Relatos De Uma Corvinal Em Crise escrita por Muggle Princess


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera do barulho! Sentiram saudades? Eu sim! Mais uma vez, desculpem a demora. O motivo foi o de sempre! ;P

—-----------------------------------------------------------------------------------------------
—Sarah Casi! Sarah Casi? Ah, é você, querida? Venha, suba aqui! Isso! Bom, pessoal, aqui eu gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a Mademoseile Casi pela recomendação.

Só um aviso, galera do barulho: Apenas uma pessoa escreve essa fic! Parece que o co-autor Las Muchachas confundiu alguns leitores, por isso eu retirei. Repetindo: Somente EU escrevo Relatos de uma Corvinal em Crise!!! Obrigada pela compreensão e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407819/chapter/5

Eu acordei com o som dos passarinhos lá fora. Ah, finalmente! Achei que o sábado nunca chegaria, ele finalmente chegou! Não que isso seja tão importante, agora que eu descobri que o professor Lupin também gosta de mim, e que agora estamos ficando. Mas continuo com o pressentimento que hoje o dia vai ser ótimo!

Levantei da cama e verifiquei as horas no meu relógio. Ainda eram 6:00 da matina! Isso explica as duas garotas corvinais dormindo pesadamente aqui do meu lado. Não importa. Sei que eu marquei com o professor às sete, mas também sei que eu não vou conseguir dormir de novo. Então vou passar o tempo me arrumando! Quero estar bem cheirosa pro meu príncipe!

Fui correndo pro banheiro e tomei um banho frio e demorado pra me despertar. Depois, fui correndo pegar meu vestido favorito azul escuro. Podia ser simples, mas era super confortável. E como estava frio, eu acho que vou colocar um suéter por cima. Isso! Afinal, eu tenho que ir lá para estudar, não é? Passei um pouco do meu perfume francês favorito, e, pra finalizar, meu colar de coração da sorte. Olhei o meu relógio novamente: 6:30. Tudo bem. Ainda vou ter que tomar café da manhã, de qualquer maneira.

Desci as escadas correndo, apressada, cantarolando uma música trouxa qualquer.

– Stephanie? Acordada a essa hora?

Louis estava sentado em poltrona com um livro aberto nas mãos enquanto olhava para mim.

– Bom dia para você também! – falei indo em direção a ele.

– Ah! Desculpe. Bom dia. – ele respondeu se levantando – Achei que fosse estudar hoje de manhã... Onde vai vestida assim? – completou meio chateado.

– Na verdade, estava indo tomar café da manhã. A minha aula com o professor Lupin só começa às sete.

– Com o professor Lupin? Como assim? Só vocês dois? – ele disse emburrado, se sentando novamente.

Eu, obviamente, estranhei todo aquele interesse.

– Sim – respondi meio confusa – Por que a pergunta?

– Por nada... Só não acredito que você recusou um passeio num sábado comigo pra ficar estudando com ele.

Ah, agora eu entendi o motivo de tanto interesse e chateação. Ele estava com ciúmes. Nossa, tô começando a esquecer que ele gosta de mim.

– Ei, não fique com ciúmes dele! Eu só vou para uma aula de revisão!

– Sei. Uma aula de revisão? Usando seu vestido favorito? Eu te conheço mais do que qualquer pessoa, Stephanie!

Soltei um suspiro de impaciência. Vai ser difícil ser esposa de um cara tão possessivo! Sentei no braço da poltrona e lhe beijei a bochecha.

– Para de se chatear à toa, Louis. Só vamos estudar! – me levantei, indo para a saída, e me virei pra ele – Afinal, eu vou me casar com você no final das contas, não vou?

– Sim, mas...

– Então! Para de ser tão inquieto, amigo! – disse – Eu preciso ir, okay? Mais tarde a gente conversa. Beijo.

– Stephanie, eu... – foi a última coisa que eu ouvi antes de fechar a porta e sair saltitando até o Salão Principal. Aquele menino estava muito ciumento! Eu sei que é errado ficar com alguém quando se está noiva, mas eu quero aproveitar minha vida enquanto eu posso! Não me julguem!

A primeira coisa que eu fiz quando cheguei no salão foi olhar para a mesa dos professores. Mas ele não estava lá. Fui sentar com alguns corvinais que já estavam acordados:

– Ei, Montez! Acordado a essa hora? Num sábado? Devo estar sonhando! – gritei para meu puxa-saco favorito, assim que o avistei tomando café.

– Deu vontade de levantar... A Emily já tá acordada? – ele disse de boca cheia, me passando uma torrada do cesto ao seu lado.

– Obrigada! – agradeci sorrindo – E não. Ela ainda não acordou. Posso saber o porquê de tanto interesse?

– Nada não... E você, gata? Finalmente aceitou meio convite de dar uns pegas depois da aula? – falou com um sorrisinho maroto.

– Te enxerga, Montez! – disse rindo, empurrando-o de leve.

– Ah, é...Você tá namorando o Delacour. Mas tudo bem. Já tô de olho em outra garota – ele disse se espreguiçando.

– Já falei que não tô namorando ninguém! – exclamei irritada – Mas, espera aí... Que outra menina é essa?

– A mais linda desse mundo – ele falou com um sonhador – A gente ficou algumas vezes, mas eu não acho que ela queira algo comigo. Ela me acha um idiota.

– Quem sabe se você deixar de ser idiota do jeito que você é, ela se apaixone por você.

– Talvez... – ele respondeu tristinho.

– Tenho que ir – falei, vendo que já eram 6:50 no celular – se não vou me atrasar pra aula com o professor Lupin.

– O Lupin? Ah, então é por isso que tá tão arrumada!

– Cala a boca! – disse socando seu ombro dele – Já não basta o Louis com isso e agora você também? Ai, vê se me erra, Carlos!

– Calma aí... – ele me puxou pelo braço – Eu sou seu amigo e me importo com você, okay? Só estou com um pouco ciúmes, só isso. Stephanie, não quero ninguém te fazendo mal...

– Eu sei me cuidar muito bem sozinha, Carlos. – falei me soltando de seu aperto, e caminhando até a saída – Agora é sério. Preciso ir, ou me atraso. Tchau!

– Bye! E juízo, hein? – ele gritou, me piscando um olho.

Apenas revirei os olhos. Será que Lupin tem esse mesmo senso de proteção do Montez e do Louis? Provavelmente. No entanto, tinha mais com que me preocupar. Ahn... Onde é que tá o meu caderno de lembretes? Ah, achei! Melhor eu anotar:

''Homens podem ser um tanto possessivos’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que eu mereço comentários? Gente, se vocês gostam da fic, é importante deixar a sua opinião! Bom, mais uma vez, valeu aí pela recomendação, Sarah. Que tal seguir exemplo dela e deixar a recomendação de vocês?
Beijos!!!