A Caverna escrita por Camy


Capítulo 2
O Brock sai, o sonho e o flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40742/chapter/2

Chegando à caverna…

ASH: Então Misty… não vai dizer o q…

MISTY: Ash, agora não, por favor… é que eu não quero comentar esse assunto ok?

ASH: Mas Misty, você é minha melhor amiga e eu quero saber o que está te incomodando pra você não dormir…

MISTY: Nã-não precisa se preocupar, não é nada de mais, só umas coisas na minha cabeça – ela ficou vermelha.

ASH: As suas irmãs têm algo a ver com isso? E-elas não querem que você seja a líder do ginásio, né?

Ash ficou preocupado com as irmãs de Misty talvez, quererem roubá-la dele, ou melhor, distanciá-la dele, pois são “melhores amigos”… (EU: Só amigos… sei…)

MISTY: NÂO! Minhas irmãs não me ligaram… são só uns probleminhas…

BROCK: Gente, eu acho que vou ter que ir na chuva até a cidade mais próxima.

ASH: Mas por que Brock?

BROCK: Porque os meus pokémons estão exaustos, e eu acho que o Onix está resfriado… Tenho que ir ao centro pokémon.

MISTY: Então nós vamos com você – ela bocejou

BROCK: Não, você está mais dormindo do que está acordada e não quero que fiquem com gripe, ou pneumonia.

ASH: Mas e você Brock?

BROCK: Ash não se preocupe comigo, ficarei bem, e além do mais, eu tenho uma comida aqui para vocês.

MISTY: Tudo bem, mas tem certeza de que ficará bem?

BROCK: Tenho sim.

Brock saiu da caverna e levou seus pokémons consigo, ele também levou os pokémons do Ash e os da Misty (com exceção de Togepi e Pikachu) para aproveitar melhor a viajem.

MISTY: Eu estou sem fome… vou deitar – bocejo – o que você vai fazer?

ASH: Sei lá, acho que vou conversar com o Pikachu.

MISTY: Ok...

Misty foi para um canto da caverna e se deitou. Ela dormiu e sonhou…


 

________________________________sonho___________________________

Misty estava em um lago, dançando com seus pokémons aquáticos.

ASH: Misty, você está linda...

MISTY: ASH? O que você está fazendo por aqui? E como conseguimos respirar e falar de baixo da água?

ASH: Não sei, apenas sei de uma coisa. Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida…

MISTY: Você está bem? Sempre me chama de feia chata e outros insultos – sua voz baixou e ela abaixou a cabeça.

ASH: Eu minto, minto pra esconder o que realmente sinto por você, tudo o que eu digo é mentira…

Misty levantou a cabeça. Eles estavam se olhando começaram a se aproximar…

– Misty....... Misty....... Misty acorda.....


 

_____________________________sonho______________________________


 

MISTY: Hãn? Ash?

ASH: Oi – ele coçou a cabeça, com uma gota em sua testa – desculpe te acordar, mas a janta está pronta, você quer?

MISTY: Claro… eu dormi por quanto tempo?

TOGEPI: toge pi "quatro horas"

MISTY: Nossa tudo isso? Já é de noite e o que você fez Ash?


 

________________________FLASHBACK___________________________


 

ASH: A Misty fica tão linda quando está dormindo...

PIKACHU: Pi ka pi pika "a Misty sempre é linda".

ASH: Falei isso em voz alta? – se envergonhou.

PIKACHU: Pi "sim"

ASH: Ops

PIKACHU: Pi ca pika pikachu "Confesse, você ama a Misty"

ASH: Isso não importa, vou fazer a janta


 

_______________________FLASHBACK_______________________________


 

ASH: Nada de mais

MISTY: Humm.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi!
aqui acaba o cap dois da fic a caverna!
logo logo haverão mais postes se demorar a culpa das professoras que marcam muita prova e dão tema como se fossem as unicas professoras que nos dão aulaobrigada a aquem está comentando!
me deixa muito feliz, ler e responder os reviws de vocês!

Bjs e teh o próximo cap! ou nos reviews/

Bjs e té o próximo cap, ou nos coments/


obs: estou corrigindo as minhas fics antigas, não as reescrevendo (15/08/2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.