Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 20
Capítulo 20- Contos de Terror-Chamado Misterioso


Notas iniciais do capítulo

^^ Falta pouco para eu parar de postar, e espero que ninguém venha me encher falando : "Ai você não posta nada!" '-' Sério? Postei acho que uns Dez ou MAIS capítulos '-'
Enfim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/20

Isso foi uma coisa muito estranha, que aconteceu há alguns anos, e para a qual nunca encontrei explicação.

Eu tinha uma conhecida chamada Maria, que nos ajudava com a limpeza em casa. Certo dia, até me lembro, era um sábado, quando eu a ouvi chamar meu nome na frente do prédio. Como isso acontecia frequentemente, fui até a rua abrir o portão... mas não havia ninguém lá. Estranhei e o fato e perguntei a uma garota que estava ali sentada, se ela mão vira ali uma pessoa com a descrição da Maria. Ela disse que ninguém estivera ali. Intrigada, liguei para a casa da Maria, e ela atendeu o telefone! Eu disse que a ouvira me chamando naquele momento, e minha mãe também ouviu. Ela riu e disse que não pusera o pé fora de casa naquele dia.

Eu e minha mãe, porém, ouvimos sua voz me chamando... ou então, de quem era aquela voz? Mistério...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!