Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 1
Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/1

É impressionante como as coisas são diferentes aqui na França, modestamente sou uma nova pessoa aqui.Comportamento, idéias, relacionamentos tão diferentes.........se meu pai soubesse o que rola por aqui, concerteza não teria me mandado para estudar aqui!!!!


 


Mas sou tranqüila, comportada não penso nessas coisas agora só penso em me tornar uma grande escritora, compartilhar minhas histórias ( muitas queriam que fossem comigo, masssssss) como sei que meu destino já tem uma rota traçada, não pertence a mim e sim à meus pais Renne e Charlie, nem me iludo vivo meus sonhos nas páginas de esboços de histórias que guardo comigo!


 


É porque uma moça em Forks tem seu destino decidido pelos pais.Ou seja assim que minhas irmãs mais velhas casarem serei a próxima!!


Tento não pensar nisso agora. Não chega por hoje, vou me concentrar no casamento de Alice!!!!!!!!!!!!



 



Amo minhas irmãs, Alice a mais velha sempre protetora, um misto de doçura e seriedade, ai como sinto falta de Alice, será que ela está feliz realmente ao se casar com Jasper, nem o conheço, não sei se ele é bonito, um bom homem digno de minha Alice minha irmã querida, não que eu não ame Rosalie eu a amo, mas Rosalie tinha um pensamento diferente, sempre no mundo da lua seu objetivo era encontrar um marido e ter filhos só isso, não tinha aspirações, não ligava para se formar em algo, tudo se restringia à cuidar de uma casa, não eu não queria isso pra mim eu queria conhecer o mundo, escrever e ser conhecida pelas minhas idéias e romances e não por ser uma boa dona de casa, enfim , sei que Alice também tinha anseios de coisas diferentes mais por ser uma boa filha sempre acatava as ordens de nossos pais.


Só eu sabia o desejo que Alice tinha de cantar ( sim quando ela cantava parecem que sinos tocavam com sua linda voz de fada!!) mas sabíamos que isso não seria possível, papai nunca permitiria!!!!!!!!


Sempre relatava à Alice tudo aqui na França como as coisas eram diferentes e como as pessoas eram mais livres, sei que Alice chorava ao ler pois eu também o fazia quando o escrevia, ai minha amada irmã como sinto sua falta!



 



 


 


Desde que vim estudar aqui na França quase não fui à Forks, então não sei bem como estão as coisas por lá, não conheço Jasper, só pelo que Alice me escreve, ela diz que ele é loiro e bem simpático, só que muito reservado, ela acha até que está apaixonada, mas não sei se pode se apaixonar por um homem que se conhece no dia do noivado e poucas às vezes se encontram ( sob supervisão sempre de alguém ) antes do casamento!!!!


Nas minhas histórias isso não acontece nunca, mas como Alice é uma boa filha, acho que ela acredita, ou simplesmente ignora esse fato.


 



 



 


Bom estamos no final do meu penúltimo semestre e o casamento da Alice será bem nas minhas férias, não tenho desculpa para não ir à Forks nessas férias, então tenho que aproveitar bem pois depois do casamento de Alice farei o último semestre que resta e voltarei para a minha vida em Forks, tento não pensar nisso agora e me levanto de minha cama me arrumo e vou para a aula me envolver em meus livros!!!!



 



 


Assisto minhas aulas como de costume e corro para o meu canto preferido em baixo de uma árvore nos fundos da escola e me refugio em minhas páginas, estou escrevendo a história de uma mulher que viaja pelo mundo com sua música, sei que tento escrever a história que Alice desejava viver e me inspiro em cada página ao me lembrar dela, paro um instante e volto a realidade o casamento está chegando e eu como madrinha ainda não tenho o que vestir e estou na cidade da moda ( Alice já me convocou a estar a mais linda, depois dela é claro ) e não me perdoaria se eu esquecesse desse detalhe, bom então temos trabalho à fazer compras!!!!!!!!


Chamo Ângela minha amiga de quarto para ir comigo e para ter certeza que não posso errar na escolha do vestido pois minha querida irmã merece que tudo esteja lindo!!!!!!!



 



Encontramos um estilista que me garante que vai conseguir me entregar o vestido à tempo do casamento, meu vestido é lindo azul claro de seda, bom foi assim que ele desenhou para mim, espero agradar a minha irmã.


Depois de resolvido o vestido fui com Ângela tomar um café e conversar e me lembrei quanto tempo não fazia isso, ultimamente tenho ficado muito em meu mundo dos livros e tenho esquecio de minha amiga e de todas as novidades da escola.


 


__ Bella você não tem estado muito conosco o que houve? Ângela me perguntou.


( Ahh ta todos me chamavam de Bella )


 


__Não Ângela tenho estado distante por causa do casamento de Alice sabe tenho pensado muito em minha irmã e no meu futuro!


 


__Ahh sei amiga , sabe que não concordo com essa idéia de casar , ou melhor ser casada sem conhecer ou nem se apaixonar, que graça tem isso Bella, não acredito que Forks ainda tem esses costumes idiotas!!!!!!!



 



 


 


___ Eu também penso assim Ângela mas o que eu posso fazer, já conseguir estudar aqui foi algo que lutei muito e só vim mesmo pois papai sempre soube que vivi para os livros não “correria perigo” e sempre que dá ele e mamãe vem aqui me vigiar, mas amo meus pais e não quero magoá los mas também quero ser feliz, mas prefiro não pensar nisso agora, pois Rosalie está toda feliz pois ficará noiva e assim ganho mais tempo!!!!



 



 


 


___É mais você me disse que na última visita de seus pais sua mãe falou de um tal de Jacob para você e que talvez seu pai converse com a família dele!!!!!!!!


 


___Angela esquece isso por favor!!!!!!!!!!!!!!! ( me assustei com o meu tom de voz )


Nem quero me lembrar dessa conversa com minha mãe, lembro que falei que temos que nos concentrar no casamento de Alice, e mudei de assunto com ela!!


 


___É amiga mas eu me lembro muito bem e tenho certeza que seus pais não se esqueceram disso, vá preparada heim?!!!!!!!


 


__É amiga, vamos mudar de assunto? Então quer dizer que teremos um palestrante na segunda?


 


__Sim é um conceituado escritor e amante das artes, soube que toca piano magnificamente bem!!!!!!Angela suspirou!!!!


 


__Qual o nome dele?


 


__Edward Cullen. Ângela suspirou de novo. Soube que ele é um sedutor!!


 


__Edward Cullen engraçado ele tem o mesmo sobrenome do noivo de minha irmã Alice o noivo dela se chama Jasper Cullen!!!!!



 



 


Chegando no dormitório me peguei pensando no que Ângela me disse de tarde e que eu não queria pensar..Jacob.....aiaiiaiai, me lembro vagamente de Jacob quando ainda criança, passeava com minhas irmãs em La Push e o vi em suas terras, seu pai dono de muitas terras mais muito reservado, como será que ficou Jacob depois de tantos anos?


Sei que ela nunca saiu de lá e sempre cuidou das terras do pai, um bom homem ele deve ser ( pensei ).....................



 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.