A Caverna escrita por Camy


Capítulo 7
Segredos e declarações parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40742/chapter/7

Ash continuava tentando acalmar sua amiga, agora entendia o porquê de ela não querer comentar sobre o assunto, deve ser difícil.

ASH: Calma, não precisa se preocupar.

MISTY: Desculpe, você não deveria ter me visto assim.

Ela se afastou e virou de costas para Ash, seus olhos ainda estavam inchados e ela tentava limpá-los, mas era inútil.

ASH: Com assim? Por que se desculpou? Todos nós passamos por algo ruim.

MISTY: Mas você não era pra me ver assim, eu não deveria ter chorado, não sei o que me deu.

ASH: Você não é a mulher maravilha Misty, é apenas humana, e todos os humanos choram e dão sorrisos. Você passou por algo que não foi fácil, não precisa ter vergonha disso, e muito menos se desculpar por derramar algumas lágrimas,

Ele se aproximou dela e colocou a mão direita em seu ombro.

ASH: Seus pais não gostariam de ver você assim. Gostariam que você simplesmente aceitasse, e não que se culpasse. Ninguém teve culpa, muito menos você.

Misty apenas ouvia o que Ash dizia, ela não havia se virado ainda. Pensava em cada palavra que saía da boca de Ash.

MISTY: Obrigada, você realmente me ajudou. – ainda tinha uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.

Ash levantou sua mão direita, e a limpou. Gostava de ver a Misty sorrindo, não de vê-la chorando. Ele realmente não esperava que a amiga contasse a ele um segredo assim, tão profundo de sua infância, ela realmente confiava nele; era tão bom saber disso!

ASH: Amigos são pra essas coisas.

MISTY: Você é um grande amigo Ash, meu melhor amigo, nunca achei que iria contar isso a alguém. – ela falou um pouco que rindo.

Ash, gostou de ver a reação da amiga, seu sorriso era como uma música para seus ouvidos, e um colírio para seus olhos.

ASH: Você também é minha melhor amiga Misty – ele também falou rindo.

MISTY: Bem, já que, pelo visto, nenhum de nós dois está a fim de dormir… eu tenho uma pergunta pra você.

ASH: Legal, um jogo de perguntas, você faz, depois eu faço ok? E é obrigado a responder a verdade.

MISTY: Tudo bem, mas a verdade senhor Ketchum.

ASH: Tudo bem Waterflower.

MISTY: Lá vai: Antes, quando você estava dormindo, eu olhei pra você, e bem, você estava dormindo e sorrindo ao mesmo tempo, o que você estava sonhando?

ASH: Erm, bem – ele tinha sido pego de surpresa por essa pergunta – estava sonhando, com, uma, pessoa, especial, e estávamos viajando… mas ela me… erm… fala que, que terá de partir, e ela chora, pois ela não quer ir, mas deve.

MISTY: E quem é essa pessoa?

ASH: Uma pergunta por vez Misty – ele havia ficado feliz por ser apenas uma pergunta por vez, mas já tinha a pergunta perfeita para a amiga – e você? O que estava sonhando hoje à tarde? Eu te perguntei, mas você acabou conseguindo escapar, mas agora você terá que me falar! Sei que eu estava no sonho, você sussurrou meu nome, eu me lembro.

MSTY: Erm… – droga, como pude falar o nome dele enquanto dormia? Misty você é uma idiota mesmo – bem, Ash, se você mudar de pergunta, eu não te pergunto quem é a pessoa que você estava sonhando.

ASH: Ah, eu queria saber a resposta, mas tudo bem – não podia arriscar a amizade dele com Misty revelando que estava sonhando com ela.

Eles apertaram as mãos em sinal de acordo.

ASH; Ok, a outra pergunta é: Qual foi a proposta que o Rude fez a você?

MISTY: É Rudy com "Y" Ash

ASH: E daí?! Responde – ele estava curioso, se aquele idiota tivesse pedido a Misty em namoro, voltaria pra ilha dele sem um ou dois dentes.

MISTY: Ele me perguntou se eu queria…

ASH: Namorar com ele?

MISTY: Não.

ASH: Então fala, tá me deixando curioso!

MISTY: Eu falo se você deixar.

ASH: Hehehe – sorriu encabulado.

MISTY: Ele perguntou se eu queria ficar na ilha com ele.

