Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 4
Histórias. - Nova Guilda.


Notas iniciais do capítulo

Eaeee minha gente!! Como estão? Eu to bem.
Mas então, eu ainda estou impressionada com a quantidade de reviews! Continuem assim, eu ia postar antes só que não deu.. Tive que ir para minha tia e o capítulo estava salvo no meu pc. Mas vamos logo com isso! o/
Boa Leitura a Todos e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/4

As coisas estavam difíceis para o lado de Naruto e Jay que se encontravam perdidos em Magnolia. Quase ninguém os respondia direito e perguntavam como idiota eles poderiam ser. Bem eles acabaram em uma conclusão a guilda era bastante famosa então todos conhecem a sua localização e seu status. Mas eles vieram de uma ilha e Jay veio de uma ilha e Naruto veio de anos atrás. O loiro observava as pessoas impressionado, as roupas agora estavam mais comum, agora não dava pra saber quem era o inimigo e quem é amigo, estava uma misturada que só! Mas ele tinha que se acalma por Jay que estava com medo, eles iriam tentar de novo e entraram em uma loja que parecia se considerada como loja de magia.

Eles viram uma velha senhora sentada em um banco atrás do balcão e foram em direção a ela.

- Senhora sabe a onde fica a guilda Fairy Tail? - perguntou Jay logo de cara a velha senhora deu um sorriso. 

- De onde vocês vieram? Todos sabem da maior guilda do país.

- Bem viemos de uma ilha distante e queremos ir pra lá, só que ninguém quis nos ajudar. - disse Naruto tomando a frente de Jay que estava nervoso e irritado até porque foram xingados de idiotas e babacas sem motivo nenhum.

- Fairy Tail é um prédio gigante fica no centro de Magnolia.

Eles assentiram e foram ao centro procurando a guilda, mas estava ficando bastante difícil até porque se esqueceram de como chegar ao centro.

- Naruto-san como acharemos a guilda agora? 

- Não sei Jay.. E pode me chamar só de Naruto, mas quando chegarmos na guilda me chame por outro nome! Ainda não temos certeza se eles são bonzinhos.

- Ok Naruto-sa.. Naruto. - disse o ruivo sorrindo e que logo apontou para um carrinho de sorvete. - Naruto compra para mim?

- Tá.. Mas eu estou sem nenhum tostão e nem sei qual é a moeda usada agora..

- Eu tenho dinheiro. - falou o garoto tirando um saco do bolso da calça e lá tinha uma grande quantidade de moedas e algumas notas.

Naruto ia perguntou aonde ele tinha conseguido isso sendo que eles não tinham recebido nenhum tipo de dinheiro, então ele disse que o ruivo poderia sim ir comprar o sorvete que ele queria.

Quando Jay voltou Naruto fez questão de usar seu olfato apurado para vê se naquele sorvete tinha residos estranhos e prejudiciais para o ruivo. O garoto olhava para o loiro como se ele fosse um cachorro e já pensava o mandar pegar a bola ou ir cava porque a cena estava cômica. 

- Naru-Naruto.. Não precisa disso..

- O sorvete está limpo, não quero que você fique com problemas Jay ainda não sei nada desse mundo e o quanto eles está caído em trevas. - disse Naruto seriamente para o ruivo que confirmou a cabeça os dois começaram a andar por ai achando um parque e lá ficaram um pouco para descansar até que viram uma garota loira passar correndo e em sua mão tinha uma tatuagem. Jay reconheceu o símbolo era da Fairy Tail, mas parece que Naruto não tinha se lembrado e nem se tocado que aquela loira era da guilda que queriam ir.

- Naruto! Vamos rápido seguir aquela loira!! Ela está na guilda onde queremos ir!! Vamos, vamos. - avisou o ruivo com tamanha animação que fez Naruto estranhar mas depois começou a correr atrás do ruivo que era rápido mas não rápido que ele, enquanto eles seguiam a loira com uma certa distância eles viram de longe o gigante prédio que parecia ser a guilda mais famosa e popular do país. Fairy Tail. 

