Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 2
Cinco Mil Ano Depois. - Despertar.


Notas iniciais do capítulo

Gomemmmm!!! Eu demorei não é? Bem foi porque aconteceu várias coisas como eu estava em dia de prova sai pra casa de tios e teve trabalhos para eu fazer em grupo e eu fiquei cansada e sem criatividade nenhuma porque gastei com a escola!! Bem depois do descanso eu estava escrevendo um capítulo só que a burra,lesada da autora aqui fechou a aba do Nyah e perdeu tudo! TUDO!! Que tava escrito. E eu chorei.. Bem ai eu fiquei puta da vida e decidi que ia escrever depois e então aqui estou eu o/ (festaaa).
Boa Leitura a Todos e Aproveitem.

PS: Agradecimentos vão ficar lá nas notas finais. ^~^
PS2: Gostaram da capa? Eu que fiz :33 Falem sobre isso também u-u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/2

O mundo muda e nós nem percebemos, o giro da terra e nem quando tudo mudou e você vê perto do fim.. Ou pelo menos próximo.

Se passará cinco mil anos depois da grande guerra shinobi que destruiu quase toda terra. Depois disso tudo o mundo mudou, agora não era mas a época de chakra e sim.. MAGIA! 

O mundo hoje em dia está repleto de magia e as chamadas guildas que tem seus respectivos mestres. Não existia mais Hokage ou coisa parecida, isso foi esquecido.. Cerca de cinco mil anos. Nem livros ou coisa parecida existe agora. Mas existe lembranças. Estatuetas de 3 pessoas em diferentes pontos em quais pesquisadores mágicos procuram saber o quê está escrito. Qual é a mensagem que ali alguma pessoa ou alguém tinha deixado para trás.

Mas a única lembrança que exista dos shinobis fica em uma ilha. Separada de todos e o mundo, eles vivem pacificamente com o seu líder que é um senhor de idade que todos respeitam, seu nome? Hisashi.

Nessa ilha foi a única que ainda tem e que existe os antigos shinobis. Lá se residiu shinobis que conseguiram fugir ou escapar e até mesmo que sobreviveram naquela matança daquele dia, mesmo que ninguém lembre agora era não, é uma coisa inesquecível.

Como toda ilha tem suas regras e comportamentos essa a ilha dos shinobis era diferente.. O teste de coragem, para vê que você tinha ou não o dom para se shinobi. Muitas coisas mudaram.. Desde aquele tempo..

- Mama o senhor Hisashi está passando já estou indo! - disse uma garotinha que tinha seus longos 9 anos de idade para sua mãe que a beijou com delicadeza suas bochechas rosadas.

- Tome cuidado Lin. - disse sua mãe com um olhar severo mas depois se tornou brincalhão.

Lin iria fazer o teste de coragem, ela estava nervosa mas não esquecerá o que sua mãe disse-rá para si na noite passada, antes de dormi.

***

''- O teste de coragem é simples, você só precisará entrar em uma gruta e você encontrará a Raposa do Sol! Você vai se surpreender minha pequena, aquele sentimento.. É inesquecível. - falou sua mãe sorrindo e logo depois depositando um beijo na testa de sua pequena criança. - Agora durma, precisa acorda cedo amanhã não é?''

***

- Hey Lin-chan!! Espere.. - disse uma criança de cabelos brancos, sua pele morena deixava ela ainda mais bonita, tinha a mesma idade de que Lin, e seus olhos de cores diferentes também.

- Gomem Kay-chan. - disse Lin sorrindo para garota.

As duas correram porque o senhor Hasashi já estava bem mais a frente das duas.

- Ohayo Lin e Kay. - disse Hasashi sorrindo sereno, seu sorriso parecia que mostrava que tinha vivido uns mil anos e nisso Lin tinha quase certeza. Sua mãe conhece Hasashi desde pequena, na verdade todos da ilha o conhece.

- Ohayo Hasashi-san! - disseram as duas crianças juntas fazendo o velho senhor de pele morena e olhos negros alarga o sorriso.

Hasashi usava uma camada de roupas muito grande e usava uma cajado e seus cabelos meio brancos estavam bastante bagunçados e sua barba grisalha o deixava mais velho do que já é.

As crianças em sua volta estavam felizes e sorriam, elas faziam brincadeiras e pegadinhas, claro tudo perto de Hasashi, não queriam se perder dele ou coisa do tipo já que estavam perto de chegar a trilha que os levaria para seu grande teste de coragem.

