Tokyo Lovers escrita por BadWriter


Capítulo 2
Rivais à Frente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Sinto muito pela demora do segundo capítulo, mas nessa última semana tivemos uma parada por conta da manutenção do Nyah e não foi possível acessar nossas contas e postar novos capítulos nas fanfics.

Mas chega de papo furado e vamos a leitura u.u

Obrigada pela atenção e divirta-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406192/chapter/2

A chegada de Naruto ao colégio foi o comentário do dia, principalmente entre as meninas. Quem seria aquele menino misterioso, amigo de Sakura e Sasuke, o casal mais popular de Konohagakure?

Durante o recreio, via ele conversar com os amigos, sempre alegre e sorridente.

Me parecia que ele, Sakura e Sasuke eram melhores amigos de infância.

Bem, Sakura Haruno era a menina mais popular do colégio. Andava sempre com cabelo, roupas e maquiagem impecáveis. Mas diferente das típicas garotas populares mimadas e egocêntricas, que humilham todos que não são de seu agrado, Sakura sempre foi um poço de educação e carisma, tratando todos bem e por igual. Não é atoa que ela é a líder da nossa turma e presidente do corpo estudantil do colégio.

Seu namorado, Sasuke Uchiha, já era diferente. Só falava com a galera mais popular, sempre querendo ser o centro das atenções e muitas vezes era arrogante com os demais alunos. Antes de namorar com a Haruno, era um grande mulherengo, sempre jogando charme para as meninas tolas que acreditavam no seu papinho furado de que “você é única e especial pra mim”.

Estava sentada no banco perto da arquibancada quando Ino e Tenten chegaram.

– Acho que você tem algo pra nos contar Hina... – Tenten já puxava assunto.

– Não pense que esquecemos, minha cara Hyuuga. – Ino já chegava com suas frases mirabolantes.

– Ah sim, já ia me esquecendo. Acontece que hoje de manhã quando estava no metrô, eu vi o Naruto um pouco a minha frente. Confesso que achei ele uma graça e fiquei olhando pra ele, mas ai ele percebeu, se virou e piscou pra mim. Ai pronto, corei na hora.

– Mentira! Gente, eu tinha desmaiado na hora com essa pessoa linda me dando mole desse jeito – Disse Ino.

– Ai, sossega Ino. Mas enfim Hina, o que você fez, além de corar como sempre? – Tenten perguntou.

– Ué, o que eu faria? Morri de vergonha e fingi que não era comigo.

– O que? Não acredito que você deu um mole desses! – Ino falava histérica.

– Claro né Ino, se fosse você já teria se jogado nos braços dele. Do jeito que você é... – Tenten acendeu o pavio de Ino.

– O que você está insinuado Tenten Mitsashi? – Ino dizia revoltada.

Comecei a rir com a cara que Ino fez enquanto questionava o porquê da indireta nada discreta da Tenten, até que as piores pessoas que poderíamos encontrar naquela manhã de segunda-feira apareceram “discretas” como sempre.

– Olha só se não são as três retardadas de Konohagakure! – Temari dizia aos berros, chamando a atenção do pessoal presente no pátio.

Em nossa direção chegava o “Trio Recalque”. Esse nome foi criado pelas demais meninas do colégio com “muito carinho” para o grupinho de Temari e suas ruivas seguidoras, Karin e Tayuya.

– Ah não! Essas palhaças agora não! – Ino já começava a ficar irritada novamente.

Temari, Karin e Tayuya são três melhores amigas (Se é que são amigas de verdade) que vivem andando juntas no colégio e na cidade. Elas são as piores alunas que já passaram por esse colégio. Começamos a falar da líder, Temari:

Quando entrou nesse colégio ela era uma ninguém, sempre calada e andando pelos cantos, até que um dia certo rapaz deu uma atenção a ela, se gostaram e com o passar do tempo começaram a namorar. Mas o cara era um canalha e a traiu. Temari obviamente revoltada começou o que ela achava que seria sua vingança, ficando com quase todos os meninos do colégio, tentando fazer ciúmes no cara. Mas ele nem ligou e até saiu do colégio porque se mudaria da cidade. Ficar com tantos meninos acabou dando certa popularidade a ela, mas ter fama de ser mais rodada que pratinho de microondas não é nada legal.

Um tempo depois Karin chegou ao colégio, virando amiga da Temari. Karin é outra que não tem as melhores das famas. Se você quer acabar com o relacionamento de alguém, contrate ela. Ela conseguiu acabar com incontáveis casais por todos os colégios que já passou, e agora seu maior objetivo é acabar com o namoro de Sakura e Sasuke. Karin é louca pelo Uchiha desde a primeira vez que o viu.

