Letter For Dolores Hazel. escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Letter.


Notas iniciais do capítulo

.. Isso é tudo, pessoal. q



Oh, minha Lolita! Minha Dolores Haze, minha Dolly. Fazem exatos dois anos que tu partiras, me deixando com nossa adorável menina; Emily Haze. De fato, entendo o motivo desta criança não ter meu sobrenome. Passamos adoráveis anos juntos, não é mesmo, minha Lô? Não. Eu sei que não, e me arrependo do âmago de meu ser. Quando penso em todos os males que lhe causei e todo o sofrimento que a ti proporcionei, meu coração parte-se em mil pedaços, numa mistura de dor, remorso e mágoa. Oh, minha Lolita, poderia você me perdoar? Por favor, peço que de onde você esteja, não te preocupes: Cuidarei muito bem de nossa menina. Ela está com sete anos de idade, possui os cabelos castanhos caindo em cascata e a pele bronzeada, como a sua. Em breve, será uma ninfeta tão perfeita quanto você fora um dia! Desde que tu morreste, minha querida, nós mudamos para a Califórnia, onde Emily já começou seus estudos. Espero que ela seja tão boa esportista quanto ti! Espero também que ela se interesse por teatro, como ti, minha Lô.

Ah, minha Dolly. Lembra-se de quando tu me amavas? De quando eu parecia o teu cantor favorito e um homem sensual para ti?  Não me arrependo! Se pudesse, faria tudo de novo - exceto o fato de dar um fim à existência de meu diário e não ter-te filmado dançando balé tão alegremente - sem pensar em qualquer consequência que pudesse vir futuramente, minha ninfeta. Oh, querida... Vamos, sorria. Fostes uma ninfeta perfeita até teus catorze anos, e eu lhe amei até os vinte e quatro! 

Lolita, luz de minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Desejo juntar-me a ti no inferno! Oh sim, no inferno! Amaldiçoo-te mil vezes, para que tua alma queime no inferno juntamente a minha, meu amor. Minha namorada, minha noiva, amor de minha vida. Quero re-encontrar-te, quero ver-te! Quero ver-te como ainda era minha amada criança.

Acho que esqueci de citar, mas Emily está mais bela do que nunca, minha Lô.  Ela caminha alegremente e sorri para tudo e todos. Ela sorri de um modo que faz o teu dia se alegrar! E o melhor de tudo, minha Lô, é que ela me ama. Sim, Emily Haze ama seu querido pai e suposto avô! Ah, novamente, não te preocupes, meu amor: Eu, este louco, este monstro, esperarei até que minha querida Emi complete seus dez anos de idade, para que enfim eu possa lhe afundar na caótica vida de uma ninfeta.

Isto era tudo oque eu tinha para dizer-te, meu amor. Minha Lô, minha Dolores... Amo-te como jamais amarei outra pessoa. Me espere! Logo, juntarei-me a ti na imortalidade.

                                                                                                     Com amor,

                                                                                                                            H.H



Notas finais do capítulo

Vamos para a parte triste? Acabei de ler o livro e fiquei morrendo de pena do Humbert, na boa. Por mais que ele seja um louco/doente, né.. Enfim, acham que ficou OOC demais? Comentem D: Só não queria meu Humbert na cadeia, né.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter For Dolores Hazel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.