***

Depois de um longo tempo de caminhada Hasashi para em frente a uma floresta bastante densa, as crianças estranharam na hora, até porque já andaram a ilha toda com seus pais mas nunca tinham visto essa floresta, até agora.

Hasashi olhou-as como se estivesse gravando seus rostos para que nunca se esquecesse. Ele deu um suspiro meio que cansativo, e voltou as olha-las parecendo que já tinha feito isso tantas vezes que agora tinha ficado chato ou tedioso.

- Bem crianças, vamos entrar nessa floresta, seus pais entraram aqui e bem eles na sua idade não conheciam ela. Isso porque vocês só podem saber quando foram fazer o teste de vocês. Mas essas explicações fica para o final. Agora me sigam e não se percam. - disse Hasashi adentrando na floresta com uma coragem assustadora. 

As crianças se surpreenderam com a habilidade do senhor a sua frente ele pulava e sai de armadilhas traiçoeiras que a floresta fazia. Algumas vezes as crianças tinham que pular de lugares ingrimes, algumas ficavam com medo mas pulavam porque Hasashi não parava de andar ou sequer esperar alguma criança que tinha escorregado. Isso poderia se um pouco maldoso, mas isso fazia elas prestarem atenção e ensinava que em lugar como esse sozinho teria que se virar.

Teve uma hora que Hasashi foi obrigado a esperar ou não. As crianças tinham que subir em um tronco de árvore que tinha servido como ponte para passar sobre um riacho e o mesmo parecia fundo e a correnteza estava bastante forte. Algumas crianças escorregavam e outras tropeçavam quase caindo na água. Uma de cada vez.

Depois que todas as crianças passarem Hasashi começou a andar de novo. Uma criança o perguntou o quê todas queriam saber.

- Hasashi-san quando que vamos chegar? Estou exausto. - disse o garoto suando e respirando ofegante quando andava. Hasashi não respondeu.

As crianças ao mesmo tempo que estavam com raiva estavam admiradas pela persistência do velho senhor. Ele estava normal, nada dele estava cansado ou exausto como as crianças, parecia que se ele pudesse andaria o mundo todo sem se cansar.

Então o velho senhor Hasashi para fazendo as crianças baterem umas nas outras por não prestarem atenção.

- Bem crianças a trilha acaba aqui. - disse Hasashi virado de frente a todas as crianças da vila, atrás do velho homem a continuação acabava, folhas e cipós parecendo que ali só tinha uma enorme parede de pedra. - E também é aqui começa o teste.. - disse o velho retirando as folhas e os cipós com o seu cajado, ali tinha uma passagem e quando as crianças ''entraram'' naquela continuação escondida. E si viram em um lugar aberto e em sua frente um paredão com uma pequena abertura. Em volta era tudo aberto e tinha umas pedras que as crianças ''lutaram'' para se sentar o restante que não conseguiu ficou sentado no chão.  

- Bem crianças como podem vê essa passagem só dá para uma criança do tamanho de vocês passar. - começou o velho Hasashi que estava em posição de lótus e seu cajado deitado em cima de suas pernas. - Por isso que seus pais vieram aqui uma vez só, como vocês. E também quando vocês entrarem ai vocês viram uma coisa inesquecível. Bem vamos vê.. Jay pode ir. - disse o velho apontando o cajado para um garoto que era menor que Lin, ele tinha cabelos altamente vermelhos e seus olhos eram um azul como céu, e sua pele morena o deixava ainda mais chamativo, mesmo que Lin não tinha o percebido ali. O garoto entro de cabeça erguida.

Demorou um pouco de tempo e ele não tinha voltado.

- Outro! - disse Hasashi assustando as crianças que estavam em silêncio esperando o garoto chamado Jay voltar.

- Mas Hasashi-san Jay ainda não voltou.. - disse uma menina que tinha cabelos caramelados e seus olhos eram de castanho escuro, ela era meio que pálida.

- Seiko você poderia ir lá e busca-lo o quê acha? - perguntou o Hasashi Lin notará que ele falou em tom de deboche o quê era estranho.

Seiko concordou com a cabeça e entrou ela estava tremendo de medo e seu corpo pequeno passou perfeitamente na passagem.

E então de novo, nenhuma das duas crianças voltaram e elas começaram a ficar preocupadas imaginando que talvez ali não era o lugar certo. Bem todas começaram a ficar com medo.

- Vai você. - disse Hisashi depois de um tempo. O garotinho tremeu de medo mas entrou.

***

Se passará 1 hora naquilo e a maioria das crianças que entraram não voltaram. Até que uma se rebelou.

