Just One Night -- One short

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Minha Babá Perfeita escrita por Ray Dicaprio

Minha Babá Perfeita
* Capa Nova *
Bella, se mudou a pouco tempo pra forks, e foi chamada por sua vizinha Esme, pra cuidar do seu filho Edward, o que Bella não sabia era que Edward tinha 15 anos, ela vai acabar de apaixonado por ele, e eles vão viver uma linda história de amor.


Obs: Sem Plágios Please !
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

14 favoritaram   90 acompanhando  

 

Perfect Life escrita por Helena Lourenço

Eu tinha uma vida perfeita. Família Perfeita. Melhor Amigo perfeito.
Mas tudo que é perfeito um dia acaba. Por que meu melhor amigo tinha que ser apaixonado por mim? Eu lhe respondo: por causa de uma impressão de lobo. E por que minha mãe tinha que me obrigar a casa com ele? Por que ela se sente mal por ter magoado ele. Mas, eu não direito de ser feliz? Tenho que viver ao lado de quem não amo apenas para curar a ferida que a minha própria mãe fez? E aqui estou eu Dentro de um avião, e espero encontra a minha verdadeira vida perfeita
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando  

 


Reverso escrita por Mila Nyx

Reverso
Órfão, Edward Cullen é acolhido pelo seu tio magnata, Aro Volturi. Aro, tem uma filha e planeja grandes feitos para ela e para o sobrinho no mundo dos negócios. Bella, é filha única de Aro que não aceita o seu modo de ver as coisas. Edward Cullen que antes era tão dedicado ao tio como uma forma de gratidão, continuará assim sendo que desta maneira não alcançará o coração de Bella?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 recomendação   20 favoritaram   133 acompanhando  

 

Cool escrita por Lola Royal

Cool
Edward e Bella foram namorados no passado, mas eles estavam bem com isso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Songfic, Universo Alternativo

4 favoritaram   38 acompanhando  

 

ONESHOT - Red Sky escrita por Kiki Stewart

ONESHOT - Red Sky
Bella recebe uma inesperada visita do misterioso Edward Cullen em seu quarto. E em um passeio num parque de diversões, eles descobrem o sentem um pelo outro.
Sou horrível com sinopses, mas prometo que irão gostar da história.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   30 acompanhando  

 


Enfim casados. escrita por Fada Venenosa

Enfim casados.
Finalmente o dia do casamento de Isabella e Edward, chega, uma cerimonia simples entre amigos e familiares, um momento importante na vida dos dois finalmente se inicia... a vida de casados. veja como foi a cerimonia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

51 favoritaram   203 acompanhando  

 

Lembranças Perdidas escrita por Day Marques

Lembranças Perdidas
Isabella Swan é a chefe de sua própria empresa, dona do seu próprio nariz. Sempre correu atrás do que queria e luta com unhas e dentes quando precisa. Só tem um problema: o poder e dinheiro a tornaram uma víbora, afastando todos ao seu redor. Até um dia, quando depois de uma briga, ela sai para fazer uma caminhada de bicicleta, sofre um acidente e é encontrada sem memória alguma. E assim começa o desafio de recuperar sua memória. E o principal, tentar corrigir os erros do passado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama

4 recomendações   59 favoritaram   175 acompanhando  

 

The Dark Side of Red escrita por Katherine

The Dark Side of Red
Durante uma das refeições dos vampiros italianos uma garotinha com pouco mais de um ano foi encontrada no colo de sua mãe recém-morta. Suplicia, a esposa de Aro, se apaixonou pela pequenina aceitando todas as regras impostas pelo marido para que pudesse cuidar de sua garotinha.
Aro Volturi queria poder, força e principalmente ser ainda melhor do que os Cullen que agora tinham uma hibrida na família. Ele aceitou que a esposa ficasse com a humana, dizendo que quando completasse a idade certa, casaria com um de seus vampiros da guarda principal, obviamente, para que pudessem juntos dar a ele o que tanto queria, um hibrido, assim como Renesmee.
Anos se passaram e a pequena garotinha cresceu ainda humana sob a proteção e o cuidado de todos os vampiros do castelo, a promessa de Suplicia para o marido deveria ser cumprida.
Sua garotinha teria de se casar com um dos mais temidos dos vampiros.
Alec Volturi.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

17 favoritaram   109 acompanhando  

 

Fragmento escrita por nathaliacam

Songfic baseada na música Ela/Ele - Sandy. Edward e Bella se conhecem durante as férias na Irlanda. Com um gosto em comum, os dois aproveitam "os dias vividos a dois", que "provavam que a eternidade é só um instante".
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   14 acompanhando