ASH: O QUÊ?!

MISTY: Isso aí que você ouviu.

ASH: E o que você respondeu?

MISTY: Uma pergunta por vez.

ASH: Não quero mais brincar, quero que você me responda!

MISTY: Hihi! – ela riu do ataque do amigo. – Eu respondi que não, né? Seu bobo. – ela riu novamente. – Não lembra que eu gritei lá de cima do balão? Estava tentando apoiar você, e, além do mais, se eu tivesse aceitado não estaria aqui do seu lado!

ASH: Ah, é verdade – ele mesmo riu, como Misty ficava linda quando sorria!

Ash e Misty estavam tão próximos – tanto na amizade quanto em seus corações – que sabia a amizade deles iria durar muito.

MISTY: Sabe Ash, eu estava pensando, um dia teremos que nos separar, cada um seguir para um lado, eu provavelmente cuidar do ginásio, e você, bem, seguir seu sonho.

ASH: Nem fale nisso, espero que esse dia demore e muito para chegar.

MISTY: Vai sentir tanta falta assim de mim? – ela riu.

ASH: Você nem sabe como. Sabe Misty, de uns tempos pra cá, percebi uma coisa…

MISTY: O que Ashzinho?

ASH: Bem… peraí, você me chamou de Ashzinho?

MISTY: Sim.

ASH: E eu deixei?

MISTY: Deixa Ashzinho! Por favor… – ela fez uma carinha de cachorro abandonado que Ash quase não resistiu.

ASH: Não.

MISTY: Por favor!

ASH: Só se você ficar quieta e deixar eu acabar de falar.

Misty fez que sim com a cabeça e passou a mão sobre os lábios, como um sinal de que ela calaria a boca.

ASH: Continuando… – ele pegou nas mãos de Misty, mas dessa vez não caiu em cima dela. Ela o olhava curiosa – percebi que eu estou crescendo e que meu maior sonho não é mais ser um mestre Pokémon. Meu maior sonho é conquistar o seu coração.

Misty ficou muito surpresa com a declaração de Ash, mas não teve tempo de falar nada; este havia se aproximado e seus lábios estavam grudados. Estavam se beijando.

Ash passou a mão na cintura de Misty; essa, primeiro, ficou espantada, mas logo retribuiu e colocou as mãos na nuca de Ash. O beijo foi ficando cada vez maior e mais quente, até que se separaram ofegantes.

ASH: Misty, eu amo você, mais do já amei qualquer outra pessoa nesse mundo.

MISTY: Ash, também te amo, sabe a canção que estava cantando? Me inspirei em você.

ASH: Mas, Misty, eu nunca quebraria seu coração não se preocupe.

Eles se abraçaram novamente.

ASH: Misty, você não vai ir com o Rudy né?

MISTY: Lógico que não, meu amor é, sempre foi, e sempre será apenas seu.

ASH: Misty, o que você fez de noite? Você ainda não me disse.

Misty: Bem… erm… eu… tudo bem, lá vai: – ela respirou fundo e continuou – eu não dormi, pois fiquei pensando em você. Não conseguia te tirar da minha cabeça e, quando eu fechava meus olhos, sua imagem e sua voz ecoavam na minha mente.

Após dizer isso, a jovem ruiva ficou mais vermelha que todas as coisas vermelhas juntas.

ASH: Sério? Que fofo! Também já perdi várias NOITES pensando em você, eu te amo.

MISTY: Que fofo, Ash. Claro, você perdeu noites, sempre dormia até tarde.

O garoto não podia negar. Apenas ficou vermelho e depois os dois bocejaram ao mesmo tempo e riram do ato.

Eles se beijaram e os dois dormiram abraçadinhos e grudadinhos. Iriam encarar Rudy juntos, e nada acabaria com esse amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui acaba a fic

espero q todos os qe leram, tenham gostado!

assim, num outro site q eu postei essa fic, pediram pra eu fazer uma continuação, onde eles encaram o Rudy e este faz de tudo pra acabar com o casal e tal, daí, se vocês quiserem, eu posso postar aqui tmbm, mas não garanto q a continuação vem logo,pq ainda tenho outras fics pra continuar!

Bjs e teh mais/


Obs: estou corrigindo os erros ortográficos das minhas fics, mas não reescrevendo-as. (15/08/2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.