O virgem de 19 anos escrita por AmndAndrade


Capítulo 26
Despedida de solteira - extra


Notas iniciais do capítulo

Gente, que isso, um fantasma?! HAUAHUH nope, sou eu. Quem aí lembra de que eu tinha prometido uma segunda temporada?! Do ponto de vista da Vanessa, dessa vez?!

"Vanessa jamais imaginou que tiraria a virgindade de seu melhor amigo, e muito menos que se casaria com ele. O amor pode até ser cego, mas suas amigas certamente não são. Quando, depois de sua despedida de solteiro, a garota acorda com uma ressaca das bravas, uma amnésia perturbadora e percebe que seu anel de noivado desapareceu, ela entra em desespero. Perder a virgindade na faculdade é aceitável. Perder a aliança de casamento na despedida de solteira... nem tanto assim."

Segue uma prévia do prólogo para vocês. Vou colocar o link da história nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407432/chapter/26

Abro os olhos sentindo um desconforto que não sentia desde os meus tempos de faculdade. Meu estômago revira e eu preciso piscar várias vezes para tentar entender o que está acontecendo.

Onde eu estou?

A primeira coisa que entra no meu campo de visão quando me sento e abaixo a cabeça é um tecido preto e luminoso. Meu... vestido? Minha boca se abre quando eu vejo a bagunça do lugar e várias amigas minhas espalhadas pelo chão, dormindo. Finalmente me lembro.

– Despedida de solteira! Despedida de solteira! Despedida de solteira! – Luli gritou no meu ouvido quando eu terminava de guardar alguns papéis em uma pasta.

Um sorriso se abriu involuntariamente no meu rosto quando eu vi o diamante refletir as luzes do ocaso. Caio era – e eu tinha a impressão de que sempre seria – a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida, e eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa como tive do “eu aceito” de anos atrás.

– Não vou poder pagar pelo meu casamento se você não me deixar guardar as provas dos meus alunos – respondi, erguendo as sobrancelhas.

Ela suspirou pesadamente, cruzando os braços e apoiando o bumbum na escrivaninha em que eu estava trabalhando. Aquele costumava ser o lugar do meu apartamento em que eu tinha paz e sossego.

Aparentemente, isso havia mudado.

– Eu estou pouco me fodendo para isso. Não vim de São Paulo para ver você corrigindo prova, eu quero dançar!

Soltei uma gargalhada.

– Não é minha culpa se você escolheu se encafifar com a peste do Eduardo. Já estou terminando – falei, fechando minha bolsa.

Luli ergueu as sobrancelhas, sorrindo ironicamente.

– Não chama de peste quem foi o catalisador da sua relação com o Caio!

Estreitei os olhos para ela, levantando-me.

– Quer dizer, o amigo filho da mãe que obrigou meu futuro marido a transar com três meninas diferentes em uma semana?

Foi a vez dela de gargalhar.

– Vá se trocar. Espero na sala.

Entrei no banheiro da suíte e fiz todo o trabalho sujo – cabelo e maquiagem, para ser mais específica – ali mesmo para não acordar meu futuro marido. Ainda eram seis da tarde e eu compreendi o cansaço dele.

Afinal, dezenove anos é muito tempo para compensar...

– Você vai assim? – Ouvi uma voz sonolenta perguntar enquanto eu colocava os brincos, já no quarto.

Olhei para meu vestido preto luminoso, para meus olhos esfumados e para meus cabelos distribuídos em ondas.

– Estou doida pra te deixar tirar tudinho – respondi, me ajoelhando e engatinhando na cama em sua direção. Caio ficava absolutamente maravilhoso sem camisa, ocupando a cama inteira com seu jeito espaçoso.

Seus olhos azuis se acenderam.

– E qual é a programação?

– Segredo. – Pisquei. – Na verdade, eu não sei bem ainda. Quando os meninos chegam?

– Em duas horas – respondeu, referindo-se à sua própria despedida. Suas mãos me puxaram para baixo, colando nossos abdomens. – Vou sentir sua falta.

– E qual a programação de vocês?

Meu futuro marido piscou.

– O que acontece na despedida de solteiro, fica na despedida de solteiro.

CALMA! O prólogo continua aqui. Vou esperar pelos reviews na outra história, hein?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link para a história: http://fanfiction.com.br/historia/584244/Despedida_de_solteira/
Link para o prólogo: http://fanfiction.com.br/historia/584244/Despedida_de_solteira/capitulo/1/

Beijos, galera! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O virgem de 19 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.