Viram a loira entrar calmamente na guilda e do nada começou uma gritaria eles ficaram preocupados e correram em direção a porta e Naruto que mais rápido que um raio a arrombou. 

Quando ele viu que estava acontecendo tinha ficado envergonhado e constrangido na hora e Jay também porque estava mais vermelho que seus próprios cabelos ruivos cor de chamas. 

Todos olhavam para o loiro e o ruivo como fossem um E.T e ficaram com cara de taxo. Eles não eram da guilda para fazerem isso e então porque fizeram? E porque estão aqui? Eram essas perguntas que rodavam na cabeça dos magos que lá estavam os encarando seriamente.

Até que uma albina aparece como um fantasma ao lado de Naruto fazendo o mesmo se assustar e fazer com que pulasse pra trás com Jay e fazendo um símbolo só com uma mão. Mas depois relaxou.

- Em que posso ajuda-los? - perguntou a albina não se surpreendendo com que o loiro fez. Ele olhou para o ruivo que confirmou.

- Eu queria falar com o seu mestre.. Ele está? - perguntou o loiro sua voz saiu extremamente rouca e severa ele não tinha uma voz assim.. Deveria ser porque estava falando com estranhos? Até porque ele não tinha agido daquela maneira com o pessoal da ilha mas isso porque eles os conheciam, sabia suas memórias e eles a dele.

- Sim ele está.. Pode subir. - disse a albina sorridente que não se importou com o tom de voz que o loiro usou, mas alguém lá dentro se importou e ficou irritado e então chamas tentaram atingir o loiro que tinha percebido há muito tempo o olhar irritado de alguém então antes de quem seja acerta-lo ele fez o jutsu de troca, um simples jutsu.

Todos da guilda exclamaram um perfeito ''oh'' quando viram um tronco de madeira no lugar do loiro e se perguntavam onde ele estava, mas então com uma fumaça branca apareceu atrás de um certo rosado e com uma surpreendente velocidade acertou ele com um chute fazendo o mesmo ir de cara fortemente na parede.

- Desculpa. Já estamos indo subir. - disse o loiro fazendo uma simples reverencia junto com Jay e então subiu um pouco as pressas não queria confusão não agora.

Chegara a sala do mestre e batera só duas vezes e ouviu um ''Entre'' abafado.

Quando o loiro entrou, ele se viu em uma sala confortável e viu duas cadeiras a sua frente, logo se sentou e Jay seguiu o seu exemplo. Quando o loiro viu a cadeira se virando em direção a ele ficou curioso como seria o mestre da guilda mais forte de todo o país, isso séria interessante. E então sua imaginação foi além, ele viu um homem imenso e altamente forte que botava medo em todos e que séria mais forte que qualquer coisa do mundo, mas quando viu um homem baixinho e meio careca com um bigode branco ele queria rir, e ele acabou rindo. Jay o olhou incrédulo como se ele fosse louco, mas talvez ele fosse mesmo ou ele era simplesmente um idiota. Um idiota sábio, e isso era totalmente uma coisa muito retardado de se dizer.

- Caham.. Bem o quê quer aqui Raposa do Sol? - perguntou o mestre mostrando seu grande poder que ele tinha, mas não era maior que Naruto, Naruto riu e  amostrou o seu e ele nem tinha percebido o quê o mestre tinha falado..

- Como sabe que ele é a Raposa do Sol? - perguntou Jay curioso fazendo Naruto parar de competir poder mesmo ele sabendo que tinha mais. Não deixava de se legal para o loiro.

- Esse grande poder mágico que ele tem, muito maior que qualquer mago que já existiu.. Só podia se da Raposa do Sol.

