Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 26
Capítulo 26- Pique Esconde (História curta!)


Notas iniciais do capítulo

Mui curta! Ignorem, é tipo um conto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/26

- Estão todos prontos? Lá vou Eu!
Assim começava mais um pique esconde, mas eu não sabia onde me esconder.
Andei para a direita para a esquerda e nada. Olhei rápido por dentro dos arbustos vi que ele já se aproximava de mim, virei de costas e notei que ali tinha uma casa abandonada que não notara antes.
Entrei sem pensar, me escondi atrás de uma velha porta de madeira.
- Não fique ai! Tenho um lugar muito melhor para nos escondermos!
Não consegui identificar quem era aquela criança, porem não queria ser encontrado e perder a brincadeira, então aceitei.

- Tenho um lugar muito bom! Nunca nos acharam! – Dizendo isso me guiou para um quarto no segundo andar. Depois disso escutei só os meus outros amigos me chamando. Eles diziam para eu sair, que a brincadeira já tinha Acabado. Tentei sair! Mas a casa não tinha mais portas, nem janelas. Realmente consegui o que queria no inicio da brincadeira. NUNCA ME ENCONTRAM AQUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram do conto?