Tokyo Lovers escrita por BadWriter


Capítulo 3
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem mesmo por demorar tanto a postar os capítulos, eu meio que dei uma desanimada e pensei até em cancelar esta fanfic T.T
Mas graças a uma querida amiga minha que me incentivou, eu consegui me animar e escrever novamente. Obrigada a todos que acompanham e aguardam os novos capítulos, vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406192/chapter/3

Meus olhos começaram a se abrir lentamente e minha visão estava um pouco embaçada. Reconheci a silhueta da Tenten acima de mim, me encarando, mas... Quem era a outra pessoa ali?

– Que bom, ela já está acordando! – Ouvia Tenten dizer.

Enquanto me sentava percebi que estava sobre uma cama simples e comecei a observar ao meu redor, tentando reconhecer onde eu estava. Via uma sala simples, com um pequeno armário cheio de medicamentos à minha frente, uma mesa cheia de papeis e documentos e ao meu lado esquerdo, uma cortina que me separava da cama ao meu lado... Acho que estou na –

– Enfermaria.

– Hãn?

– Você está na enfermaria Hinata.

Eu estou enxergando bem ou apenas delirando? Naruto está sentado na beirada desta cama falando comigo?

– O-Oque aconteceu? – Perguntei confusa.

– Você desmaiou. Não lembra?

Comecei a me recordar do que tinha acontecido antes de estar ali, e as lembranças me deixaram envergonhada.

– Agora eu me lembro.

– Acho que sua pressão baixou muito rápido pra você desmaiar daquele jeito.

– Ah! Acho que sim.

– Vai me dizer que você faz essas dietas malucas de não comer nada e fica desmaiando por ai? – Ele brincou.

– Não, nem faço isso.

–Até porque você nem precisa. É linda do jeito que é.

O encarei surpresa e ele me retribui com um singelo sorriso.

Qual era daquele garoto? Primeiro ele fingiu que me beijaria a ponto de me deixar tão nervosa e desmaiar, e agora age como um menino tranquilo e simpático.

–Ei Tenten, Chouji está bem? – Perguntei preocupada.

– Acho que ele pode responder isso por si mesmo.

Tenten puxou a cortina ao lado da minha cama e logo vi Chouji deitado com uma atadura enrolada aonde tinha recebido a pancada.

– Yo Hina. – Ele me cumprimentava com um simpático sorriso.

– Yo Chouji. – Retribui o sorriso. – Como está sua costela?

– Está boa, não foi nada grave, mas só deu uma inchada e a Kurenai-sama disse para eu usar essas ataduras só por hoje para me proteger no caso deu esbarrar em algum lugar.

– Entendi. Fico feliz que esteja bem.

– Obrigado.

Enquanto conversávamos, a enfermeira Kurenai chegou anotando algo em sua prancheta.

– Oh, que bom que acordou Hinata. Como se sente?

– Estou muito bem Kurenai-sama, obrigada por cuidar de mim.

– Nada minha querida. Bem, aqui estão seus atestados médicos e vocês já estão liberados. – Ela entregava os papéis para eu e Chouji.

– Arigato Kurenai-sama! – Eu e Chouji dissemos juntos

***

Já fora da enfermaria eu, Naruto, Tenten e Chouji andávamos em direção a nossa sala de aula.

– Os professores devem achar que eu fugi do colégio por não ter aparecido na aula, e agora? – Comecei a ficar nervosa.

– Tudo bem. Assim que te levei na enfermaria, pedi para a Kurenai-sama avisar os professores que você tinha passado mal. - Naruto me respondia.

– Ah, arigatou. Mas... Porque você não voltou para a sala?

– Não queria te deixar sozinha e desmaiada lá. Acho que seria errado da minha parte. – Ele me deu aquele sorriso alegre novamente, com suas mãos apoiadas atrás da nuca.

Olhei para Tenten e Chouji que estavam muito quietos e via os dois fazendo cara de “oownt” e jurava que via Tenten com corações nos olhos.

Quando abri a porta da sala, o último sinal do dia tocou. Meu Deus, quanto tempo fiquei desmaiada? A turma saiu correndo para fora da sala como leopardos famintos. Por pouco não fui pisoteada.

Quando entrei na sala, vi Kiba com uma cara nada boa, Sakura e Sasuke arrumando seus materiais e indo falar com Naruto.

– O que aconteceu Hinata? Aonde você se enfiou que não apareceu pras aulas? – Kiba me perguntou.

– Ah, é que depois que nos falamos eu acabei passando mal e desmaiei. Mas o Naruto me levou à enfermaria e acabou tudo bem. - Preferi cortar alguns detalhes para que o Kiba não ficasse irritado.

