Acampamento Cahill escrita por Kiwriah


Capítulo 1
Sonho de Valsa


Notas iniciais do capítulo

Introdução à história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407218/chapter/1

P0V’s Amy

Em um dia comum, eu estava lendo numa biblioteca ao ar livre vazia, do jeito que eu gosto, quando veio o Evan (você sabe, né? Eu gostava dele aos 15...) e perguntou o que eu estava lendo. Voltei os olhos para o livro e percebi que um passarinho tinha cagado nele. Ele começou a rir e eu o acompanhei. As coisas à nossa volta começaram a se transformar em doces e nós a flutuar.

Evan pegou uma caixa de Sonhos de Valsa em formato de coração escrito ‘Quer namorar comigo?’ e deu para mim. Eu nem tentei responder por que sabia que a gagueira não deixaria, mas o puxei para perto de um garoto na praça que tinha óculos de sol para tirar uma foto da gente (mesmo sabendo que eu estava parecendo um tomate).

O menino pegou sua câmera e tirou a foto. Eu olhei para Evan, mas ele estava de costas, se contorcendo. Eu o virei e vi que ele estava com a mão nos olhos. Veneno. De alguma forma eu sabia que tinha vindo da câmera. Olhei para o fotógrafo, com um misto de raiva, dúvida, indignação e medo. Sorrindo, ele tirou os óculos de sol e a peruca. Era ninguém mais, ninguém menos, que Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*estrangulando Ian eternamente*