Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 21
Capítulo 21- Contos de Terror- Cadeira de Balanço


Notas iniciais do capítulo

Mais um! YEEEEEEEEEEEEEEEEEY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/21

O relato que irei escrever é verdadeiro e foi quando eu tinha mais ou menos 15 anos de idade.

Morei 7 anos com o meu avô e minha tia, irmã da minha mãe. O quarto do meu avô era grande e por isso minha cama ficava ao lado da cama dele, mas em direções diferentes. A dele ficava na horizontal e a minha na diagonal, em definição ao quarto dele, e a frente da minha cama tinha a cadeira de balanço do meu avô.
Em uma madrugada chuvosa, acordei com um barulho, quando olhei a cadeira de balanço estava balançando sozinha! Olhei para o meu avô e ele estava roncando, pensei: "Caramba, só eu que estou vendo e escutando tal coisa?!", e era verdade.

A cadeira balançava, balançava... e de repente apareceu um menino negro que sorria o tempo todo, as suas gargalhadas eram altas, mas só eu escutava, e quanto mais ele sorria e a cadeira balançava ele ia ficando mais velho e eu sem reação nenhuma vendo tudo aquilo ali acordado, debruçado na cama.

De repente, depois de um tempo ele estourou de tanto sorrir! Escutei aquele barulho de surdez quando se estoura algo próximo a você: "uimmmmmmm" e quando me dei conta a cama estava flutuando e foi descendo aos poucos, e a cadeira foi parando lentamente. Acendi a luz e quem disse que eu dormi naquela noite depois disso?! Só apaguei a luz depois que meu avô me pediu com muito custo.

Até hoje não sei realmente por que tal coisa me aconteceu. Tive várias outras experiências que contarei em outros relatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!