– Ah... Você passou mal e desmaiou do nada? – Ele me perguntava com cara de desconfiado.

– Sim Kiba-kun, já falei.

– E do nada esse tal de Naruto apareceu e te levou pra enfermaria?

– E-er, isso mesmo. – Já estava ficando nervosa.

– Tá muito estranha essa história...

Já não sabia mais o que responder a ele até que Naruto, Sasuke e Sakura se aproximaram.

– Yo, com licença. Hinata queria te apresentar meus amigos, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. – Naruto falava.

– Baka, ela já conhece a gente!- Sasuke gritava dando um soco na cabeça de Naruto.

– Na verdade só conheço vocês de vista mesmo. – Tentei ser simpática.

– Mas nunca nos falamos antes. Prazer em te conhecer Hinata. – Sakura me cumprimentava com um sorriso alegre.

– Prazer em te conhecer também. – Retribui o sorriso.

– Não me ache estranha, mas sempre quis te dizer isso... Eu simplesmente amo seus cabelos! São tão grandes e brilhantes, queria que o meu fosse assim. – Podia ver o brilho nos olhos da rosada.

– Ah obrigada, os seus que são lindos. – Falei um pouco tímida.

– Não são lindos amor? – Sakura perguntava ao Sasuke que olhava distraído para o além.

– É. São bonitos, sei lá.

– Para de ser tão frio garoto, ou quer tomar um soco mais forte do que você deu no Naruto-kun? – Via os olhos da rosada arderem em chamas.

– Para com isso Sakura! Está me envergonhando na frente das pessoas! – Sasuke reclamou.

– Os cabelos da Hinata são os mais lindos que eu já vi. – Naruto se pronunciava, me encarando com um olhar terno.

– A-arigato. – Ele sabia como me deixar envergonhada.

Um silêncio momentâneo se formou no ar e vi que todos encaravam Kiba que não estava com as melhores das caras.

– Ah! Gomenasai! Pessoal, esse aqui é meu melhor amigo, Kiba Inuzuka. – O apresentei.

– Yo! – Naruto, Sasuke e Sakura falaram juntos.

– Olá... – Kiba os respondeu de uma forma seca.

– Então... Vamos indo? – Tomei logo uma atitude para quebrar aquele clima tenso.

***

Na saída do colégio avistei Tenten que me esperava com uma cara de exausta no portão principal.

– Bem, já vamos indo. Sayonara Hinata-chan. – Sakura se despedia de mim e arrastava Sasuke consigo.

– Sayonara Sakura-chan. – Respondi.

– Já vou indo com eles. Queria te pedir desculpas pelo que aconteceu mais cedo. – Naruto falava.

– Tudo bem, portanto que isso não se repita novamente. – Respondi ele rapidamente, pois Kiba se aproximava, podendo escutar e me encher de perguntas depois.

– Ok, até amanhã. Sayonara Hinata. – Ele se retirava com um sorriso meigo e depois de alguns passos à frente, ele se virou e acenou pra mim.

– Sayo, Naruto-kun. – Falava sozinha acenando para ele.

– Falando sozinha Hinata? – Kiba chegou de surpresa.

– Claro que não.

Enquanto falava com Kiba, Tenten chegou animada para falar comigo.

– Aaai Hina, o Naruto-kun é tão fofo e...

Arregalei meus olhos para ela e dei aquela olhada de “fica quieta garota!” e ela logo entendeu. Pra minha sorte Kiba tinha saído de perto da gente para falar com alguns meninos.

– Cadê a Ino e o Chouji? – Perguntei.

– Depois daquela confusão toda, ela ligou pra mãe dela e saiu mais cedo, e os pais do Chouji vieram buscar ele.

– Entendi.

– Podemos ir agora? – Kiba perguntava. Esse menino só pode ser ninja! Como ele consegue se aproximar sem ao menos fazer um barulho sequer?!

– Hai. – Respondi junto a Tenten.

***

À volta para casa foi tranquila, Tenten ficou me perturbando o tempo inteiro no metrô, querendo saber do Naruto e tudo mais. Acabei marcando de contar tudo a ela pelo Skype mais tarde. Antes dela descer na sua estação pedi pra ela chamar a Ino para nossa chamada e assim conversármos todas juntas. Chegando a minha estação, Kiba insistiu em me levar até em casa, mas disse que não era necessário, pois seria muita contra mão e que era para ele ir pra casa descansar.

Saindo do metrô eu novamente me encontrava entre as tão movimentadas travessias de Shibuya, apenas querendo chegar em casa e descansar um pouco.

Avistar o meu prédio, afastado do tão turbulento centro da cidade nunca foi tão reconfortante, finalmente estou em paz.

Subi no elevador e assim que abri a porta do apartamento, Hanabi veio correndo me abraçar.

