A Caverna escrita por Camy


Capítulo 1
Dormiu ou não?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40742/chapter/1


Ash, Misty e Brock estavam indo para uma nova cidade, mas eles estavam caminhando há bastante tempo...

MISTY: To cansada, quando a gente vai chegar à próxima cidade Brock?

BROCK: Olha Misty, ainda são umas duas ou três horas de caminhada...

MISY: Vamos parar? Por favor, não me aguento mais em pé...

ASH: Ah Misty, deixa de ser fraca, daqui a pouquinho a gente chega à cidade, quero conseguir logo a minha insígnia...

MISTY: ASH KETCHUM, VOCÊ ME CHAMOU DE FRACA?! – ameaçando bater nele"

ASH: Foi sem querer, só quis dizer que chegaremos logo – uma gota se formou em sua cabeça.

MISTY: Deixa pra lá não to a fim de bater em você...

ASH: Brock vê se a Misty não tá com febre, ela não quis brigar comigo...

MISTY: Ash eu estou perfeitamente bem, mas estou cansada, não se preocupe, quando eu estiver melhor com você eu posso recuperar todo o tempo em que estou sendo boazinha agora...

BROCK: Misty, você dormiu bem essa noite? A gente está caminhando há menos de duas horas, e você é sempre a que aguenta ficar mais tempo caminhando...

MISTY: Claro que eu dormi bem, eu só estou cansada, porque, porque eu fiquei falando no telefone com as minhas irmãs ontem de noite...

TOGEPI: Togepriii prii toge "ela tá mentindo"

ASH: O quê que você fez ontem de noite Misty?

MISTY: E-eu, eu dormi o que mais eu faria? – ela se defendeu; havia uma gota de nervosismo em sua testa.

BROCK: Sei... deixa Ash se ela não quer falar, deixa ela, às vezes a gente tem segredos que não queremos dividir com ninguém...

ASH: Mas eu to curioso, eu quero saber, Misty falaaaa.

MISTY: Já disse ontem de noite eu dormi...

TOGEPI: Togepriii "mentira"

MISTY "cochichando": Togepi fica quieto...

ASH: Togepi me diz o que a Misty fez ontem de noite que ela não quer contar pra gente?

TOGEPI: Pi, pri toge pi toge toge pri "não, quem tem que falar é a Misty"

ASH: Misty, me contaaaa, sou seu melhor amigo né?

MISTY: Sim, Ash você é meu melhor amigo, mas eu já te disse que eu estava dormindo...

ASH: O Togepi disse que você tava mentindo... não confia em mim?

MISTY: Confio, mas o togepi estava brincando com vocês – bocejou – ele não tava falando sério... – quase fechando os olhos, mas os forçando a ficar abertos.

BROCK: Desculpe interromper a conversa de vocês, mas Misty, o Togepi faria qualquer coisa, menos nos enganar sobre qualquer coisa.

MISTY: Brock, falta quanto tempo? – perguntou bocejando novamente.

BROCK: 15 minutos a menos desde a última vez que você me perguntou isso.

Então uma gota de chuva cai no cabelo de Misty, esta sente e coloca a mão sobre o local...

ASH: Que houve agora? Tá com dor de cabeça? Misty nada vai nos fazer parar...

MISTY: Não estou com dor de cabeça. Pingou na minha cabeça...

ASH: Isso é impossí... – cai uma gota no dedo dele – vai chover, a gente tem que encontrar um abrigo...

BROCK: Tem uma caverna por ali... – apontando para o leste.

ASH: Vamos, está começando a chover forte...

Agora já estava começando a chuviscar, e a chuva estava ficando cada vez mais forte...

??????: Prepara-se pra a encrenca

?????: Encrenca em dobro

ASH: Equipe Rocket

JESSIE: Deixa a gente terminar o nosso lema pirralho.

ASH: Não, tá chovendo não perceberam?

JAMES: Percebemos, mas nosso balã, não permite que a gente se molhe.

JESSIE: Pirralha, que, que você fez de noite? Porque dormir não foi, sei quando uma garota dormiu ou não...

MISTY: Cala a boca, Staryu vai...

STARYU: Staaaaa

MISTY: JATO D'AGUA

Staryu deu um jato d’água tão forte na ER (Equipe Rocket) que fez o balão explodir...

JESSIE/JAMES/MEOWTH: Equipe rocket decolando de novoOo

ASH: Misty, você foi rápida... – a gota voltou.

MISTY: Venham, vamos sair da chuva...

Eles assim foram para a caverna que Brock mencionou antes...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente!!!sei que esse capitulo não foi dos melhores, mas prometo que logo logo os capitulos irão melhorar!mandem reviews plix/


Bjs e teh + ^3^/


Obs: Corrigindo minhas fics antigas. Capítulo corrigido, mas não reescrito (15/08/2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caverna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.