Algumas Histórias De Terror escrita por Lena


Capítulo 13
Capítulo 13- Contos de terror 1 - Choro de criança


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEY! YES I'M BACK BITCHES!
Eu sei que fiquei muuuito tempo sem postar então... Apreciem e aproveitem porque vou colocar muito conto de terror!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407212/chapter/13

Era mês de outubro e eu, minha irmã, junto com alguns amigos resolvemos matar aula e ir a um clube que tem aqui na cidade. Esse clube fica isolado no meio do cerrado, então você tem que andar um bocado pelo meio do cerrado para chegar ao clube.
Pois bem, todos estávamos caminhando e conversando descontraídamente, até minha irmã mandar que nos calássemos pois ela disse que tinha escutado algo como choro de criança, todos zuamos ela dizendo que era maluquice dela, mas eu também ouvi o choro, e logo todos estávamos ouvindo o choro desesperado de criança, andamos um pouco dentro do mato para ter certeza de que não tinha nenhum bebê abandonado no local, mas nada achamos.

Bem, continuamos o caminho para o clube, mas tive a leve impressão de que tinha escutado alguém me chamando. Chegando lá no clube, conversamos com o pessoal que morava lá e uma mulher disse que isso já tinha acontecido outras vezes, ela falou que uma mulher grávida havia morrido atropelada na estrada de terra que leva ao clube, disse também que às vezes, durante a madrugada, ela escutava muitos gritos de angustia vindos da mata, e que certa vez ela viu uma mulher toda de branco passeando pelo clube á noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Gostaram? Sei lá... achei meio fraco u.u Lembrem-se: Eu apenas coloco, não coloco as melhores. Vou fazer uma sessão de contos melhores, então... É isso! Tchau