– Nichaaaan!

– Olá Hanabi. – Disse abraçando-a e lhe dando um sorriso.

– Hina, papai está em casa!- Ela falava toda empolgada.

– Que bom.

– Hinata? – Ouvi a voz de meu pai que chegava para me cumprimentar.

– Olá Pai, bem vindo em casa. – Fazia a reverência.

– Obrigado minha filha. Como foi seu dia?

– Foi tudo bem pai, só me estressei com umas meninas, mas a diretora deu um jeito nelas.

– Eu sei, ela me ligou e também disse que você passou mal. Está tudo bem?

– Está sim pai, mas foi tudo bem. Eu desmaiei, mas acho que foi só uma queda de pressão mesmo. – Obviamente que com meu pai teria que inventar uma boa história para não falar o motivo real.

– Tem se alimentado direito Hinata? Como andam suas notas? A Hanabi tem feito à lição de casa? E como es-

– Pai, calma! Tá tudo bem, não se preocupe.

– Me preocupo sim minha filha. Quase não paro em casa, então nem sei o que acontece com você e com a Hanabi. Queria ter mais tempo com vocês duas e me sinto culpado por deixar tantas responsabilidades em suas mãos. – Via o rosto de meu pai se entristecer.

– Pai, não diga essas coisas. – Coloquei minha mão levemente em seu rosto. – Você faz tudo ao seu alcance para criar eu e Hanabi. Você nos deu uma ótima casa, uma vida boa. E as responsabilidades que eu assumo não são mais do que minha obrigação. Você é Hiashi Hyuuga, um dos maiores empresários de Tóquio! E quase o maior desse país! Pai, você é um grande homem e eu sempre me orgulharei de você.

As lágrimas começaram a cair do rosto de meu pai. Ele tocou minha mão em seu rosto e sorriu alegremente.

– Você é um anjo que Deus enviou na minha vida Hinata. Se não fosse você e sua irmã eu nunca teria forças para viver depois que sua mãe faleceu, nem para crescer na vida e ser o homem que sou hoje.

– Obrigada pai. Sempre me orgulharei e estarei aqui com você.

Ele secou suas lágrimas e se recompôs.

– Bem minha filha, tenho que voltar ao trabalho. Passei aqui só para ver se vocês estão bem.

– Estamos bem sim papai, pode ir tranquilo.

– Ok então, Sayonara meu anjo. – Meu pai deu um beijo em minha testa.

– Sayonara pai.

Logo meu pai saiu de volta ao trabalho. Hoje eu teria de arrumar a casa, pois a empregada só viria amanhã. Depois de ajeitar tudo, fiz o jantar, ajudei Hanabi com a lição de casa e a coloquei na cama para dormir. Finalmente estava livre para descansar no meu canto de paz. Meu quarto.

***

– AAAAAH, MENTIRA!

Sabia que Ino reagiria assim, típico dela fazer um escândalo. Mas cair pra trás na cadeira foi novidade.

Nossas chamadas no Skype eram sempre puras risadas com as loucuras da Ino. Em uma janela Tenten estava travada e com cara de “Não pode ser!” e na outra Ino não sabia se conversava ou se corria e pulava pelo quarto gritando.

– Mulher, não acredito nisso! Ele quase te beijou! – Ino dizia histérica.

– Ino, para! Hanabi pode ouvir e contar tudo pro meu pai!

– Conta nada, a essa hora ela já deve estar contando carneirinhos.

– Safado! Ele tinha me falado que você desmaiou do nada. Agora sei o motivo. – Tenten reclamava.

– Vou confessar que me assustei com a atitude dele. Eu não sabia o que fazer na hora sabe? Eu deveria ter empurrado ele, feito alguma coisa, sei lá. Mas o nervoso foi tanto na hora que fiquei lá parada, igual uma estátua.

– Ficou paralisada de amor, isso sim! – Ino estava adorando aquilo.

– Achei errado da parte dele ter feito isso sabe? Ainda mais com alguém que ele nem conhece. – Tenten se pronunciou – Eu dava logo um tapão, mas enfim... Achei fofo ele ter te pedido desculpas depois e também por ficar na enfermaria até você acordar.

– Aaai que fo-fo! – Ino se exaltava novamente. – Quero saber dessa história da enfermaria!

– E eu quero saber por que você saiu do colégio junto com a Sakura, Sasuke e o Naruto em altos papos. – Tenten exigia.

– Como assim?! Também quero saber Hina! – Ino pedia.

– Ai ai, tudo bem. Eu conto tudo pra vocês...

E assim eu quase madruguei no computador contando as novidades desse turbulento e louco dia para as meninas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Deixem seus reviews, não sejam leitores fantasmas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.