Sk8er Boi - One-shot escrita por Clarissa Cullen Potter Mellark

Sk8er Boi - One-shot

Baseada na música "Sk8er Boi", da Avril Lavigne.

******

Edward e Jessica são dois jovens nascidos e crescidos em Forks, uma cidade minúscula no estado de Washington. Ele, durante a adolescência, fora completamente apaixonado por Jessica. Ela gostava de Edward, mas o ignorava quase que totalmente. Ele era um rockeiro skatista que tirava boas notas. Ela era uma patricinha que dançava ballet e tinha várias notas vermelhas no boletim. A situação dos dois muda quando, mesmo sem saberem, vão parar na mesma cidade: Nova York. Edward vai atrás de uma gravadora para sua banda de punk rock, Jessica vai para morar com o namorado em uma cobertura na parte mais rica da cidade. Quando chega na Big Apple, Edward conhece Bella, uma garota rockeira, filha do dono da gravadora pela qual foi contratado com a sua banda, que o faz esquecer da patricinha quase que no mesmo segundo. Já para Jessica, seus planos não saíram exatamente como tinha planejado.

******

FanficALMENTE BEWARD.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Charlie Swan, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Felix, James, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.152 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/08/2013 às 00:48 | Atualizada: 25/08/2013 às 00:48


Notas da História:

Twilight e seus personagens pertencem a Stephenie Meyer, a música pertence a Avril Lavigne, mas o enredo é totalmente meu. Plágio é crime!


Capítulos

1. Capítulo Único
4.152 palavras