- Eu não vou entrar ai! Eu posso morrer, nem vem seu velho estúpido! - disse a criança irritada e logo outras seguiram o exemplo e se sentaram longe do grupo.

O velho soltou um suspiro pesado e não disse nada até porque são crianças e não sabem o quê dizem.. Ou sabem. 

- Vai agora, Lin. - disse o velho Hasashi apontando seu cajado para a pequena garota, ela afirmou meio temerosa e antes de entrar ficou parada, pensou em inúmeras coisas que poderia ter ai dentro como bestas, monstros, demônios ou coisa pior! Então Lin respirou fundo e entrou e lá dentro ela se via em um vulcão.. Ou era que parecia pelas marcas de fogo nas paredes da caverna mal iluminada a aprede da caverna era vermelha, dava para percebe pela a única iluminação do lugar que era uma abertura média no alto da caverna e ela apontava para uma árvore brilhante.. Lin ficou curiosa e foi em direção a árvore brilhante que ao receber a luz de cima refletia para os outros lugares da caverna mas era bem fraca. Ao chegar perto da árvore brilhante perceberá que não era realmente uma árvore e sim um cristal.. Não um diamante que estava envolvido por raízes, e ao chegar perto da árvore ela vira alguma coisa lá dentro que ela não enxergava e então tocou o diamante pensando que poderia atravessa-lo com sua pequena mão, mas ao fazer isso ela caiu em uma imensa escuridão e que fazia ela voar, e então passou imagens de um garoto loiro de cabelos estranhamente espetados e olhos azuis como o céu. Ele estava lutando em uma ponte depois ela viu ele treinando alguma coisa e depois ela viu outro garoto loiro, ele parecia muito com o outro, então Lin pensará que séria o mesmo só que crescido ele estava batalhando junto com mais duas pessoas ao seu lado uma garota de cabelos rosados e um moreno. Estavam lutando contra um cara com a aparência horrível e os três sorriam animadoramente. O quê fez Lin ficar surpresa com a audácia dos três. Então depois disso ficou tudo preto de novo e quando ela ''acordou''  ela viu como Kay estava impressionada com o quê via e já tocava no cristal. Lin voltou a olhar para lá dentro e conseguiu vê melhor o quê tinha lá dentro. Então ela viu a Raposa do Sol enrolada em suas caldas, ela sabia que ela não estava morta porque via sua respiração serena, Lin ficou surpresa e por alguma razão feliz, ela se sentia muito mais leve depois de vê a raposa do sol.

- É incrível não é.. Lin-chan? - disse Hasashi sereno, Lin viu as crianças se sentarem na grama ao redor da árvore fazendo uma meia lua e no centro ficava Hasashi logo a frente e atrás a raposa do sol. Lin se ponhe logo a se sentar aos lados das crianças e la estava as crianças que não queriam entrar e as que entraram ela viu Jay ele estava com um sorriso. - Bem o quê vocês viram era as memórias da raposa do sol.. O seu passado, a metade dele. Uns ganham memórias boas da raposa do sol e outras ruins e alguns incríveis. - disse Hasashi se sentando a frente das crianças com o cajado no seu colo.

- Mas.. Hasashi-san como você entrou aqui? - perguntou uma garotinha com a mão erguida.

- Hmm.. Digamos que aquela não seja a única passagem. - falou ele sorrindo e as crianças ficaram surpresas. 

- Hasashi-san essas memórias tem algum significado? - perguntou um garoto agora com a mão levantada.

- Sim, existem.. É como se fosse uma lição de moral que a Raposa do Sol está dando a todos nós e é para levar pra vida toda. - disse Hasashi sorrindo  e parecia se lembrar da memória que tinha ganhado da Raposa do Sol. 

Ele fora o único a ganhar uma memória.. E essa era de 4 sorrisos de 4 pessoas. Hasashi sentiu um aperto no coração, mesmo que isso seja feliz por alguma razão é triste e melancólica.

- Então quando eu vi três pessoas sorrindo pra um cara feio que parecia ser sua dificuldade então quer dizer que eu tenho que sempre está sorrindo diante das minhas? - perguntou Lin surpreendendo a todos com a mão erguida Jay a olhou meio que feliz e mesmo que ela não visse ele próprio confirmou com a cabeça.

- Sim, Lin-chan. - disse o velho Hasahi mais tranquilo que um lago. - Bom, vocês querem ouvir uma história? 

- SIM! - gritaram todas as crianças animadas.

