jacob.

 

___Como eu não?....

 

__é nem Bella sabe meu filho, depois do seu noivado o de Bella, também será anunciado.

É ferrou mesmo agora!!!!!!

 

Fomos ao jantar que seria anunciado o noivado, afff, o que vou fazer, acho que na primeira oportunidade, fugirei com Bella. Sim é isso que vou fazer, somente vou esperar todos se distrairem e fugir dali com ela!!!!!!!

 

 


Ao ver que Bella e sua família de Bella tinham chego, fiquei algum tempo em meu quarto andando de um lado para o outro , tentando não pensar ou pensar em uma maneira de sair dessa situação, do que aconteceria essa noite.

Ao ver Bella , minha covardia foi tanta que não consegui olhar em seus olhos, fomos todos para a mesa, não me contive estava nervosíssimo , quando percebi que a grande hora estava se aproximando, ficava cada vez mais aflito.

Quando os brindes foram feitos  o “comunicado” anunciado, vi Bella desmaiar e corri juntamente com Emmet, para pega lá, peguei a em meus braços e a levei para o meu quarto num impulso...

 

___Me deixem leva-la lá pra cima, assim ela pode respirar melhor, ela deve ter se sentindo mal. Esbravejei sem dar chance de ninguém vir atrás de mim.

 

Deitei Bella em minha cama e tentei reanima lá, wow como era horrível ver minha Bella nessa situação, e ainda mais sabendo que eu era o causador disso.

___Acorde Bella, meu amor acorde.Falei tentando reanima-la

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.