Acampamento Cahill escrita por Kiwriah


Capítulo 3
Novos companheiros


Notas iniciais do capítulo

Vão se preparando que os próximos capítulos vão ser maiores. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407218/chapter/3

POV’s Amy

Fui arrumar as malas. Eu me sentia como uma daquelas crianças que são enfiadas em escolas internas só para não arranjarem confusão e darem descanso aos pais. Além do mais, odeio acampamentos. Têm tantas... Pessoas! As atividades diárias te deixam quase em coma e não há livros. Acampamento Cahill, ainda? Pff...

Joguei na mala blusas, calças jeans, shorts, roupas íntimas, etc. Resolvi também levar uma lanterna (já tinha experiências demais com lugares escuros, obrigada), um livro, um espelho e meu celular.

De repente, um clarão ofuscou meus olhos e não consegui ver mais nada. Odiava quando ela fazia aquilo. Da casa de visitas, Sinead usava de um espelho e da luz do sol para me dizer alguma coisa no código da Segunda Guerra Mundial.

Por que você está arrumando as malas?

- Porque vou ao Acampamento Cahill. – gritei.

E isso existe?

- Os Madrigal estão fazendo uma experiência para unir os membros menores da família.

Aff! E por que você vai?

- Porque a Nellie não estará em casa durante esses dias. Aliás,  você também vai ter que ir. Ela não contou?

- O QUÊ!? – ela gritou e começou a espalhar coisas pelo quarto.

POV’s Dan

Eu estava tão animado! A-C-A-M-P-A-M-E-N-T-O! ACAMPAMENTO! A palavra-chave para bagunça! Embora não seja tão divertido quanto sujar Isabel Kabra, eu poderia pregar peças em meus parentes e ver se achava alguém do meu tipo.

Abarrotei as coisas na mala e fui logo para a sala de estar e, surpreendentemente, Nellie não estava escutando música, e sim arrumando uma coisinha ou outra, aí voltava a encostar-se à parede e tinha um tique na perna.

- Nellie, você quer muito mesmo fazer esse curso?

- Claro! Adoro cozinhar, aliás, você não comeu o seu café da manhã.

- Poxa! Você vai mesmo me deixar no acampamento com aquelas pessoas chatas?

- Você não deveria agir como um Madrigal e tentar ser amigável?

- Mas eu odeio minha família.

- Ô, não esquece que eu sou (tecnicamente) da sua família! Olha só, que sorte! Sete bilhões de pessoas no mundo e escolhem justo eu para ser sua parente Madrigal!

- Acontece que você não é uma certa menina metida a rica cujo nome começa com N.

- Pois é...

- Você gostou da vez em que a cachorra do Alistair mordeu o traseiro do Ian?

- Cachorra adorável...

- Então me ajuda a colocar essa outra ‘malinha’ no carro?

POV’s Sinead

Quando recebi a notícia do Acampamento Cahill me equipei com cinco extintores de incêndio.

Parece que me preparei mal.

Já no carro, enquanto estávamos de saída, um garoto chegou perto, dizendo:

- Oi, Amy! Tá indo viajar?

- Hehe, o-oi E-evan. Estou indo para um acampamento de família.

- Não é o Acampamento Cahill, é?

- Ohhhhhhhhhh! – todos se surpreenderam, mas eu queria saber se ele não estava blefando. – Ohh! Aquele acampamento é para superdotados! – o que não deixa de ser verdade. – Como você conseguiu ser convidado?

- Mandaram um convite por avião na minha casa.

- Então seja bem-vindo à família! Foi dessa forma que os convites foram enviados. – disse Nellie.

- Gahhh! Como assim? – perguntou Amy.

- Evan, você tem algum talento?

- Bem... eu gosto de mexer nas programações de games e computadores. Serve?

- Hum... acho que sim. Ei, você quer ir ao acampamento junto com a gente?

- Eu posso? Obrigado!

- Entra aí! – convidou Nellie.

- Amy, você não tem nada a ver com isso, né? – perguntou Dan.

- Claro que não! – em seguida cochichou para mim. – Viu? Esse é o garoto de quem eu tanto falava.

- Ah, verdade! – examinei-o. Não era tão ruim. – Ele é bonitinho. Vai cancelar o casamento com o Ian?

- Depois eu te conto um sonho que eu tive.

- ‘Vambora’, pessoal! –falou Nellie, que deu uma arrancada e seguiu em frente na estrada.

- Hã, gente. – disse Evan. – E as minhas malas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até aqui a história não vai grande coisa, mas não desistam dela!