Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 5
Visões, Sonhos e Criação. - Local.


Notas iniciais do capítulo

Oeee lindos! o/ Como estão? Eu estou ótima e muito, muito, muito FELIZ!!!
Minha primeira recomendação!! Deus eu amei!!! Eu faço esse capítulo especialmente para Armadyl Behemoth. Por recomendar a fic! Muito obrigada!!!
Só pra saberem quando eu vi a recomendação eu pulei em cima da minha mãe, e eu levei um soco na cabeça. Mas isso não deixou eu ficar menos feliz!! Obrigada de novo!!! E também a todos que comentam!! Estou me exaltando.. Vamos começar logo o capítulo!
Boa Leitura a Todos e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/5

A casa já estava construída e eles tinham que dizer, estava maravilhosa. 

Tinha dois andares, o primeiro ficava a sala, a cozinha e o banheiro. No segundo tinha os dois quartos e um banheiro, junto com uma parte de fora que podia vê a cidade de lá. Ficava no final do corredor.

- Está pronta.. Finalmente. - falou o loiro se jogando no chão, estava cansado, ainda mais por causa da floresta que roubava chakra/magia deles. 

- Sim.. Essas duas semanas valeram a pena. - disse o ruivo se jogando ao lado do loiro, a quem ele considerava um pai agora.

Eles ficaram ali deitados por bastante tempo, sentindo o vento passear pela floresta. Naruto se levantou e teve uma ideia um tanto magnifica para ele, só precisava falar com  Jay.

- Jay.. Tive uma ideia. - anunciou o loiro sentado virado para o garoto que agora estava com os olhos abertos, seus olhos azuis estavam mais brilhante do que nunca. - Que tal criarmos uma guilda? Uma guilda contra as trevas.. Ou algo do tipo? - perguntou o loiro imaginando várias coisas e tendo várias ideias.

- Pode ser bom.. Mas Naruto precisamos fazer várias coisas para criar uma guilda. E também você tem que saber qual é sua magia não é? - disse o ruivo se sentando e o loiro fez um bico maior que a cara, tinha se esquecido desse detalhe, ele precisava de alguém ou algo para saber qual era sua magia ou coisa do tipo.

- Jay qual é sua magia? - perguntou o loiro curioso, bem ele com certeza deve ter.

- Não sei, na ilha diziam para não usar magia por que isso quebra a tradição dos shinobis. Então eu não sei também. - suspirou o ruivo triste queria ajudar o seu ''pai'' com isso mas ele era inútil.

- Você não é inútil Jay. - falou Naruto bagunçando os cabelos vermelhos do garoto a sua frente que o olhou, estava surpreso como ele poderia saber exatamente o quê estava pensando. - Que tal treinarmos juntos? Assim poderemos descobrir qual é a nossa magia ai a gente cria a guilda. - falou o loiro feliz, já sabia como começar o treino.. Mais ou menos na verdade mas tinham que tentar.

- Ok.. Mas Naruto onde vamos criar a guilda.. Não podemos criar aqui, onde reside a Fairy Tail. - falou o ruivo e Naruto começou a pensar.

- Bahh.. Resolvemos isso depois que conseguirmos descobrir nossas magias. Mas isso fica para manhã temos que dormi, já faz três dias que não dormimos. - falou Naruto se levantando. - Vai querer comer algo antes? - perguntou ele olhando para o garoto que estava tirando a grama que ficou presa em seu short. 

- Não muito obrigado Naruto. - falou o garoto ficando ao seu lado com um sorriso enorme.

- Se quiser.. Er.. - Naruto começou a coçar a cabeça. - Pode me chamar.. De pai. - terminou com um sorriso enorme ele viu os olhos do garoto brilhar e ele sorriu.

- Claro Naru.. Pai! - disse ele abraçando Naruto que o pegou e o jogou no ar, agora sim são uma família. A família que Naruto tanto desejou.

Eles entraram e os moveis que toda casa precisa estava ali, sabendo que não tinham dinheiro a unica opção foi roubar. Não que Naruto quisesse fazer isso mas eles foram obrigados a fazer, até deixaram um pouco de dinheiro que tinham conseguido achar nas ruas.

Naruto deixou Jay na cama que pediu que ele contasse suas histórias o que ele fez. Naruto contou suas aventuras mais felizes e sobre os amigos e logo Jay dormiu, Naruto se levantou e foi para o seu quarto e dormiu, parecia uma pedra. Mas antes de tudo ele pensou:

''- Zeref e Acnologia me esperem! Vou destruí-los!''

||Sonho||

- Olá Naruto, a quanto tempo. - falou uma garotinha em frente do loiro que logo reconheceu como a Deusa da Criação.