- Então vou começar.. - disse Hasahi se ajeitando em seu lugar. - A cinco mil anos atrás estava a grande era shinobi, ninjas altamente treinados para proteger sua vila e seu Hokage. E uma dessas vilas chamada Aldeia da Folha ou País do Fogo, lá residia uma garoto chamado Naruto e seu sonho era se torna Hokage. Que era considerado o maior ninja de todos o mais forte. Mas ele sofreu muito e lutou muito pelo seu sonho. Derrotou vários inimigos, muitas coisas também aconteceram.. Uma dessas coisas era que ele tinha a Kyuubi dentro de si ou seu nome verdadeiro Kurama. Ele conseguiu virar um sennin e estava indo tudo bem até que uma reviravolta aconteceu..

- Uma luta, não uma guerra.. Uma guerra aconteceu por causa de uma pessoa. E por causa dessa pessoa várias vidas de shinobis foram perdidas. E o garoto loiro de olhos azuis foi  o único que viveu. Ele se tornou a Raposa do Sol. E naquele dia ele chorou por um mês. e no choro triste e desesperado da Raposa do Sol choveu por uma semana em toda terra, tudo era tristeza a terra estava chorando junto com a Raposa do Sol pelo seu grande sofrimento. 

- E depois que a Raposa do Sol se recuperou ela fez 3 piramides que agora estão espalhadas pelo mundo e nessas 3 piramides contava a história de tudo que aconteceu nesse dia.. Naquele mês.. Naquele ano.  E também contou sua história. 

- A Raposa do Sol depois disso tudo desejou que não queria mais vê sofrimento nenhum na terra e nisso como estava tudo acabado e com o pensamento que não tinha nada mais para salvar a Raposa do Sol correu e parou aqui, e acordaria quando o mundo mais precisasse dela. Quando o mundo voltasse as trevas que antes cairá. 

O velho Hisashi respirou fundo e esperou a reação das crianças que estavam chorando por causa da história que fora contada pelo velho senhor, ele estava feliz então se levantou.

- Crianças agora quero que todas toquem ao mesmo tempo na Raposa do Sol. - disse ele em pé segurando o cajado firmemente.

Quando as crianças tocaram na Raposa ouve uma grande explosão e estranharam.

- Não tirem a mão! - disse Hasashi nervoso.

---Na Vila---

Estava um tumulto eram magos VS shinobis. E claro os shinobis estavam perdendo.. Eram jutsus e magias voando para vários lados explodindo em tudo que é canto. Eles tinham que proteger a vila e a Raposa era a única coisa que sobrará de seu passado. Das lembranças de seus avós e avôs. Alguns magos conseguiram infiltrar na floresta e estavam chegando rápido ao seu objetivo.

O Diamante.

---Na Caverna---

- O quê está acontecendo velho? - perguntou Jay meio que nervoso. 

- Eles estão vindo.. - murmurou Hasashi que tinha tirado seu sobretudo e uma blusa gigantesca toda desenhada, deixando seu braços amostras.

Pelo que parecia ele estava em seu peso normal então poderia lutar, errado ele poderia está em bem ao físico mas a velhice era mais forte e por causa do remédio que tomava ele ainda conseguia se segurar.

Então a caverna explodiu aparecendo dois magos um estava com chamas azuis na mão e outro com chamas. Hasashi sorriu e fez um sinal para virem em sua direção fazendo que os homens ficarem irritados e atacarem.

Só que Hasashi foi mais rápido girou o corpo em 180° ficando de costas para os dois magos que corriam e então quando passaram por ele sem perceber o velho Hasashi acertou seu cajado em suas costas e depois fazendo um selo com a mão e nisso apareceu dois macacos com varetas de madeira sentados em cima dos magos e nisso começou a bater as varetas na cabeça dos magos fazendo desmaia-los.

- Já faz um tempo em Hasashi.. - disse um macaco sentado.

- E você está ficando velho.. - disse o outro completando.

- Mas agora já vamos porque você vai perde as energias. - disse o que estava sentado e então uma fumaça os envolveu fazendo-os  sumir em passe de mágica. (N/A: Não pera..)

Então ouve mais um explosão aparecendo mais 3 caras e Hasashi ficou em posição de ataque. Os 2 magos vieram enquanto o outro olhava sorrindo diabolicamente.

Um veio atacar de frente e outro atrás o atingindo só que Hasashi fez o jutso de troca aparecendo no lugar o cara que estava só olhando e levando todo o golpe.

- Ora seu velho gaga.. - disse o cara que tinha sorrido diabolicamente.

- Venha. 

Então apareceu os dois outros ao seu lado mas Hasashi usou o cajado batendo no abdome dos dois e então fazendo eles se agacharem e Hasashi aproveita para bater em suas cabeças fazendo desmaia-los.