- Eu me lembro de você.. Eu acho. Mas bem isso não importa Makarov quero respostas, quero saber mais desse mundo e um amigo meu me contou que você teria elas. Então me conte tudo sobre esse novo mundo que estou vivendo. - pediu o loiro com um olhar sério para o velho que não se surpreendeu com o pedido, já fazia muito tempo que ele estava dormindo tanto que ele mesmo não sabia até porque não era tão velho assim.

Makarov contou tudo e os dois ouviam atentamente. Makarov contou sobre Zeref e os dragões e sobre os Dragons Slayers. 

- Eu posso ter um Dragon Slayer? - perguntou o loiro, bem ele pensará já que era um bijuu ou coisa do tipo ele poderia passar seu conhecimentos para o seu próximo pupilo ou pupila. Assim eles poderiam se Dragon Slayers ou ter um pouco do chakra da Raposa do Sol.

- Não, Dragons Slayers são matadores de Dragões eles tem essa magia para matar dragões sendo que nenhum até agora matou um se quer. 

- Acho isso meio que ridículo. - falou o ruivo com cara de pensativo Naruto arqueou suas sobrancelhas loiras e fitou o ruivo ao seu lado. Makarov só o encarou. - Pra que um Dragão ensinaria a alguém com o objetivo de mata-lo? Isso não tem lógica! - falou o ruivo olhando para o velho a sua frente que suspirou.

- Bem antigamente teve a guerra dos Dragões, uns defendiam os humanos e falavam para não come-los outros descordavam, nisso os dragões pegaram alguns humanos e concederam a eles o poder de Dragão. E foi uma luta terrível! Mas um Dragon Slayer que foi possuído pelo poder e queria mais, então ele matou seu próprio Dragão e outros, pra ele não tinha amigos e inimigos ele só queria poder e nisso ele se tornou o grande Dragão Negro.

- Qual é o nome dele? - perguntou Naruto com um sorriso Makarov pode vê muito bem que o loiro queria, seria esse seu primeiro trabalho?

- Acnologia. - falou o velho com raiva, o ruivo percebeu que algo aconteceu por ele te falado com esse tom o nome do Dragão das Trevas.

- Interessante.. Mas esse nome parece ser de viado. - disse o loiro com humor rindo da própria piada, quando percebeu que os dois em dentro da sala o olhavam como fosse retardado fez fazer ele ficar constrangido, o loiro só queria tirar o peso anormal que sentia depois de ouvir o nome do Dragão, não que ele esteja com medo, mas parece que até no nome ele tem poder e isso não é bom.. Ele já tinha decidido acabaria com Acnologia. Séria seu primeiro trabalho contra as Trevas depois destruiria Zeref. - Desculpa.. Bem obrigado por toda essa afirmação, agora vamos embora Jay. - falou o loiro se levantando ele também tinha outras coisa em mente antes de tudo.

- Onde você vai? Pensei que ficaria na guilda. - falou Makarov, ele queria saber mais do loiro que saia pela porta sem o responder o ruivo de um tchau e seguiu-o. Ele queria saber o quê o loiro estava fazendo com aquela criança.. Séria a criança seu pupilo?

Quando o loiro desceu as escadas ele viu pelo que parecia um stripper invocando gelo e um rosado invocando chamas, aquelas chamas não eram normais. Ele percebeu que eram as mesmas chamas que o queriam o acertar antes, e também ele tinha os cabelos rosados os mesmo de antes. Ele decidiu ter uma luta com ele.. Ele precisava de experiencia, não sabia usar sua magia ou seu chakra, bem ele estava muito confuso com isso.. Mas ainda pensava qual séria sua magia? Bem ele teria que saber sozinho e ainda tinha Jay, ele precisava treina-lo se antes que algo ruim aconteça e ele não conseguir proteger a criança, ele não que perde mais uma pessoa em sua vida. Não de novo.

