Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 28
Capítulo 28 - Trágico jogo do copo


Notas iniciais do capítulo

HEY
Só vou postar mais um capítulo porque, eu tenho outra história, a "Adotada Pela Loucura" Que têm menos capítulos que essa, e eu comecei essa bem depois que a Adotada Pela Loucura. Mas eu só tô postando para mostrar que estou viva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/28

Estamos em uma festa do pijama, só meninas na casa da Amanda, eu, Paty e Ruti, e nada pra fazer. Tinhamos passado parte da noite assistindo filmes trash de terror e rindo pra caramba, estavamos conversando e o assunto surgiu, Ruti tava falando que sua avó, quando era mais nova brincava de um jogo chamado de jogo do copo, pra invocar espiritos, é claro que ninguem acreditou nisso, um jogo que invoca espirito, que ridiculo.

Pois bem, montamos em um papel de cartolina, o que nos fez dar risadas, depois do trabalho pronto começamos a jogar e nada acontecia. Paty perguntou se ela ia passa no vestibular esse ano, o copo se mecheu pra não, mas tenho certeza de que foi a Ruti mechendo o copo, Paty perguntou se havia alguma alma perdida no quarto e o copo se moveu, na palavra sim, ela então pediu uma prova, um bom tempo se passou e nada aconteceu, depois de umas pergunta bobas decidimos parar, estava ficando sem graça.
Paty foi ao banheiro e demorou um tempão lá e fomos até lá pra ver o que ela estava fazendo e zuar ela, mas chegando na porta bem de mancinho vimos a luz do banheiro apagada, batemos na porta pra assustar ela, mas ninguém respondeu, nem um barulho. Ficamos preocupadas e batemos na porta pra ela parar com a brincadeira, que estava nos assustando de verdade, mas ninguem respondeu.

De repente um barulho estrondoso vem da cozinha e nos assusta. Amanda foi ver o que era, chamau seus pais achando que talvez podia ser eles chegando, então a porta do banheiro abre e Paty abre a porta, perguntei por que ela não respondeu e ela falou que não ouviu, depois falou "vamos jogar". Nessa hora Amanda voltou e falou que não tinha ninguem lá embaixo.

Voltamos para o quarto de Amanda e quando entramos, encontramos tudo dessarumado, tudo jogado no chão, derrubado, maquiagem, perfurme.

Ficamos aterrorizadas. Ruti começou a falar que era os espíritos e que sua avó tinha razão, Amanda e eu ficamos palidas e sem ação, mas Paty soltou uma risada muito bizarra e histérica, que fez nos afastarmos dela. Depois ela desmaiou e ficamos com medo de nos aproximar, mas Ruti falou que deviamos pegar ela e sair da casa.
Nos três pegamos Paty no colo e saímos da casa, do lado de fora estava frio, mas parecia mais seguro. Amanda e Ruti agora estavam tentando acordar Paty, e dei uma olhada de relance na janela do quarto, e vi assombra de alguém na janela, que sumiu do nada.

Os pais de Amanda chegaram e nós fomos pra nossas casa.
Passei um bom tempo tendo pesadelos e tentando entender o que aconteceu aquela noite. Uma noite recebo a ligação de Ruti dissendo que a casa da Amanda pegou fogo. Amanda e seus pais não estavam em casa quando aconteceu, e as investigações apontavam que o fogo começou no quarto de Amanda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*