- Você é bom.. Mas eu sou melhor. - disse o cara aparecendo do nada com suas mãos envoltas de chamas negras atacando a barriga várias vezes de Hasashi que cuspiu sangue.

- HASASHI-SANN!!! - gritou Lin correndo em sua direção só que um mago aprendeu a sufocando e apontando seu dedo no pescoço da garota.

Hasashi bateu no cara a sua frente fazendo ele se desiquilibrar e então ele foi atrás de Lin só que foi impedido pelo o outro que baterá em sua barriga.

- Se quer que ela viva.. Sofra por ela. - disse o cara em sua frente jogando o cajado para longe e então dando vários golpes em toda parte de seu corpo.

Então depois de que Hasashi foi jogado contra o cristal ele desmaiou e seu cajado quebrado foi jogado em cima do mesmo.

Eles tentaram pegarem as crianças só que algo estava as protegendo, não estava deixando passar, até que Jay chuta a genital do cara que tinha pegado Lin escondido e apegando, trazendo a mesma em segurança.Os magos castigaram o outro com torturas nada boas de se retratar.

Algumas crianças tentavam curar os ferimentos do velho Hasashi.

Hasashi se via pequeno naquela hora, estava acompanhado de seu mestre.

''- Mestre quando um líder vê que ninguém pode ser salvo o quê ele faz?

- Que pergunta idiota Hasashi é claro que o líder batalhara até a morte pelo seu povo, para que nada de mal aconteça e mesmo que aconteça pelo menos todos saberão que ele tentou.''

As crianças perceberam que Hasashi começou a se mexer e se afastaram um pouco e começaram a pensar a mesma coisa como: ''Você consegue''.

Hasashi se levantou com dificuldade e tinha nas duas mãos seu cajado e então fitou a árvore onde reside a Raposa do Sol e nisso encostou sua testa na árvore vendo as memórias dela e algumas lágrimas brotaram em seus olhos.

As crianças tocaram a árvore e os caras estavam rindo do que eles estavam fazendo então se surpreenderão com o que viram.

Por um estante o diamante/árvore brilhou com um flash de luz. E então nos quatros lados da árvore se abriu fazendo o diamante cair e quebrar como vidro e uma fumaça gelada saiu de lá de dentro e então tomou a metade do lugar e de lá saiu.

A grande Raposa do Sol sorrindo e serena.

- Ohayo.. Hasashi. - disse a Raposa balançando suas caldas criando uma ventania e isso fez os magos voarem para longe.

- V-v-você.. - Hasashi tentou forma alguma frase mais estava muito emocionado.

- Você está ferido.. Ahh olá crianças. Olá Jay e Lin. - disse a Raposa do Sol para eles sorrindo eles se surpreenderam.

- Como sabes nosso nome? - perguntou Jay formal.

- Sem formalidades criança.. Todo ano eu vejo memórias de todos, de seus pais, de seus avós.. E vocês me pediram para eu acorda.

Então o mesmo mago que atacara a barriga de Hasashi jogou suas chamas negras na Raposa do Sol que se surpreendeu.

- Isso.. Isso é Amaterasu?? Você é um dos clãs Uchiha?? - perguntou a Raposa surpresa fazendo o mago rir.

- O quê é isso? Amaterasu? Não, esse meu poder se chama Black Flames!

A Raposa do Sol ficou curiosa.. Isso é um poder evolutivo de Amaterasu? Ou coisa parecida? Ou o mundo mudou muito??

Mas iria arranjar respostas melhores com Hasashi e então ele balançou suas caldas e fez com que o mago simplesmente voasse em direção ao céu.

Quando eles saíram da caverna e foram para vila eles viram uma imagem terrível. Estava tudo um caos. Mas não tinha mais os magos lá.

Naruto estava pensando quando tempo se passou desde que dormiu e também desde que teve aquela conversa com aquela pessoa..

Ele ajudou os outros e usou os melhores jutsus de cura que conhecia nos feridos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos: lucas b, Gabi, dragonfairy, frannie uzumaki, Aya Heartfilia Eucliffe.
Obrigada aos favoritos seus lindos!! Se eu esqueci de alguém me avise u-u.
E obrigada ainda mais pelo pessoal que comentou eu fiquei realmente surpresa com vários reviews em um único capítulo! Que seja assim daqui pra frente u-u.
Então eu mereço bolo? Tijolada? Tapa na cara? Suco de limão? Soja?
Me digam! Então gostaram da nova capa? Ou não? Ficou um coco? Me digam u-u.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.