Jinchuuriki

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


You're My Disease escrita por Bru Valim

You
Naruto não queria mais saber de Sasuke. Há quase três meses ele estava trancado, definhando em seu próprio apartamento, chorando desesperado pelo Uchiha tê-lo abandonado e agora toda a situação o irritava. Se era aquilo o que recebia por amá-lo, então não o desejaria mais, não o amaria mais. Nem que levasse a vida inteira para conseguir, Naruto arrancaria tudo o que havia sobrado de Sasuke de dentro de si. Ele iria superá-lo.

Naruto precisava superá-lo, caso contrário não saberia mais viver. E somente esse pensamento o mostrava o quão dependente de Sasuke havia se tornado. Depois de tanto tempo em reclusão, recusando-se até a atender as chamadas de seus amigos, Naruto parecia finalmente disposto a dar um basta naquela situação.

O Uchiha era sua maior doença.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Visitando o Passado escrita por SBFernanda

Visitando o Passado
Em um dia qualquer, como qualquer outro dia depois do casamento de Naruto e Hinata, o casal se encontrava revivendo em memórias, histórias e fotos as suas lembranças de infância e adolescência. Em meio a essas memórias, Naruto resolve aproveitar um pouco e recuperar seu tempo perdido dando um presente a sua esposa. Reviver partes importantes em forma de criança. Reviver o passado de um forma onde ele poderia a olhar sabendo o que ela sempre sentiu e retribuir.
Era apenas mais um dia normal em que Naruto tentava fazer tudo o mais especial possível para aquela que amava mais do que tudo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   40 favoritaram   51 acompanhando  

 


Uchihas Não Choram escrita por Pandacórnia

Uchihas Não Choram
"Eu nunca vi meu papai chorar. Mamãe disse que ele sempre foi assim, que nunca foi de demonstrar seus sentimentos.
Ele dizia que Uchihas não choram, e se eu sou uma Uchiha... Também não devo chorar!"

Sarada ajuda sua mãe a organizar o aniversário de seu pai, o primeiro aniversário desde que ele voltou à vila. Como ela irá reagir em meio a algo que a coloque em prova a seus sentimentos se, Uchihas não choram?
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Sweet Love escrita por Reeh Tetsuya

Sweet Love
[UN][BoruSara][Oneshot]

Lembre-se de não se aproximar tanto do Sol, senão, ele pode te beijar e deixar marcas profundas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   16 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 


Com você escrita por Sakeria

Com você
Ela foi com ele apesar de tudo. O amor que ambos sentem um pelo outro e pela criança que ainda se encontra no ventre, dará mais forças para o homem proteger suas duas vidas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

19 favoritaram   19 acompanhando  

 

A garota do retrato escrita por Gaby Uchiha

A garota do retrato
[One][SaIno][UA]

"Dedilhei o contorno ainda fresco do desenho à minha frente. Alguns pequenos fragmentos acinzentados daquele mineral não tão nobre como o seu alótropo diamante, como a química básica nos ensinava, manchavam meus dedos longos e finos.
Não gostava quando aquilo acontecia em meus desenhos, mas pela primeira vez não me importei...
Era como se cada grão cinzento largado daquele retrato e grudado em meus dedos pálidos fossem parte da essência daquela garota transferida para mim."

"Eu não sabia naquela época, mas Yamanaka Ino tornar-se-ia a minha eterna garota do retrato, a mulher dos meus sonhos, a minha companheira da vida toda e mãe do meu filho..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

17 favoritaram   8 acompanhando  

 

Os Galhos do Falcão escrita por Mrs Fox

Os Galhos do Falcão
As vezes ser um ninja é algo que traz paz, mas em outros momentos ser um ninja representa sacrifícios, saudade e momentos longe da família. E ainda sim, mesmo em meio a longos períodos de solidão, sempre temos aquilo que nos leva para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

26 favoritaram   39 acompanhando  

 

Distance escrita por raphanara

Distance
Ele tinha certeza que Temari era sua. E ele era dela. Pra sempre.
Que se dane toda essa maldita distncia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 

Naruto e seus amigos escrita por Sakura Haruno

Naruto e seus amigos
e o primeiro dia de aula louco!!!!!!!!
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 favoritou   3 acompanhando