E a terceira e pior de todas, Tayuya. Essa garota já foi expulsa de quase todos os colégios de Tóquio, se duvidar já foi expulsa de todos do Japão! Ela é a garota mais louca, baderneira e barraqueira que você pode conhecer. Se ela não der certo aqui, vai acabar indo para um colégio interno.

– O que vocês querem agora? – Tenten perguntou.

– Garota, cala a boca porque a Temari ainda não te perguntou nada! – Tayuya falava toda marrenta.

– Quem você pensa que é pra falar assim com ela sua ridícula?! Vai ver só! – Ino gritou, correndo em direção a Tayuya com o punho fechado.

– Temari, faça alguma coisa! – Karin gritou.

– Eu que não vou sujar minhas lindas mãos com essa dai! – Temari falava, admirando suas unhas.

– Mas Tema-

Em questão de segundos Tayuya pegou Karin pelo braço e colocou-a na sua frente, fazendo a própria de escudo.

*Poach*

O soco da Ino acertou em cheio a cara da Karin, fazendo seus óculos partirem ao meio e dando um baita sangramento em seu nariz. Acho que Ino quebrou o nariz dela.

Imagine todos os alunos do colégio olhando pra você e suas amigas de boca aberta e com aquela cara de “Ai meu Kami-sama, não acredito que você fez isso!”. Bem... Foi isso que aconteceu.

– AAAH, meu nariz! Sua... – Karin gritava, partindo pra cima da Ino.

Imediatamente eu e Tenten também partimos pra cima dela, não deixaríamos aquelazinha bater em nossa amiga.

Inesperadamente Lee, Shino e Shikamaru chegaram, segurando cada uma de nós.

– Acalmem-se meninas! – Lee gritou enquanto me segurava pelos braços.

– Me solta Lee, eu não vou deixar essa garota bater na Ino! – Eu dizia revoltada.

– Vocês sabem muito bem a confusão que dá quando tem uma briga aqui no colégio, que problemático. – Shikamaru aconselhava Tenten enquanto a segurava.

– Fique calma Ino. – Disse Shino que sempre media poucas palavras, segurando-a.

Acabou que Karin também foi segurada, pelo podre e calado Chouji.

– Hey, calma garota, foi só um acidente. – Chouji dizia segurando a ruiva que se debatia igual uma possuída, tentando se soltar.

– Me solta seu gordo! – Ela gritou com Chouji, dando uma forte cotovelada em sua costela.

– Aaaai – Chouji reclamou, soltando-a e levando a mão aonde recebeu a pancada, agonizando de dor.

– O que está acontecendo aqui? – Gritou a diretora Tsunade, com sua fiel amiga e supervisora do colégio Shizune ao seu lado.

– Essa daqui me bateu! – Karin reclamou, apontando para Ino.

– Culpe a sua amiga traidora que te fez de escudo, não a mim – Ino protestou.

– Ah, não enche loira burra! – Tayuya disse.

– Cala a boca sua palhaça! – Ino se debatia, querendo se soltar de Shino.

– Tsunade-sama, essa garota que começou com tudo. – Chouji se referia a Temari.

– Calado seu gordo imbecíl, antes que você seja o próximo a ganhar um murro na cara! – Temari o ameaçou.

– Já chega! – Gritou a diretora furiosa – Tayuya, Karin, Temari e Ino, na minha sala agora!

– Mas o que? E essas outras duas se safam?! – Temari reclamou, apontando para eu e Tenten.

– Eu não vi ambas batendo ou gritando com alguém. – Dizia Tsunade já a caminho de sua sala.

– Mas isso não é justo! – Tayuya dizia aos berros.

Enquanto as meninas seguiam a diretora, Shizune foi ver como Chouji estava.

– Chouji, tudo bem? – Perguntou preocupada.

– Não, minha costela dói muito, acho que fraturei algum osso.

– Ok, você deve ir para a enfermaria imediatamente. Tenten, você pode acompanha-lo?

– Claro Shizune-sama.

– Obrigada. – Shizune agradeceu se retirando do pátio.

Aproveitei que as meninas se retiravam e sai junto. Já não aguentava mais aqueles olhares para mim e o barulho dos burburinhos que começavam entre os grupinhos.

***

Entrando no colégio, em direção ao corredor a caminho do banheiro feminino, escutei passos rápidos atrás de mim, até que uma voz familiar me chamou.

– Hina, espera!

Me virei e logo reconheci o Kiba, com uma expressão de preocupação que conhecia bem.

– Oi Kiba... – Falei desanimada.

– O que foi aquilo tudo no pátio?

