Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 1
Quando Tudo Acabou.


Notas iniciais do capítulo

Bem não sei o quê escrever aqui então..
Boa Leitura e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/1

''- Adeus Naruto.. Até outro dia.'' 

Disse Sakura com um sorriso de olheira a olheira e fechou seus olhos vagarosamente e dormiu.

''- Adeus.. Fracote.'' 

Disse Sasuke dando um risada e olhando para o céu e depois soltou um suspiro e se entregou ao sono.

Me levantei e olhei ao redor, estavam todos dormindo.. Eu gostava de imaginar assim, é bem melhor de que pensar que estão todos mortos.. Igual a ela..

Andei entre os corpos procurando alguém vivo, sabia que eu não iria encontrar um único ser vivo, mas eu tinha que checar, talvez agora com os meus conhecimentos eu possa salvar alguém. Até por quê me tornei a nova Kyuubi no nichi, a raposa de nove caldas do sol. Meus pelos estavam dourados brilhantes, Kyuubi foi embora querendo descansar depois de vê tantas mortes e sofrimentos ao seu redor, a Deusa da criação o livrou desse sofrimento depois de anos, deixando eu no lugar da Kyuubi.

O sangue já estava incomodando minhas narinas, o cheiro pútrido da morte estava infectando o ar, eu não estava aguentando mais, imagine esse cheiro 10x pior! Sim estou sofrendo.

Juntei uma porção de chakra natural do meu corpo e soltei fazendo o vento leva embora o cheiro horrível que tinha no lugar e depois de alguns minutos veio a chuva, caindo e molhando meu pelo dourado. 

Fiquei horas ou dias procurando alguém vivo naquela imensidão de corpos, não achava nem um pequeno filete de chakra. Estava a preste a desistir, mas então senti um pequeno fio de chakra, era tão pequeno que nem o melhor rastreador de todos conseguiria sentir mas agora eu sou a Kyuubi e tenho todo conhecimento tanto que posso reproduzir um Sharigan em mim.

Corri mais rápido do que qualquer coisa e encontrei ela.. Ela estava viva.

- Oi.. - disse ela me mostrando seu lindo sorriso.

- Ahh.. Hinata.. Eu.. - tentei dizer só que ela balançou a cabeça negativamente.

- N-não diga nada Naruto.. Eu te amo ok? E sempre estarei com você. - disse ela olhando para mim e desviando para o céu.

Me senti um inútil, eu tinha todos o conhecimento das artes médicas e eu não poderia salva-la.. Ela já está perto de sua morte, se pelo menos eu tivesse percebido antes..

Me deitei ao seu lado, apertando seu corpo no meu, fiquei fitando aqueles olhos perolas e fiquei na imensidão dele. Comecei a chorar de novo.

- Não choras.. Você fica mais bonito com um sorriso. - disse Hinata acariciando meus pelos e dei um sorriso fraco mas eu continuava a chorar. - Lembra Naruto.. Na época que eramos pequenos? Eu ficava vermelha sempre que você me encarava.

- Você ainda fica assim Hinata.. Mas era tão fofinho isso em você. - falei fazendo a mesma soltar um sorriso fraco e fechar os olhos e respirar pesadamente e depois os abrindo.

Não falamos nada mas para outro, ficamos no silêncio aproveitando o pouco tempo que restava.

- Naruto.. Eu realmente sempre te amei, mesmo todos dizendo que você era um idiota. - disse Hinata  sorrindo para mim fracamente.

- Eu o idiota aqui só foi percebe isso só mais tarde.. Eu queria ficar mais tempo com você.. - falei com meus olhos ainda em lágrimas.

- Uhum.. E você também ta sendo idiota de chorar.. Vencemos não é? - disse ela sorrindo.

- Não adiantou nada vencermos se perdemos amigos. E eu.. - ela soltou uma risada e a olhei surpreso, Hinata olhou para o céu e respirou um vento confortável passou mesmo com aquela garoa.

E então ela dormiu sorrindo, como Sakura e Sasuke. Me levantei acabado. Meu coração doía, eu estava com todos os conhecimentos da Kyuubi, sabia todos os jutsus, mas eu não conhecia nenhum para curar essa minha dor.

Do que adiantou vencermos se muitos morreram? Pais, Mães e filhos e pessoas inocentes foram envolvidas nessa guerra sem sentido, guerra..

Guerra é a coisa mais inútil que alguém já inventou. Do que adianta guerra? Ela só trás mortes e sofrimentos! Só serve pra fazer pessoas sofrerem. Guerra é um circulo vicioso de ódio e destruição que nunca mais vai parar. Na guerra não existe honra, não tinha honra em matar vidas em ceifar vidas. 

A chuva parou de cair quando o uivo de lamento da raposa do sol cortou a noite na campina, era como se toda a natureza chorasse comigo, a terra tremeu fracamente, as árvores farfalharam e o vento soprou mais forte, mais cálido do que de costume. Até mesmo as estrelas brilharam com mais intensidade, tudo era tristeza, era só isso o que havia.

Eu comecei a chorar novamente, eu estava sofrendo, eu não queria mais vê a guerra, nunca mais. Eu não odiava o Zetsu, nem Obito, e nem Madara. Nenhum deles o quê eu sentia por eles era tristeza e pena. 

Juntei uma enorme quantidade de magia e retorci a terra fazendo ela se dobrar em baixo dos vários corpos, não fiz restrições entre amigos e inimigos eu só enterrei todos eles, deixando a terram mais dura que titanium. Fiz algo especial para Sakura, Sasuke e Hinata. Cobri seus corpos com uma grande pedra, mais dura que qualquer coisa e tive certeza que nenhuma besta, nem monstro conseguisse destruir isso nem o próprio tempo. Deixei os três em três pontos diferentes claro demorou bastante uma semana. Deixei Sakura em baixo de uma Sakura, irônico. Sasuke em baixo de uma cascata. E Hinata em cima do maior pico da montanha que existia. E nós três escrevi suas histórias com minha calda. Na Hinata aproveitei para escrever todos as pessoas mortos da guerra e como tudo aconteceu e também minha aventuras. Deixei tudo retratado para que as gerações que viriam lessem minha mensagem que eu deixara. 

Depois desse todo trabalho corri e procurei um lugar para ficar, um lugar onde eu possa finalmente descansar em paz.

Depois de bastante tempo procurando eu entrei em uma gruta de um vulcão, não me importava se ele estava vivo ou não, até por quê os pelos da Kyuubi iam me proteger contra o fogo então eu não ligava. Me deitei e minhas nove caudas se enlaçaram com o meu corpo e dormi profundamente em sono que eu não sabia quando eu ia acorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabooo... E ai o quê acharam? Uma meleca? Comentem e me contém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.