- Hey você.. - falou o loiro tocando no ombro do rosado que virou com o punho em chamas, o loiro fez com que os pelos da Raposa aparecessem fazendo com que não recebesse dano do ataque. - Vamos lutar lá fora? - perguntou o loiro que tinha feito seu braço voltar ao normal o rosado o encarava calculista.

- Você ira perde! - disse o rosado apontando para cara do loiro o que fez ele dá um largo sorriso.

Saíram para fora e ficaram em uma aria da guilda onde eles treinam/lutam mas sempre acaba sendo totalmente destruído. O loiro acho que não teria problema destruir em grande estilo a não se que ele tivesse que pagar.

Ficaram se encarando por vários minutos analisando um ao outro até que o rosado vem correndo em sua direção e o ataca fazendo o loiro desviar. Só que o rosado aparece rapidamente atrás do loiro o atingindo.

- É só isso que você tem? - perguntou o rosado olhando a poeira abaixar mas ouviu algum tipo de barulho.. Vento?

- Surpresa! - disse o loiro atingindo o rosado com o seu Rasengan. O rosado gritou de dor e caiu no chão de joelhos. - É só isso que você tem? - perguntou o loiro debochado, ele pensava que Dragons Slayers eram mais fortes e estava começando a se decepcionar.

- Não.

O rosado pulou no ar e sua barriga cresceu de um jeito rápido e anormal, o loiro analisou atento ele queria mais detalhes sobre magias.

- Karyu no Hoko.

O rasado gritou fazendo com que suas chamas envolve-se totalmente o loiro desconhecido. Ele não deixaria que o loiro usa-se uns de seus truques e então foi na direção atacando com seus punhos em chamas mas ele acabou socando o vento. E então ele ouvi um riso e no ar ele viu uma raposa no tamanho humano com nove caudas e  em suas mãos tinha uma pequena bola preta.

- Acho que isso dá conta.. - murmurou o loiro que tinha esquecido que o rosa do pudia ouvir, mas ele não ligou e pulou pra cima, mas um clone identico ao loiro o parou. - Chou Mini Bijuudama. 

O loiro no céu jogou em direção ao rosado que ainda estava preso pelo clone e viu a pequena bola cair rapidamente como se fosse do aço mais pesado do mundo. E quando caiu tudo explodiu, tudo.

As paredes da guilda tinham que brado a arena de treino caiu aos pedaços e no chão existia um buraco imenso. 

- Exagerei.. - disse o loiro já na sua forma normal, mas ele percebeu que não tinha feito tanto estrago como iria fazer antigamente, percebeu que seu poder tinha diminuído mesmo que fosse pouco. Ele sabia o porque, ele precisava saber qual era sua magia antes que seu poder acabe, claro ele teria ficar como a Raposa do Sol mas mesmo assim.. Isso está muito estranho. Precisava de respostas e rápido.

Pegou o ruivo e colocou em seu ombro como saco de batatas ele não reclamou só ficou gritando para o loiro diminui-se o passo até porque ele estava tão rápido que as pessoas nem percebiam, ele não queria fazer uma coisa mas tinha que fazer, roubou algumas coisas para comer, era como antigamente só que agora ele não era mais uma criancinha. Correu para dentro de uma floresta que fez Jay ficar bastante cansado sendo que nem correu, o ar pesado de lá fez Naruto farejar e percebeu que aquele lugar sugava magia e então fez com que Jay tivesse um pouco do seu chakra o quê fez ele se recuperar rápido, ele ficaria aqui.

Começou a construir uma casa com ajuda do ruivo que só ajudava nos detalhes o trabalho duro ficava pra ele o quê era mais que óbvio mas mesmo assim o loiro desejou ser criança.. Mas não poderia ainda tinha muitas coisas para fazer como.. Destruir Acnologia e Zeref e encontrar o amor de sua vida que só nasceria ano que vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galerinha! Acabou T^T.. Mereço o quê bolo? Limão? Batata frita? Tijolada?
Sei que a luta ficou parada.. Mas terão melhores. Podem apostar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.