– São essas garotas irritantes que infernizam a gente o tempo inteiro e sem motivo algum! Não aguento mais! – Minha voz saiu um pouco trêmula e meus olhos se encheram de lágrimas. Sempre choro quando fico com muita raiva.

– Ei Hina, não fica assim. Elas são umas idiotas mesmo. – Kiba me tomou em um abraço reconfortante, tentando me acalmar.

Ficamos assim por um momento, Kiba acariciava o topo da minha cabeça enquanto eu enxugava minhas lágrimas.

– Não vou ficar chorando atoa. – Falei determinada.

– Isso mesmo Hina. Odeio te ver chorando, seja de raiva ou tristeza.

Eu fiz sinal positivo com a cabeça, sorrindo para que ele visse que eu já estava bem.

– Nem acredito que você partiu pra cima da Karin. – Kiba falava brincalhão.

– Nem eu. Acho que meus instintos falaram mais alto. Jamais deixaria ela bater na Ino.

– Tá certo. Mas pode ter certeza que continuarei torcendo por você no próximo round.

Encarei Kiba com um olhar frio e sinistro. Até imaginei um fundo roxo escuro com raios se formando atrás de mim, como acontece nos animes quando um personagem fica sombrio de repente.

Ele me encarou de olhos arregalados. Parece que meu objetivo de assusta-lo foi bem sucedido.

– C-Calma Hina-chan, eu só estava brin-

– Hahahahahahaha, só estou brincando seu bobo! – Comecei a rir da cara que ele fez.

– Hahahahahaha, garota você me assustou! – Kiba acabou se juntando com as minhas risadas histéricas.

– Deixa eu ir ao banheiro lavar meu rosto, não quero voltar pra sala com essa cara. – Falei para ele.

– Ok meu anjo, qualquer coisa estou aqui tá bom? – Ele falava brincando com meus cabelos.

– Ok. Obrigada Kiba-kun. – Dei um beijo em sua bochecha.

Ele corou na hora. Acho tão fofo quando isso acontece.

Saímos em direções opostas no corredor. Entrei no banheiro e fui direto a pia. Lavei meu rosto com calma e encarei o espelho.

Comecei a lembrar da discussão no pátio, dos olhares dos alunos à nossa volta. Sakura, Sasuke, Naruto... Ai o Naruto... AI MEU DEUS, NARUTO ME VIU BRIGANDO! PRONTO, AGORA VAI PENSAR QUE SOU UMA BARRAQUEIRA E-

*Trrrriiiiimmm*

O barulho do sinal me tirou dos pensamentos, me fazendo lembrar que me atrasaria para a aula.

Sai correndo do banheiro como se minhas pernas tivessem criado vida própria, até que esbarrei em alguém no corredor.

– Gomenasaaai! – Gritei esperando minha queda junto à pessoa que viria chão abaixo comigo, até que senti um braço forte envolver minha cintura, evitando que eu caísse.

Por mais incrível que pareça, eu consegui me embolar com minhas pernas e quase cair de costas no chão. Fiquei pendurada nos braços da pessoa como num passo de Tango, quando o homem segura a mulher pela cintura e ela se joga para trás, arqueando as costas. Só eu consigo essas peripécias.

– Me desculpe, sou uma desastra... – Enquanto me levantava e me recompunha, descobri que meu salvador era ninguém mais, ninguém menos que o Naruto em pessoa.

Ele se inclinou bem próximo ao meu rosto, acho que só tínhamos uns três centímetros de distância um do outro, até que ele sussurrou só para mim:

– Calma princesa, não quero que se machuque.

Senti minhas bochechas queimarem, meu coração batia forte, eu era preenchida por um enorme frio na barriga e minhas mãos começaram a soar, mal conseguia olhar para ele. Estava preste a ter um treco.

De repente nossos olhares se encontraram e ficamos nos encarando, até que o clima começou a mudar por ali. Ele se aproximou mais ainda, sorrindo de leve. Agora estávamos como nossos narizes quase encostados um no outro. Eu fiquei paralisada e apenas fechei meus olhos, até que senti um leve beijo em minha bochecha. Abri os olhos lentamente e logo via um sorriso largo se abrir nos lábios do loiro.

– Tudo bem com você? – Ele me olhava preocupado. Acho que eu deveria estar com as piores das caras.

– Eu... E-Eu...

Apenas vi o teto preto se formar acima da minha cabeça e em seguida escutei o impacto do meu corpo caindo no chão. Minha visão começou a embaçar e escurecia aos poucos, só ouvia a voz de Naruto bem longe, gritando meu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Deixem seus reviews :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokyo Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.