Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 3
Capítulo 3-Scooby Doo: O fim do mistério


Notas iniciais do capítulo

Eu estava tentando postar na minha outra fic, eu escrevi o capítulo, mas quando fui postar falou que eu não estava logada. Enfim, então vou postar 3 capítulo aqui, até passar minha raiva ^^' Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/3

Olá, eu tinha 17 anos quando fiz um estagio na Cartoon Network, adorava aquele canal, principalmente os desenhos do Scooby Doo, havia lançado uma nova mini serie do SD, se chamava “Mistério S/A” mas já havia acabado, com poucos episódios, passei pela parte dos episódios do Scooby-Doo Mistério S/A, e então encontrei um CD escrito O Fim da Mistério S/A, bom, primeiro conclui que esse “fim” era tipo, que ele se separaram, que nem no primeiro filme, mas não, bom, vou contar como foi: 
Faltava pouco tempo para anoitecer, Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby estavam indo resolver um mistério que tinham começado já faz uma semana, era sobre um Roubo do banco, mas as fitas da câmera de vigilância pareciam estar adulteradas, pois o Dinheiro desapareceu do nada enquanto estava no cofre.
Salsicha e Scooby estavam andando pelo banco, e acharam uma gosma Azulada no chão com uma moeda de 10 centavos grudada nela, Salsicha e Scooby se assustaram e fugiram, Fred e Daphne estavam andando calmamente quando ouviram um barulho esquisito de porta rangendo, e um cara alto, cabelo preto estilo Emo, cavanhaque e costeletas vinha andando, não fazia muita expressão de sorriso, parecia com raiva, logo olhou para Fred e disse:
-Vocês estão procurando pistas deste “tal” monstro não é?
-é sim! Como sabe? - Responde Fred.
-Bom, meu nome é Ricky Owens, eu sou um Antigo integrante da Mistério Sociedade Anônima. – Responde Ricky.

-Nossa! Somos grandes fãs da Mistério S/A antiga, não sabíamos que ainda estavam juntos! – Fred Responde.
-é eu era como você Fred, o líder do grupo, mas não estamos mais juntos, na verdade, o resto do meu grupo... Morreu. – Responde Suspirando Ricky.

Fred ficou chocado, parou de falar e continuou procurando pistas com Daphne e Ricky, Fred não gostava muito do fato de Ricky andar com uma Arma no Bolso e uma Faca na mão.

Velma estava dentro do Cofre e achou a Mesma gosma que Salsicha e Scooby aviam achado, Salsicha e Scooby entraram no cofre, Velma pegou uma amostra da gosma e foi embora com eles, eles voltaram para o resto do grupo.
-Quem é Ele? – Falou Velma apontando para Ricky.

-Atenção turma, este é Ricky Owens, ele era da Mistério S/A antiga. – Fala Fred de Voz Alta.

Do nada, um monstro melequento com uma gosma azul em todo o corpo saiu das escuridões e veio atacar, Ricky tira a Arma do bouço e aponta para o Monstro e Fala:

-Parado ai! Arranque esta porcaria de mascara da cara e se Revele!
-Calma ai cara, calma ai! – Fred Fala um pouco assustado – Abaixa essa arma.
-Nunca! – Ricky fala Disparando.

Fred Rapidamente abaixa a Mão de Ricky fazendo com que a arma atirasse no Chão, e em um Piscar de Olhos o Monstro some, Ricky se vira com raiva e grita:

-Qual é a sua cara! – Empurrando o Fred para o resto de seu grupo – Que Droga! Eu ia conseguir matar o monstro mas você me interrompeu seu imbecil!
-Calma Ricky, nossas pistas descobriram que não é um monstro e sim uma pessoa – Responde Fred.

-Estou pouco me Fodendo! – Grita Ricky Revoltado – Queria é ver ele Morto!

-Cara, acho que você está um pouco, Sei lá, pirado? – Fred Fala – Cara, não se pode chegar ai e matar qualquer um! Isso é maluquice! Acho que com a morte de seu grupo você está mais...
-Cale sua Boca! – Ricky o Interrompe apontando a arma – Eu nunca disse para você tocar nesta merda de assunto de novo!

-Espera Ricky calma! – Fala Velma.

-Ricky, nada vai acontecer, agora, abaixa essa arma! – Fala Daphne espantada.

-Você Fred, estragou tudo! – Grita Ricky - A mistério S/A antiga nunca seria como Você e seu grupo, seu grupo é medíocre e ridículo! Nunca nos colocaríamos em tal perigo! Estaríamos com armas! Não escolheríamos uma garota como Daphne que é apenas um Rostinho Bonito! Não escolheríamos nada como Salsicha e Scooby que são apenas dois Retardados! Apenas você que é bom em Armadilhas e Velma que é uma Detetive! Mas e o resto, que merda fazem no grupo, Nada! Você estragou tudo!

Ricky Joga a Faca em Daphne, mas ela se abaixa e a faca encrava bem no Peito de Scooby Doo.

-NÃO! – Grita Salsicha Chorando.
Fred da um soco na cara de Ricky, e ele despenca no chão soltando sua arma, Fred pega a arma e a entrega para Daphne, mas salsicha pega a Arma da mão de Daphne gritando: 
-Eu mato ele, eu vou matar ele, ele precisa Morrer! – Atirando Três vezes no peito de Ricky.

-Salsicha Não faz isso! – Fred grita tarde demais – Salsicha, não somos Assassinos! 
-Mas ele matou o Scooby, ele mereceu ter morrido, Ele merece queimar no Inferno! – Grita Salsicha Revoltado.
-Calma Salsicha, tudo vai melhorar, tudo vai ficar bem. – Diz Velma consolando salsicha.
Eles Enterram Scooby no “Cemitério de Vila Legal”. Salsicha presta muito Luto, e vai embora com o resto do Grupo.
O Grupo todo ainda estava em choque pelo ocorrido, no dia seguinte eles continuaram a busca pelo monstro, sem o Scooby Doo e sem o Salsicha que cometeu suicídio na noite passada. A caminho do banco, um carro sem motorista vem na maior velocidade possível e se choca com a Maquina de Mistério, causando a morte de Daphne que estava sem cinto de segurança e se bate contra a janela que faz entrar vidro em toda sua cara.
-Daphne! Não, não! – Grita Fred Desesperado.
-Gente, ai meu deus! – Diz Velma.
Fred Sai do carro e abri a porta do carro que se chocou com o dele, e não havia ninguém lá.
Depois do Enterro de Daphne, Fred pensou em atirar na própria cabeça, mas em seu quarto lentamente e uma voz grossa e roca mas parecida com a do Ricky falou:

-Bom Fred, Bom, agora está só você e Velma...
-Seu Filho da Puta!
-Hahahaha... Logo será sua vez, ah e Fred, acho melhor ir à casa de Velma, pode ter acontecido um “acidente”
-Ah Não!
Fred sai de seu quarto e dirige a maquina de mistério o mais rápido que pode até chegar na casa da Velma e ver ela toda queimada no chão depois de acabar de explodir o Fogão.
Fred então fala desesperado:
-Não, isso não está acontecendo, Não Está!
-hahahaha, está sim Fred, está sim, acho que é sua vez, lembrando que, tudo isso, é culpa, apenas sua. morra Fred!
O episodio acaba com o grito de Fred, não, não acreditei no que vi sabe, eu adorava aquela mini serie, então, por isso ela acabou, oh meu deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram me avisem pelos Reviews. E Boa noite...