Com Amor escrita por Kiri Huo Ziv


Capítulo 4
Quarta Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407694/chapter/4

Queridos papai e mamãe,

Estou mandando essa carta para contar tudo o que aconteceu, porque estamos nas férias de verão e eu não vou poder visitá-los por um tempo, mas eu tenho um monte de coisas para contar.

Primeiro, eu consegui quatro “O” (Ótimos) nos meus N.O.M.s. Harry disse que ele recebeu apenas um “O” em Defesa Contra as Artes das Trevas. Eu realmente queria saber quantos “O” vocês receberam em seus N.O.M.s, então, eu perguntei por aí. Vovó disse que você, mamãe, recebeu dois (Defesa Contra as Artes das Trevas e Transfiguração), mas ninguém sabe dizer quais foram as notas suas, papai. Harry diz que eu deveria perguntar à professora McGonagall, mas não garante que ela se lembre.

Eu consegui meus “O” em Defesa Contra as Artes das Trevas, Transfiguração, Feitiços e Estudo dos Trouxas. Meus “E” (Excede Expectativas) foram em Poções, Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas. Tirei “A” em Astronomia e História da Magia.

Os últimos anos em Hogwarts têm sido muito divertidos. Harry me emprestou o Mapa do Maroto que você, papai, ajudou a fabricar. É muito útil, obrigada papai! Eu costumo usá-lo para pegar comida nas cozinhas à noite, sempre consulto o mapa para ver se tem algum adulto no caminho.

Lidh costuma ir comigo e é bastante divertido quando ela vai, porque eu e ela nos sentamos com os elfos domésticos e conversamos com eles. São criaturas muito interessantes que vivem para cuidar dos humanos e parecem gostar muito da gente.

Mais uma coisa importante que eu tenho para contar: eu fui escolhido como monitor da minha casa. Todos ficaram muito orgulhosos de mim, e o Harry ficou tão feliz que comprou uma vassoura de corrida. Talvez eu possa entrar no time de quadribol da Hufflepuff no próximo ano letivo, nunca se sabe. Vovó também ficou muito feliz, porque eu era o primeiro da família a ser monitor – nem ela, nem o vovô, nem você, mamãe, foram –, então ela me deu um conjunto de vestes de couro de dragão!

Harry me contou que você, papai, foi escolhido monitor também, o que me fez ficar ainda mais feliz!

Não sei exatamente porque eles me escolheram como monitor, já que eu faço muita bagunça e não gosto muito de seguir as regras. Talvez seja porque minhas notas são boas. Não sei.

Talvez vocês estejam curiosos a respeito do meu pedido à Lidh a respeito do pelo de lobisomem. Lidh diz que o bisavô dela entende que você, papai, não era um lobisomem mau, mas ele disse que varinhas fabricadas com pelo de lobisomem são extremamente perigosas, independentemente da índole do lobisomem. Ele diz que esse tipo de varinha é extremamente imprevisível e que seria preciso uma madeira particularmente leal e amistosa para equilibrá-lo.

Lidh tem tentado convencê-lo desde então. Ela diz que o bisavô dela sente muita vontade de fazer qualquer experiência que tenha a ver com varinhas, mas ele é particularmente contrário à fabricação de varinhas tão perigosas, principalmente depois de um tempo sendo torturado por Voldemort.

Tenho medo que vocês não gostem do que estou fazendo. Harry diz que eu sou jovem demais para ter uma varinha tão poderosa e que eu devo aguardar mais alguns anos. Ele diz que é até bom, porque, se eu esperar, talvez Lidh possa fabricar para mim quando ela aprender como se faz isso.

Mas eu estou aqui falando de notas da escola e varinhas porque estou com medo de abordar o assunto que me fez querer escrever essa carta. Não sei se vocês sabem, mas confessar uma coisa para alguém – mesmo que seja uma pessoa que não tenha nada a ver com o fato confessado – faz com que ela pareça mais verdadeira. De todo modo, eu vou dizer, porque seria muito bobo não falar para vocês: eu estou gostando de uma pessoa. 

É uma garota do meu ano chamada Elizabeth White. Ela é da casa Ravenclaw, mas nós dividimos o caldeirão na aula de poções há dois anos e somos um pouco amigos.

Não contei isso para ninguém, porque descobri logo antes de vir passar as férias de verão em casa, na última aula de poções, quando o professor estava nos mostrando sobre poções do amor e eu percebi que o cheiro da poção tinha a ver com perfume dela. Uma forma meio boba de se descobrir que se gosta de alguém, eu acho.

Quando cheguei a minha casa, eu pensei muito sobre o assunto. Acho que a vovó pensa que eu estou doente ou algo assim, porque ela sempre pergunta o que está acontecendo e porque eu estou passando tanto tempo trancado em meu quarto. Mas eu não tive coragem de dizer que estou gostando de uma garota, porque eu sei que a conversa que se seguiria seria bastante desconfortável.

Acho que, de fato, estou ficando doente. Não consigo comer, não consigo dormir direito, mal consigo sair da minha cama. Passo todo o dia incapaz de pensar em qualquer outra coisa se não ela. O amor está se transformando em doença, vício. E é esquisito, porque, na maior parte do tempo, ele só faz eu ficar nervoso.

Se vocês estivessem vivos, provavelmente eu não seria capaz de conversar sobre isso com vocês também. Sei que é meio bobo sentir vergonha disso, porque todo mundo já se sentiu assim pelo menos uma vez na vida, mas a ideia de que alguém possa saber e rir de mim faz eu me sentir meio vulnerável. Isso é normal?

O verão está muito quente esse ano – em uma temperatura que normalmente faz as pessoas desejarem se divertir em uma piscina ou, quando há essa possibilidade, no mar –, mas acho que vocês não sentem isso de onde vocês estão. Sempre imagino aí como um lugar muito bonito e confortável, um lugar de sonhos.

Com amor,

Teddy Lupin

PS.: Após escrever essa carta, eu senti como se um peso tivesse sido tirado de meus ombros. Voltei a sentir fome habitualmente, embora continue sonhando com ela e acordando no meio da noite com uma sensação estranha em meu corpo. Então, preciso agradecer a vocês: obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão pela demora para postar esse capítulo.

Infelizmente, as duas últimas semanas tem sido tudo a respeito de pensar na minha vida daqui para frente (e o próximo capítulo será muito a respeito disso) e eu tenho tido pouco tempo para escrever de fato.

Há mais dois capítulos pela frente e um epilogo que estou ansiosa para escrever desde que comecei a fanfiction.

O próximo capítulo virá, eu espero, na semana que vem, conforme combinado.

Não deixem de comentar o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.