Ele estava em uma sala fechada totalmente branca. 

- Olá, mas porque eu estou aqui? - perguntou o loiro olhando em volta e a olhando.

- Vejo que conseguiu um filho.. Parabéns.

- Obrigado.. 

- Mas não vim aqui só pra isso, quero que você procure os outros bijuus. - falou a garotinha que estava séria e suas mãos estavam para trás das costas.

- O-o quê?? - Naruto a olhou surpreso, procurar os bijuus? - Porque? Por que isso agora?

- Por que eles podem cair em mãos erradas, você já pode selar um no seu filho. - disse ela dando as costa para Naruto ela sabia que ele não aceitaria essa ideia de bom grado. - Sei que você..

- Tudo bem.. Eu faço isso. Mas tem um preço. - disse o loiro sério a olhando de primeira ele ficou surpreso mas logo pensou em que ganharia se fizesse isso, não que ele esteja usando o garoto, ele conversaria com ele sobre isso.

- Sua magia? Sua magia é Um Naruto. - falou ela e ele ficou sem entender. - Pode pergunta isso a Makarov se quiser, ele saberá te responder. - dito isso tudo ficou escuro e Naruto se viu voando em uma imensidão negra.

Acordou suando e respirando pesadamente. Ele tinha que ir conversa com Makarov sobre isso, a única pessoa que ele poderia falar sobre isso ou saber de algo. Mas antes iria conferir com Jay.

Quando ele desceu viu o café da manhã todo na mesa, tinha várias frutas e duas chicaras de café na mesa. 

- Jay! - chamou o loiro e logo viu o ruivo saindo do banheiro só de short. - Precisamos conversa. - disse o loiro sorrindo, não queria assustar o garoto, ele balançou a cabeça e se sentou na frente do seu ''pai''.

- Pode falar.. 

- A Deusa da Criação me pediu que eu fosse procurar um bijuu e.. - ele suspirou o garoto o olhava enquanto passava a manteiga no pão.

- Porque ela quer que você procure um bijuu? 

- Ela quer que os procure para não caírem em mãos erradas.. E quer que eu coloque ele em dentro de você.. - falou ele olhando para o garoto que tinha deixado a faca cair de suas mãos sua boca estava em um perfeito ''O''. - Eu não vou te força a isso.. Eu não..

- Eu quero! - falou o garoto animado com um sorriso maior do que a cara e Naruto se perguntou se isso era realmente possível. Mas ele ficou surpreso com a resposta e depois sorriu.

- Depois veremos isso então. Mas está na hora de treinar, mas antes preciso saber uma coisa com Makarov. - disse ele se levantando e o ruivo também se levantou. - Mas você ficará aqui treinando! Eu vou te levar lá. 

Eles chegaram na grande cachoeira e Naruto usou o elemento Doton e fez uma base no meio da cachoeira e fez com que Jay ficasse ali embaixo dela.

- Você ficara aqui, medite. Sinta a magia ou chakra ao redor enquanto isso eu vou conversa com Makarov. - o ruivo balançou a cabeça e ficou meditando.

***

Depois da longa explicação de Makarov sobre a magia Um Naruto foi buscar Jay que ainda estava lá, mas quando ele viu o ruivo ele ficou muito feliz. 

Ao redor do ruivo tinha uma camada amarela brilhante e seus cabelos flutuavam e balançavam para todos os lados. Naruto deixou o garoto ali mas ficou em cima de uma árvore esperando o outro voltar.

Quando Jay abriu os olhos ele se sentia leve, mas leve que qualquer coisa e então ele viu uma mão vindo o atacar rapidamente e ele desviou.

Ele viu que foi Naruto e ele estava aplaudindo.

- Muito bom.. Conseguiu desviar, segunda parte do treino Jay. - falou Naruto sorrindo e indo de frente contra o ruivo que desviou de alguns ataques mas logo fora atingindo. - Vamos filho, você que ficar forte ou não?

E assim treinaram o resto do dia todo e o ruivo estava feliz porque naquela hora Naruto o chamou de filho e não pelo nome.

Leiam as Notas Finais ^~^.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo ficou pequeno e tals mas eu precisava deixar assim para fazer essa pergunta IMPORTANTE!!
Qual sera o bijuu de Jay? E qual é sua magia? Me digam. Isso sera uma recompensa pelos favoritos e os comentários como também pela a ótima recomendação que o Armadyl me mandou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.